Texto Amigas de Verdade
Já ouviu aquela frase? "A verdade dói e quando não dói machuca a alma!" Agora entendi o que ela quer dizer, as vezes somos induzidos por atrações enquanto somos recebidos por Amor, isso é amar pela metade sentir prazer enquanto outro se dá por completo... mas talvez cada pessoa ame do seu jeito, leve o amor de um jeito, mas quem disse que essa pessoa era a ideal pra vc? Essência nem todo mundo tem, as pessoas são como perfumes alguns só dão certo em pessoas que possuam a mesma ignorância e falta de percepção que elas.
Sabe quando você achava que sentia mais nada, na verdade sentia tudo, cada sorriso,olhar,toque na sua pele me fazia sentir vivo. Mesmo que aquilo no fundo fosse um sentimento inexplicável no qual nós não sabíamos o que era. So de vê outro a seu lado parece que vem tudo a tona como se aquele senti nunca tivesse ido embora. Triste quando dois mundos se coincidem e você fica sem ação sobre um sentimento tão intenso e não correspondido a altura. Como soltar um balão e esperar que ele volte para você
Eu, sim, te amei de verdade. Eu tô aqui sofrendo, chorando com uma angústia, achando e pensando que eu nunca mais vou amar alguém da mesma forma, e você tá aí feliz com outra, superfeliz, como você foi capaz de fazer isso com quem você falava que amava muito, que você descobriu o que era amor comigo, será que isso tudo em algum momento foi verdadeiro? Ainda te amo, mas vou te esquecer, um dia eu consigo, espero que um dia você se toque de que eu era a pessoa certa na sua vida.
— Eu afirmo a vocês que isto é verdade: o que vocês proibirem na terra será proibido no céu, e o que permitirem na terra será permitido no céu. — E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai, que está no céu. Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles.
Em verdade eu vos digo: muitos, contudo, irão perecer e derramarão o seu sangue na areia, porque mais tarde o meu ensinamento se transformará em falsos e confusos ensinamentos, assim como eu nunca os ensinei, e novos cultos, seitas, e religiões teístas surgirão, e que se originam das mentes dos escribas e dos sacerdotes e dos fanáticos.
Vós conheceis a verdade e, ainda assim, vós a negais de modo a lucrardes em ouro, prata, e mercadorias; para enriquecer à vos mesmos à custas do povo pobre e mal orientado e descaminhado na confusão. Vós os enganais na falsidade e o explorais em nome de uma crença, e de vosso deus inventado, assim como será também feito até o futuro próximo, porque os descendentes de vossas hordas, os sacerdotes, os pregadores, e os líderes de seitas e cultos teístas farão a mesma coisa.
Ai de vós, cegos proponentes de falsos ensinamentos que dizem: Se uma pessoa jurar pela verdade nada acontece, mas se ela jurar pelo vosso falso deus ou templo, ou pelo ouro o juramento está devido. Vós, pessoas insensatas e cegas, em verdade vós sois a cria do mal; por que deixais que as pessoas jurem, quando sabeis que um juramento não é compromisso e é um ato sem valor!
Mas escreves o meu ensinamento e a verdade sobre a história de minha vida mais uma vez, pois chegará o tempo, quando os teus escritos serão revelados, em duas vezes mil anos depois. Mas, até então, o meu ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu ensinamento e criarão muitos fanáticos.
Mas Jmmanuel respondeu (a Simão Ishariot, o Fariseu), dizendo-lhe: "Em Verdade eu te digo, por um longo tempo tu serás bem sucedido em proteger o teu filho Judas Ishariot como traidor, e por um longo tempo o meu discípulo Judas Ischkerioth, inocente, será culpado de ter me traído, mas a verdade virá e estará na boca do povo e será conhecida por todo o mundo. Ou seja, que o meu traidor não é Judas Ischkerioth mas sim o teu próprio filho, Judas Ishariot, que possui o mesmo nome de seu pai Fariseu, e que tu e ele fizeram combinação, e tu pagaste à ele trinta peças de prata, dinheiro de sangue e traição." Então Simão Ishariot, o Fariseu, ficou muito furioso, aproximou-se dele e, com o seu punho, golpeou Jmmanuel no rosto, pois ele temia as suas palavras verdadeiras.
O GRANDE LIVRO DA VERDADE REAL E VERDADEIRA TALMUD DE JMMANUEL ESTA AQUI: É melhor ser estapeado pela VERDADE, do que receber o Amargo Beijo da Mentira. A civilização se tornou tão frágil, como um computador, que, se uma criança inocente, descobrir o Calcanhar de Aquiles, com um único mísero palito, a inocente criança para o MOTOR. O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram o ódio, a blasfêmia, os vícios, a cobiça, a miséria, as paixões, e o derramamento de sangue. Com este livro TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
"E no fim, o mesmo de sempre...As vontades não são genuínas. Na verdade, nunca foram reais! Apenas revelam o vazio superficial, habitando os corações sedentos de algum sentimento que falsamenta os preencha. Os dramas se repetem num ciclo que parecem não ter fim. Eu só queria, por algumas vezes, ser capaz de sentir o vento bater em meu rosto, fora dessa roda de Samsara."
"Na verdade, os juspublicistas teriam multo a aprender corn o direito das sociedades privadas. Os empresários, mais realistas (ou menos cínicos) que os políticos, reconhecem de há muito, nas grandes sociedades anônimas, a figura do acionista ou acionistas controladores. que exercem de fato o poder de dirigir as atividades sociais e orientar o funcionamento dos órgäos da companhia."
Leve em mente sempre a verdade de que ninguém é melhor que ninguém, ninguém deve pisar em ninguém, eu não sou mais importante que você e nem você mais importante que eu, todos somos feitos do mesmo pó, todos iremos para o mesmo buraco. Seja humilde, o mundo precisa disso. Quando você estiver subindo, seja humilde com as pessoas pois corre o grande risco de reencontrá-las quando estiver descendo.
Na verdade a existência é belíssima e também curta demais... Por isso não viva apenas para acumular coisas, não esqueça que apesar da sua roupa de marca do seu tênis caro do seu carro de ultima geração e de sua casa maravilhosa, você não passa de um simples mortal que pode partir a qualquer instante... por isso ame, perdoe, peça perdão, abrace... seja grato a Deus pelo espetáculo imperdível: a vida.
As vezes não sei o que acontece comigo e de verdade , sou uma pessoa cheia de dúvidas e certezas ao mesmo tempo, sonhadora e vivo em plena e mais dura realidade da vida, tento omitir o que sinto para não ser machucada, mas infelizmente o coração pede muitas vezes que eu seja quem sou de verdade e acabo sempre mais errando do que propriamente acertando. Eu me pergunto até quando? Sei que a vida é um risco e não temos garantias de nada, mas entre arriscar e perder, como saber? A vida é cheia de surpresas das quais o destino embora nos pregue cada peça que nem sabemos ao exato como sair dela, tudo na vida seja o que for tem seu preço cabe a gente pagar ou desistir pra não correr riscos e nem ter consequências sobre ele e assim o medo acaba tomando a frente de tudo que você almeja pra si e deixamos de viver tudo aquilo que um dia era sonho e acabou virando pó, e seguimos apenas com boas lembranças daquilo que foi bom, porém não concretizados!
Na verdade o que me prende é a inconstância das certezas, dos outros e das minhas. Porque é difícil organizar as idéias, e sentimentos.. é um fluxo bombardeado e intenso de mistos de sensações e comparações e conclusões.. em que nada se define, porque é preciso se encontrar pra entender, e aqui dentro é muito grande, grande demais! I cant breath sometimes...
As pessoas tentam tirar conclusões com base na imagem que olha em nois, quando na verdade não são capazes de mensurar aquilo que de melhor existe dentro de nossos corações e o nosso caracter, mais mesmo assim não tenho interesse em abrir meu coração para pessoas mesquinhas que não merece sequer o meu olhar.
E a verdade é que a gente sempre sabe a hora certa de desistir. Mas insiste até não aguentar mais. E vai sofrendo, colecionando decepções atrás de decepções. Eu sei que não se deve culpar ninguém pelo o que passamos, contudo, se a gente não crescesse ouvindo: " a esperança é a última que morre", talvez, não as alimentasse tanto.
"Ouve a verdade, ler a verdade, há provas concretas, incisivas e coerentes sobre a verdade, sabe que lá no fundo, a verdade é tudo que está diante de seus olhos, mas PREFEREM acreditar na mentira. Agora entendo, com muita precisão o ditado: 'O pior cego é aquele que não quer enxergar' "...
Para as pessoas boas que passam pela minha vida,que estão na minha vida,que acreditam na verdade,simplicidade,amor e alegria que transmito,só tenho algo a dizer,isso tudo,vem de vocês,pertencem a vocês,a recíproca sempre será verdadeira,pois pessoas boas,atraem pessoas boas,o que é natural e acolhedor,contagia tudo ao redor e reflete aos olhos de DEUS!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber