Texto Comecar o dia
FELICIDADE
Um dia uma garota perguntou a uma amiga:
_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?
A sua amiga ligeiramente respondeu:
_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.
A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.
Um dia descobrimos que quando amamos demais sem limites, podemos causar uma espécie de dor também irreparável. Temos que dosar o processo do amor, torná-lo gostoso ao mesmo tempo que introduzimos no coração de quem quer que seja. Amar é uma compilação de desejos, sonhos, vontades, brincadeiras, alegrias e também de sofrimento. Por isso, o equilibrio deve ser de imediato tomado em estudo, para servir de base para uma resposta correta ao coração e a mente. Ame verdadeiramente de forma absoluta, mas com calma.
Nós somos o reflexo do amor, basta amar com moderação, pois assim, seremos felizes no resultado dessa fórmula mágica que Deus nos deu, e que muitas vezes não prestamos atenção na receita.
Te desejo bom dia
Bom dia, meu amor! Mil vezes bom dia, minha vida. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você. Que gostoso logo pela manhã poder oferecer este dia maravilhoso a um homem especial, ao homem da minha vida. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dono de uma energia positiva que contagia todo meu ser. Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida. Um bom e carinhoso dia para você. Te adoro muito!
Mamãe falou...
Demorou mas chegou...
Mamãe me disse que um dia isso iria acontecer...
Que quando eu crescer alguém iria querer...
E desse alguém jamais me esquecer...
Mas demorou; Demorou até eu nem mais querer...
Mas ao te ver...
Cheguei ate a estremecer...
Será que vai ser...
Mas sem saber...
Por você cheguei a me derreter...
Mas agora eu sei, q você eu jamais hei de esquecer...
Por isso pra você venho escrever...
Com muito prazer...
E sem nada a perder...
O tanto q gostar de você me faz crescer...
Adoro-te um tantão assim oh...
Pelo dia que chega...
Pelas novas oportunidades que virão.
Pela chance de dar e receber amor.
Pelos que chegam sorrindo.
Pelo jeito simples de ver a vida.
Pela leveza na alma.
Pelo poder de escolha.
Pelas lições que auxiliam.
Por todo o bem que me cerca.
Pela proteção do alto.
Gratidão!
Rita Maidana
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar e em tudo que eu faço existe um porquê... eu sei que eu nasci pra saber.
Eu sinto prazer em ser quem eu sou...minha saúde não é de ferro , mas meus nervos são de aço, pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço... Aqui dentro do meu sangue vermelho me acustumei com você sempre reclamando da vida, me ferindo e me curando.
Eu sou uma grande mulher, porêm LOUCA , para mim nada disso importa, vou abrir a porta pra você entrar, venha me ver amanhã, pra variar aqui quem fala é da Terra.
Você não imagina a loucura de uma pessoa comum , um filho de Deus, nessa canoa furada , remando contra a maré, mas eu gosto de andar na beira arriscando minha vida por um pouco de emoção, dizem que sou louca por viver assim, mas louco é quem diz "já estou no céu".... sim sou
MUITO LOUCA, não vou me curar, eu não fumo, não bebo.... então qual é a sua?
Talvez você não me entenda... eu sou a luz das estrelas, sou a cor do luar, sou o medo de amar, a força da imaginação, eu sou a vela que acende, sou a luz que se apaga, sou o tudo e o nada...
Perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feita da terra, do fogo da água e do ar.
DESCULPE EU NÂO QUERIA MAGOAR VOCÊ! Mas a noite é um criança distraida, e como é estranho ser humano, este mundo não é sério...gosto de sombra e água fresca e não a nada melhor do que não fazer nada só pra deitar e rolar.
Meu Deus ..... quanto tempo eu passei sem saber???
Mas apesar dos pesares do mundo.... VOU SEGURAR ESSA BARRA.
Não faz não...
O que eu faço?
Pra continuar pensando em você as 24 horas do dia, sem esquecer um minuto?
Acho que nem está tão difícil...
Particularmente, eu não quero parar de pensar...
Só se você me pedir, mas mesmo assim eu finjo que parei...
Só se isso me fizer mal ?
Não faz não..Faz bem...Faz-me faz sonhar com o infinito, a me descobrir como homem amante, a descobrir que existe amor, que existe esperança, que existe a mulher sonhada, que tudo na vida acontece pela razão e emoção caminhando juntas, lado a lado, a fim de bombardear o coração e fazer reconhecer: Ei, seu bobo, você está amando.
E o sorriso tenta não sair, mas sai. O coração tenta não sangrar, mais sangra. A boca tenta não falar, mas fala e tudo fica lindo, cheio de flores...
Amanheceu.
E o dia, indiferente, abriu as janelas do mundo como quem não sabe da ausência.
As pedras da rua não guardaram os passos de ontem; a feira já se enchia de vozes, e o barulho dos sacos plásticos abafava qualquer lembrança.
Ninguém reparou que havia um vazio a mais no caminho — o vazio nunca chama atenção, ele apenas existe.
A vida não para para velar dores.
Ela mastiga rápido, engole em seco, e segue adiante como se nada tivesse acontecido.
O coração que ontem batia, hoje não pulsa mais, mas os relógios continuam impassíveis, ticando segundos.
É cruel: o tempo não tem luto.
Há quem espere que a memória seja abrigo, mas a memória também cansa.
Logo, o nome se perde no meio de tantos outros, o rosto se dissolve em poeira de esquina, e o silêncio se torna o único registro.
Tudo volta ao fluxo, como se nunca tivesse sido.
Talvez seja essa a verdade mais dura:
ninguém é insubstituível na pressa do mundo.
E, ainda assim, dói pensar que um gesto tão definitivo se apague com a mesma facilidade que uma pegada na areia.
ERAM NOSSOS AMIGOS
Um dia a maioria de nós iremos nos esquecer.
Sentiremos saudades de todo carinho ofertado,
da atenção dispensada, dos sonhos que tivemos,
de tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos divididos, da reciprocidade
dos ínicios, das vésperas de finais de semana,
dos finais de ano comemorados, enfim...do companheirismo vivido.
Sempre pensei que todas amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida,
talvez, poderemos nos encontrar por um mero acaso.
Um papo ao telefone, um e-mail e as velhas lembranças...
Aí os dias vão passar, meses, anos,
até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo e esquecer os nomes.
Um dia nossos filhos verão aquelas fotos e mensagens
e perguntarão: "Quem são essas pessoas?"
Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto!
São essas amizades acontecidas, que vingaram em meu jardim
e o floriram num desabrochar de petalas ornamentais,
pra depois se tornarem casual, como um buquê!
Por isso é preciso cultivar toda amizade dia a dia,
para que essa efemeridade nunca tenha sentido!
Estou aqui pra confirmar isso...
Espero que estejas de acordo!
Outro dia eu estava lendo uma matéria sobre amizade numa revista aqui de São Paulo e vi que muita gente já não acredita tanto em amizade verdadeira. E a verdade é que essas pessoas tem seus motivos. Eu próprio vez ou outra penso em pender pra esse lado. Mas tenho um punhado de amigos dos quais eu não conseguiria abrir mão. Pessoas que entraram na minha vida e que eu faço um esforço danado para mantê-los perto de mim, mesmo que nos encontremos separados por alguns quilômetros. Amigos especiais que, mesmo que eu não queira investir em outras amizades daqui pra frente, não conseguiria esquecer nunca. São meus amigos ANJOS, que se aborrecem comigo e com os quais eu também me aborreço de vez em quando. No final, o que sobra desses nossos aborrecimentos é o que, no nosso caso, pode ser chamado de AMIZADE. E amizade é isso! Mas voltemos ao artigo.
Na minha opinião, o que vem desconstruindo o conceito de amizade é a banalização da mesma. As pessoas começaram a delirar que o segurança que elas conheceram na casa de show e pediu para ser adicionado no Facebook é um amigo. Me desculpem se estou jogando água fria na fervura, mas não é amigo não!!!
Nem o segurança da casa de show; nem o cobrador de ônibus; nem o caixa do supermercado; nem o garçom ou garçonete do barzinho; nem o cabeleireiro; nem o açougueiro; nem o colega de trabalho; nem a moça na fila do banco. Não, não são amigos o policial, o gari, o cantor com o qual tiramos uma foto no restaurante, o caminhoneiro que acabamos de conhecer e nos fez dar umas boas risada contando uma piada engraçada lá do sul. Não, essas pessoas não são amigas, são só pessoas que conhecemos no nosso dia-a-dia. A amizade, a verdadeira, não se faz assim, como um cachorro quente numa barraquinha na frente de um estádio de futebol.
Amigo de verdade é aquele que pensa em você, que se preocupa com você. É aquele para o qual você pode correr nos momentos complicados da vida com a certeza de que ele vai te acolher, seja com um abraço acalorado, um conselho, uma palavra de incentivo, de apoio, e até mesmo, acredite, com um puxão de orelha. É isso mesmo, um puxão de orelha! Porque amigo é pra isso: para nos pôr nos trilhos quando nos sentimos descarrilhados.
Amigo não é só aquele que nos fala coisas bonitas, mas também aquele que nos abre os olhos dizendo a verdade, mesmo que ela nos cause um pouquinho de dor. É esse o tipo de amigo que eu valorizo na minha vida, que eu preciso pra minha vida, porque é esse o tipo de amigo que eu tento ser para as pessoas que eu escolho como amigas.
As pessoas que se preocupam com nós, que nos são amigas de verdade, não devem ser colocadas no mesmo pacote onde foi colocada uma pessoa que acabamos de conhecer num baile funk, numa borracharia, ou sei lá onde. Quando fazemos isso, das duas uma: ou não somos amigos daqueles que sabemos ser nossos amigos de verdade ou simplesmente não valorizamos as nossas amizades.
QUE DEUS ILUMINE CADA UM DOS AMIGOS QUE TENHO (E SÃO POUQUÍSSIMOS). E QUE ELES NUNCA ESQUEÇAM QUE PODEM SEMPRE CONTAR COMIGO.
Mãe... Feliz Dia das Mães!
Graças a Deus você está aqui hoje... Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você... Você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou/fiz até hoje foi por você e foi por causa de você! Quero poder ser para os meus filhos o que você foi para mim... uma super-mãe!
“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor...
Melhores na dor...
Melhores em tudo...”
Nós nos convencemos de que a vida ficará melhor algum dia... A verdade é que não há melhor hora para ser feliz do que agora mesmo...
Por isso...
Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro...
Ame como se você nunca tivesse amado...
...e dance como se ninguém estivesse olhando...!"
Reflexão do Dia
Cada coisa no seu tempo...
(Eclesiastes 3)
Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a Palavra nos fale que há um tempo para cada coisa debaixo dos céus. Que há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Aqui dentro, no nosso coração, existirá sempre uma incompreensão, uma resistência em compreender e aceitar. Por isso, quero elevar meus pensamentos a Deus nessa manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por esse tempo, que Ele me dê paciência e sabedoria para compreender os propósitos Dele para a minha vida e sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver, aceitar, compreender as boas-novas.
Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.
''Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar.''
A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.
''Eu não odeio as pessoas, mas confesso que me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor.''
Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão de uma pessoa mudar...
. ''Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.''
''Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.''
Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo...
Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.
Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.
. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
Você não precisa simular interesse algum pelas pessoas em volta,elas não exigem mais que um bom-dia,boa-tarde,boa-noite,às vezes nem isso...
"Há uma chama incendiando o meu coração, chegando a um estado de febre e me tirando do escuro."
Estou tendo meus dias, um melhor que o outro. Cada dia que passa estou gostando mais de mim. É hora de se cuidar, para viver mil vezes mais.
Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
. Aprenda a dizer : ACABOU! Não fique se matando pra tentar viver uma relação que apenas você vive
"Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena."
Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.
. Certas coisas acontecem para você perceber quem realmente se importa com você.
Talvez um dia o encanto acabe e o elo que nos une seja quebrado.
Pode ser que as cobranças se tornem constantes e as brigas sejam frequentes. Discordaremos de coisas que concordávamos outrora, a tolerância não será mais a mesma. Pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver, e meu coração não bata mais forte ao ouvir seu nome.
Veremos que a sintonia que tínhamos foi perdida. A cumplicidade não será mais a mesma, e iremos perceber que um abismo foi criado entre nós.
Não teremos a sensação de que o tempo corre devagar quando estamos longe, de que as horas são tão longas.
Em algum momento irei decepcioná-la, então você perceberá que não sou "perfeito" como pensavas. Os defeitos que antes eram quase imperceptíveis se tornarão visíveis. Perceberemos que não somos tão parecidos quanto pensávamos.
Não serei mais o causador dos seus sorrisos bobos, nem conseguirei dizer as palavras que lhe arrancaram suspiros em outros momentos.
Juras de amor não serão mais trocadas e lembraremos que o pra sempre, sempre acaba.
E se esse dia chegar, se essa hipótese se tornar realidade...
Eu quero que você tenha a certeza de que, todos os "eu te amo" que eu lhe disse, foram sinceros e que não me arrependo de tê-los dito. Prometo que guardarei os bons momentos. Lembrarei de você com carinho, sem magóas ou ressentimentos.
Se um dia for necessário seja uma águia:
As águias, quando avistam a tempestade, não recuam.
Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade!
Nesta luta terrível, perdem algumas penas, se ferem, mas não recuam! Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens negras, o Sol está brilhando!
Portanto, seja águia! Lute e ultrapasse os obstáculos, confiando sempre em Deus. Pois Deus está contigo em todas as tempestades.
Permita-se ser feliz
Mais um dia vem, e a vontade de transformar-lo em um dia especial é muito grande,
cansada da rotina , chateada por ter de esperar tanto tempo pras coisas acontecerem
em nossas vidas e nada muda...e quando muda nem percebemos pois estamos muito ocupados pra
prestar atenção nessas mudanças tão simples...
É...pensamos de um jeito sempre igual, sempre esperando que as coisas aconteçam, mais se entender
que pra haver mudanças, precisamos tomar decisões, agir diferente, não esperar que os outros mudem,
falamos em um mundo melhor... o que falta pra isso??? queremos ter empregos bons e uma vida saudável,
mas sempre estamos reclamando do nosso trabalho e nos alimentando de uma forma totalmente errada, nunca
praticamos esporte e raras as vezes em que gastamos dinheiro com um cursinho de aperferiçoamento pra podermos
ser melhores no nosso trabalho.
Falamos de um mundo sem amor,,, e vc ama alguém por acaso?! Egoísta ao extremo, desconfia de quem é bom,
e muitas vezes respeita quem te trata mal, passa o tempo todo reclamando que nunca tem tempo pra nada, mas
na primeira folga que tem diz que quer fazer algo pra passar tempo,,, gastar tempo. Ufa, você nunca está satisfeito,
ta certo, ja estava esquecendo, você é humano...humanos são assim mesmo, insatisfeitos de tudo,
E o bom humor? Ah, lembrei ja vi você a vontade, sorrindo espontaneamente, sim eu ja presenciei isso certa vez que
la estava você tomando todas com um grupo de pessoas tristes ou felizes , nem sei era uma felicidade forçada . Raros
momentos somos felizes sem precisarmos de dinheiro, de alcool, de uma música alta, de pessoas falando bobagens, coisas
fúteis, que não nos acrescenta em nada, somente uma ressaca pela manhã... precisamos dessas coisas pra preencher
um espaço e daí dizer -"ah, eu sou feliz!" ou, " estou me sentindo feliz! ".
Bobagem e ingenuidade dizer que isso nos traz felicidade. Pode até ser feliz por instantes, mais depois do efeito
da bebida, depois que acaba teu dinheiro, depois que acendem-se as luzes e acaba a música, você volta ao teu
mundinho triste, a tua rotina chata, a reclamar de tudo outra vez, pensar que as pessoas não mudam.
Você nunca vai aprender o que é viver, o que é ser feliz caso não trace outros caminhos, se não mudar seus hábitos e
suas atitudes e talvez nunca saia dessa...
Comece a agir diferente! mude de estilo, um novo corte de cabelo, aquele que talvez você nunca usou porque achava
que não combinava com você, só que na verdade sempre teve vontade, mude seu guarda roupas também; vez ou outra
abra tua janela e aprecie o verde da tua grama, sinta o cheiro das flores, uma vez na semana permita-se ouvir Enya,
vai te relaxar te rejuvenescer uns 5 anos, dance na chuva, ligue de madrugada pra alguém que pensa em você, é bom
surpreender, sei disso porque adoro surpresas, engraçado, que comigo isso nunca acontece, assim é a vida, dar o
melhor de si sem esperar nada em troca.
Uma vez ao ano visite um zoológico, nade no rio, tome banho na cachoeira, de pão aos patos no lago e desfrute uma boa
pescaria também. Se puder caminhe na mata, ande nas pedras, grite alto pra ouvir o eco; ahh, tome sol também, mas
não esqueça do filtro solar, de conselhos no fim da noite, ouça uma pessoa mais velha, ajude um amigo apaixonado,
nunca estrague o dia de ninguém, jamais pense que a vida não tem jeito, nunca tire a esperança de um idoso nem a
fantasia de uma criança, pode ser a base da felicidade deles.
Torne-se amigo de quem te acha um sonhador e mostre que os sonhos podem se tornar reais pra quem realmente
acredita neles. Ame e demonstre esse amor, não de ouvidos a quem te chama de careta...esse certamente tem dor de
cotovelo e morre de medo de ser feliz, talvez ele esteja sofrendo e precisando de ajuda... hey, nem pense em dizer isso
a ele, até porque esse tipo de pessoa nunca admite, elas não acreditam nas amizades verdadeiras, no grande amor então
nem pensar.
Va atrás do que acha que é impossível, faça isso três vezes na tua vida inteira... depois se não funcionar, esqueça...
muitas coisas, muitos esforços não valem a pena, mais você tira como aprendizado, só não se deixe desanimar
e desistir de de você mesmo, porque daí o mundo acabou e tu nem tem forças pra viver na primavera.
Sim, essa estação nos permite sonhar e começar mais uma vez... se desanimar nela, dificilmente se animará ao longo
inverno... porém se caso isso acontecer, permita-se aplaudir a si mesmo, animar-se no inverno é uma vitória.
Uma vez no ano me procure pra ficar comigo, e nesse mesmo dia minta sobre minha beleza rara, me faça feliz sem
promessas, me faça entender que a gente não da certo, mais jure pra mim que ano que vem você vai me beijar e me
amar loucamente como fez nesse dia. Não gosto de migalhas, nem ficarei te esperando a vida toda, um dia vou conseguir
resistir a você e nesse dia quem sabe você vai sentir que eu valia a pena, que apesar de ficar comigo uma vez por ano,
sentiu tanto a minha falta quando eu fui embora e que vão passar mais 3 ou 5 ou talvez 10 anos ,e aí vai se lembrar da
menina apaixonada, da garota que adorava te surpreender... que falava do teu sorriso lindo, que fazia esforço pra não
demonstrar tanto ciume, e que dentre 365 dias em 1 somente era especial...era o que estava te fazendo companhia, e
nunca esquecerá das coisas que ela escrevia nem dos e-mails que ela fazia questão de te mandar, na expectativa de
chamar tua atenção. Tempo perdido aquele, ela jamais vai amar de novo dessa maneira, pois cada amor é diferente,
ela não vai sentir ano que vem tua falta e quando você lembrar que só ela te fez surpresas, que só ela foi capaz de te
esperar por tantos invernos, só ela aguentou te ver com outras, somente aquela garota te amou e se calou pra poder
te deixar viver a tua vida em paz, sem te atrapalhar, sem mudar teu percurso, porque no ano seguinte ela queria te beijar
outra vez. Sentindo que você "era" o cara pelo qual ela sonhou, foi por você que ela derramou lágrimas, que passou
vergonha, e que por você ela deixou de viver tantos verões, a espera ansiosa de te encontrar na próxima estação.
Hoje, vendo-a de longe, vendo ela sorrir sem pensar em você, sentindo falta daquele sorriso e temendo ela ser feliz sem
nunca mais querer te ter outra vez, os olhos brilhantes dela ainda são os mesmos, triste é saber que eles não brilham mais
por tua causa.... É, a menina apaixonada aprendeu, conquistou pessoas, viveu outras emoções, foi feliz em todas as
outras estações, se apaixonou por ela mesma, mais com tudo isso e depois de tantos anos,,, conseguiu te esquecer.
Faça isso também, procure ser feliz você, e se conforme que um amor assim também vai embora, e dessa vez ele não volta,
porque quem amou foi a tua menina, e com tantos anos ela aprendeu a desamar...
Seja feliz, e viva, seja fiel a você e aos seus sentimentos; um dia as coisas mudam, um dia o tempo passa, ano que vem
pode ser diferente, e quem sabe você passe o inverno sem notícias de pessoas queridas, de uma vida que era boa...
Recomece, apenas recomece.... dê valor ainda esse ano,
ano que vem talvez nem chegue.
De uma chance a você mesmo.
Aprenda a amar.
Dani Z.
“Um novo dia que desponta...
Toda uma vida se renovando.
Estamos novamente, no começo de tudo.
De tentarmos novamente, sem as lembranças do passado.
Errando ou acertando...mas sempre tentando!
Estamos agora de, corpo e alma nesse presente.
Junto com toda uma natureza que se transfoma
Nossa alma também que, se renova.
É um novo dia que amanhece em toda a sua beleza.
É um coração recém chegado a vida que acorda.
É esse novo dia...
É o nosso coração
É mais esse novo dia, com toda a sua emoção.”
Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia
Nas grandes cidades de um país tão violento
Os muros e as grades nos protegem de quase tudo
Mas o quase tudo quase sempre é quase nada
E nada nos protege de uma vida sem sentido
Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez
Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre cobras, entre escombros da nossa solidez
Nas grandes cidades de um país tão irreal
Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal
Levamos uma vida que não nos leva a nada
Levamos muito tempo pra descobrir
Que não é por aí... não é por nada não
Não, não pode ser... é claro que não é, será?
Meninos de rua, delírios de ruínas
Violência nua e crua, verdade clandestina
Delírios de ruína, delitos e delícias
A violência travestida faz seu trottoir
Em armas de brinquedo, medo de brincar
Em anúncios luminosos, lâminas de barbear
(solidez)
Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como tentar o suicídio ou amar uma mulher
Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como lutar pelo poder
Lutar como puder
...é mais que perfeito
Estar com você é mais que perfeito,
Já que se tornam cada dia mais perfeito
Os perfeitos dias que estou com você.
Não existe exagero, já que o perfeito só é perfeito
Quando existe o imperfeito para achar tal perfeição...
E acredite sou imperfeito de mais para merecer algo tão perfeito!
Meu imperfeito coração, com o teu perfeito amor!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
