Texto a Traga dia Paulo Coelho
Pode demorar um dia, um mês, ou um ano, mas assim que surge a primeira mentira, a primeira desculpa, percebe-se a falta de caráter de qualquer pessoa, é muito fácil dizer não fui eu e deixar que outra pessoa leve a culpa, pois quem não tem caráter jamais assumirá seus erros e a desculpa vai ser medo de perder, mas na verdade o que acontece é que ele não tem caráter, e coragem o suficiente para dizer que só quer te fazer de besta...R.L
Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.
E, então, o sol, sem pedir licença, dá a sua graça e revela que o dia chegou. Você se levanta, me olha e se despede. Numa fração de segundo, um filme. Eu me perco na lembrança de um tempo que não quer passar. Por mim, congelaria cada segundo e faria eterno aquele 'agora'. Desperto em mim e retorno ao real. Você sorri. Já é hora de partir. Você leva o meu coração e eu, como garantia, abraço o que me resta: a saudade...
"E já acordo dando glória a Deus, por mais um dia em Sua presença. Mesmo em meio a provações, sei que meu milagre vai chegar, o tempo dEle é perfeito. E digo sem medo! Confie no Senhor, seja forte, não desista, Deus vai honrar você. Continue com sua fé inabalável, pois Deus conhece seu coração e ouve sua oração... Afinal, Deus é amor."
Bom dia, às vezes num entendemos o porque de algumas coisas em que nos deparamos em vida, mas de certo tudo já se está escrito. Acordamos num dia e vemos o vazio, mas se olhar bem no fundo do porque saberemos que foi Deus que nos livrou de muita coisa... E nos ensina que seguir em frente, é o melhor a fazer.
A cada dia temos que agir com sabedoria e discernimento que vem do alto, o melhor ataque é a defesa, a prevenção, agir no momento certo e na hora certa e sair de cena na hora certa!!.Recuar nem sempre é sinônimo de medo, e sim de estratégia. Outra coisa é o controle emocional que deve ser constante para não transformar o certo em errado, reflita!!!!.
Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar
Qual o sentido da vida? Qual sentido de sofrer? São essas perguntas que me faço todo dia, nunca sei o que vai acontecer, fico pensando se meu dilema é ficar só, as vezes pensar demais é ruim, ficar sem ninguém pior. Então tento mudar minha rotina, mas não tenho ninguém pra compartilhar meu tempo, porque sou sozinha nesse mudo.
Viver é acordar e perceber que não nos conhecemos o suficiente, e que cada dia que vivemos estamos gerando autoconhecimento. Só você sabe das suas lutas e angustias, logo, só você merece saber e ter o máximo de si mesmo. Portanto, mostre pra quem não te conhece o que te faz bem mostrar e não só o que eles querem ver.
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia. Te mostrar que aquele romance que nunca costumou gostar ou alguém tirou de você com lágrimas pode ser ótimo e valer a pena ao lado de quem realmente ama e está disposto a te fazer a mulher mais feliz. Provar a cada palavra e declaração de que o pouco jamais será o suficiente para ninguém, especialmente você, e então, te darei meu mundo e, quem sabe, tornar até o simples a coisa mais bela
A cada manhã que abro meus olhos, e sempre que o dia está por terminar, eu agradeço por essa nova chance de fazer tudo diferente; por essa oportunidade de fazer novas lembranças das quais sei que nunca irei me esquecer; fazer uma participação - quem sabe especial - na vida dos outros; criar laços e reafirmar aqueles já existentes; contemplar a natureza, sussurrando para ela o quanto ela é linda; errar inúmeras 1000 vezes e acertar uma; escutar canções que preenchem minha alma para me teletransportar para lugares sem limites. Rever tudo isso que sou capaz de fazer em apenas um dia, me faz perceber o quanto sou um cara feliz. Nossa vida é muito curta. Deve ser vivida de uma forma que transborda, pois somente assim quem realmente somos ficará para sempre
Pode ter certeza de que hoje em dia está difícil de encontrar alguém muito especial, que te entenda, que te ame do jeito que você é, ame seus defeitos e suas qualidades, que não olhe apenas o que você tem, um amor que nos traga felicidades, momentos de alegrias e que esteja conosco nos momentos mais difíceis da vida, pode ter certeza de que o amor não se encontra em qualquer esquina, infelizmente muitas pessoas usam a palavra "amar" por motivos fúteis, às vezes não sabem nem o que estão falando, falam apenas por força do hábito, mas quando a pessoa não fala por força do hábito e sim pra se expressar que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, então siga em frente e seja feliz!
