Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 241392 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

A "menina" errada na vida perfeita!

Ela tem tudo!
Uma família perfeita, um companheiro perfeito..
Uma vida fácil! Uma casa de sonho
Dinheiro quando precisa a vida que muitos gostariam de ter
Os pais e o filho ideais!
Ela é a única coisa que imperfeita nesta vida perfeita
Porque tudo lhe parece errado!
Fala o que não deve!
Pensa o que não quer!
Sente-se uma mentira
E tem medo de fazer as pessoas que a amam sofrer!
Ela não quer isso..
Mas não consegue mudar!
Ela não sabe o que quer da vida!
A única certeza que tem é que a sua vida é perfeita!
Tem tudo para ser feliz!
É só querer...
Nem ela sabe o que quer!

Acabam sendo engraçadas essas muitas voltas que a vida dá.

E quem disse que eu quero final feliz? Eu quero é ser feliz a vida toda!

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.

Quando estiver com a alma
cansada, com o coração triste pelas
dores da vida, se sentindo sozinha(o),
e a tristeza tentar anular
seu sorriso, vá para um cantinho onde
ninguém te vê e chore, chore, chore
muito pra Deus. Você pode até não
estar vendo Ele, mas tenha certeza de que
neste momento Ele estará te abraçando,
te cuidando, te aquietando e dizendo
"Não chore, eu estou contigo!"

Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...

Fotografia para mim?
A fotografia é o meu modo de ver a vida!

A vida não é um esporte para espectadores. Ganhando, perdendo ou empatando, o jogo continua…querendo ou não… Então, vá em frente… discuta com os árbitros. Mude as regras, roube um pouquinho… descanse… Mas jogue. Jogue duro, jogue firme, jogue relaxado e livre. Jogue como se não houvesse amanhã. Bem, e no final, não é se você perde ou ganha… é como se joga o jogo.

Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles.
Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes

Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amo quero...
VOCÊ

Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida.

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram. Pois, daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.

Mas talvez a única maneira de honrar os mortos é fazer o máximo da sua vida, seja ela durando alguns poucos anos ou... um século rapidamente decorrido. Eu vou tentar, tio Ben, por você"

Não adianta mandar indiretas ou falar mal da vida alheia para os outros. Quando tiver algo a falar para alguém, mostre que possui caráter, não seja ridículo nem reclame a quem não precisa ouvir o que tem a dizer, tenha a decência de olhar no fundo dos olhos da única pessoa que realmente necessita saber e diga tudo aquilo que você pensa a respeito dela.

Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You're Not Sorry.

Rap não é som de malandro
E sim de bons poetas da periferia
pedindo uma vida mais
digna para todos!

Cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Fico feliz em saber que você fez parte da minha história.
Quando eu olhar para trás, vou saber que você fez parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de nós, só vêm lembranças boas na minha cabeça, o que torna te esquecer ainda mais difícil. Mas não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir te esquecer.
Meu primeiro namorado, primeiro amor de verdade. Bom, não sei porque eu estou escrevendo isso. Talvez seria melhor eu mandar um simples parabéns. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te desejar Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Parabéns!