Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 240469 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

É muito game-over pra um jogo da vida só

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

E desse jeito a vida vai te mostrando o caminho, um dia de cada vez, um passo a cada dia!

Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!

O covid 19, veio com o ituito, de nos fazer abrir os olhos e acordar pra vida . As vezes priorizamos mas objetos, do que o nosso próprio 'eu'. Esse vírus, chegou nesse mundo, para nos dar uma lição, uma lição sobre ter mais empatia pelo próximo, nos preocupar mais em espalhar amor, focar no que realmente importa, mudar nosso ego e nos tornar pessoas melhores, daqui por diante. Depois que tudo passar, vamos dar as mãos e dizer: " foi difícil, mas vencemos".🙇♀️🙇♂️✋💪💞❤️

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

A vida é breve, estamos aqui de passagem. Viva o agora, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã é cheio de incertezas!☝

E se você morresse amanha,qual seria o peso da sua vida na historia das pessoas que você ama?

A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.

Vida feliz é aquela vivida com amor, claridade, intensidade e desejo.

A vida é cheia de segundas oportunidades, que só chegam quando você menos espera.

Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é o que tenho e sim o que sou
Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.

O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

Temos direito à vida, e não sobre ela.

⁠Um neurótico é incapaz de aproveitar a vida e de ser eficiente – incapaz de aproveitar a vida porque sua libido não é dirigida a nenhum objeto real, e incapaz de ser eficiente porque é obrigado a dispensar uma grande quantidade de sua valiosa energia para manter sua libido reprimida e para repelir seus sobressaltos.

Sigmund Freud
Terapia analítica. In: Edição Standard das Obras Psicológicas Completas de Sigmund Freud. Vol. XVI. Rio de Janeiro: Imago, 1976.
...Mais

Temos tão pouco tempo nesta vida

Não busque estabilidade, pois tudo na vida é temporário.
Procure o equilíbrio para que tu consigas ficar em pé independente do que vier.
Apenas tuas ações se propagam.
O que você faz para os outros é o teu legado que por muito tempo será lembrado.
Plante boas sementes e espere que o jardim seja cultivado.

Se o teu corpo enfermo curvara na vida.
Mesmo enfebrado ou de feridas ornado,
num lodo infecto de sangue e pus banhado,
vendo apagar-se qual vela consumida.
Não chora! Há um anjo brilhante,
que te acolhe com ternuras.
Vem trazendo das alturas,
o teu celeste calmante.