Dizem por ai que é preciso ter certo grau de coragem para ser solteiro hoje em dia, especialmente em uma sociedade que nos cobra e impõe tanto que você não seja sozinho. Às vezes pode se tornar estranha essa cobrança seja da sociedade amigos ou familia, mas a menos que você conheça alguém muito especial, não entre em desespero e aceite a situação e não aceite o primeiro(a) que aparecer somente para evitar a solidão e carência afetiva. A solidão se bem trabalhada e usar da sabedoria, pode se tornar uma alida, pois é ai que nos conhecemos melhor, sabemos dos nossos limites, podemos sonhar e realizar com liberdade. Alguns diriam que quem tem Deus nunca esta SÓ, concordo, mas podemos ser solteiro e ter uma vida intensa, sem libertinagem e safadezas, mas uma vida vibrante e cheia de luz. Outra coisa, ficar pulando de galho em galho, acabamos não conhecendo ninguém e nada enraiza, será muita festa por horas e um imenso vazio eterno. Quem não sabe o que procura, não saberá dar valor quando encontra. Devemos ser verdadeiros aos nossos ideais, manter a nossa essencia e principios, e não por ser solteiro ter que seguir modas, vaidades e ostentacões desnecessárias. Ser solteiro é conhecer nosso próprio valor e ser feliz com o que somos. Nunca parar, seguir avante e se alguém nos acompanhar na caminhada, será por que realmente temos algo bom pra oferecer além de bens... Como diz o ditado : Você não precisa ser casado pra saber e ensinar coisas sobre o amor. Tenha a seu lado alguém que agrege e não supra a sua carência. Mas antes de tudo Ame-se...
Hoje não é um dia qualquer. Não é uma tarde igual as outras, mais cedo, fui lá fora espiar a vida as vezes, tão doída... Por fim, respirei a sua essência. E foi ali, no silêncio daquela manhã, que eu percebi que, a esperança de dias melhores vem lá de cima, vem das nuvens, vem do céu, eu vi que certezas temos poucas, mas que viver é a escolha e que talvez por isso, precisamos sempre acreditar e sorrir, tentar e não desistir.
A vida é vivida em dias... não em meses ou anos! Cada dia vivido é uma página do livro de nossas próprias vidas que escrevemos e, tenho certeza que chegará o dia em que iremos reler cada uma dessas páginas escritas à pena de acertos e enganos, com tinta do livre arbítrio e saberemos que o enredo de nossa história sempre se tratou de fazer escolhas... mas, não podemos esquecer que cada escolha trás em seu bojo uma consequência!
O dia é como uma música, sempre vêm com uma mensagem diferente, mas diferente de uma música só tem o tempo, pois a música sempre vêm com alguns minutos e o dia sempre vem com algumas horas, mas por a música ser tão pouca e o dia tão longo, nunca deixa de nós transmitir uma mensagem que carregaremos para toda a vida em nossa memória.
Um dia vc vai perceber que tudo faz sentido, vai ver onde pisou certo e onde pisou fora. Também vai perceber que as regras são pra todos, sem exceção, e que não podemos fugir das consequências dos nossos atos. Vc pode aplaudir, julgar ou simplesmente tomar como exemplos de certo e errado. Vai descobrir que a felicidade está entre o choro e o riso, bem no meio, onde moram as descobertas...
Não perca o dia de hoje reclamando da sua vida! Que sua vida está ruim, que você ta sem dinheiro, que você tem um monte de problemas enfim... Eu te compreendo, eu até acho que você tem razão! Acredite! Mas saiba de uma coisa: Não importa se foram as circunstâncias da vida, se foi você mesmo ou alguém que te deixou nessa situação. O que você precisa saber é que o único responsável pra mudar sua situação e te tirar dessa é VOCÊ MESMO! Pare de reclamar e comece a AGIR.
O amor esta em cada gesto e os mais simples são os que mais marcam. Aquele "bom dia" ao acordar, "você é importante pra mim", "estou aqui se precisar", "olha esse vídeo, lembrei de você", "te marquei nesse meme" ou quando manda aquela mensagem carinhosa sem ser em um dia especial. Demonstre mais, ame mais, não custa nada, existe tanta beleza na simplicidade.
Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora