Textinhos sobre Limites da Vida
A amizade é uma coisa assim,sem fronteiras,sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
" A minha vida é algo que eu não tenho limites tenho fé pois aquele que nos ama a todo instante observa nossos passos cuidando de todos nós."
Não falei da sua vida imponha limites, agradece o acaso não vá esperar nada de ninguém viva tanquilo.
A vida move molda direciona mostra ensina o propósito da vida não tem limites para edificar o ser humano.
Essa busca desenfreada por satisfação em todas as áreas da vida, sem limites ou discernimento, pode levar a frustrações, desgaste emocional e dificuldades em estabelecer relacionamentos saudáveis.
Os limites são demarcações inexatas do pensamento humano pois a vida é por si só plena e infinita sem objetivo e direção.
Sem limites pra sonhar
O que eu quero é te amar,
Seja aqui ou no além.
Vivo a vida a pensar,
Em um dia te abraçar
Sem ter nunca que nos separar,
Sei que amar não é tão fácil,
Mais difícil é te encontrar...
Voo entre os rochedos,
Pareço estar entre seus dedos,
Entre o escuro ou com medo,
Mas medo é só um sentimento
Neste instante ou momento,
Seja isto um pensamento,
O que eu quero é te amar !!!
Estabeleça limites claros para o seu estilo de vida; caso contrário, a alma colhe as consequências ou os revezes daquilo que ela não espera.
Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade e responsabilidades.
É muito gratificantes pensar que todas as nossas emoções e a nossa capacidade de raciocinar não foi imposta e independe de forças que estão fora de nosso alcance. Por isso, tudo aquilo que sentimos e pensamos foi criado unica e exclusivamente por nós mesmos, e assim temos a capacidade de modificar a qualquer momento aquilo que pensamos que somos e aquilo que sentimos.
Por isso, cabe unica e exclusivamente a cada um viver da maneira desejada, e pensar que tudo que está ao nosso redor foi feito por pessoas não mais espertas que a gente, e que limites, como o medo, são impostos por nós mesmos e muitas vezes são apenas uma ilusão.
Indubitavelmente, somos os únicos seres na face da terra que tem o poder de pensar, ressignificar, decidir e realizar, esse é o maior triunfo do ser. Não se limite!
Não estacione a vida. Cuide de dar um passo à frente, um passo por menor que seja
Não seja como os lagos, satisfeitos com seus limites, seja como os oceanos, que lutam pelo infinito. Siga em frente e vença!
Profª Lourdes Duarte.
- Relacionados
- Frases Saber Viver
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
