Teus Olhos têm uma Cor
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a verdade é que dentro de mim não existe mais nada a ser transmitido em um olhar. Talvez minha alma tenha deixado de existir ou talvez tenha se contido de tamanha forma dentro de mim, que já é quase impossível encontra-la.
Não perdemos a vida quando morremos. Em verdade, perdemos a vida quando não sentimos mais prazer em viver. Eu perdi minha vida. Mas como pode ser, perder a vida e continuar vivendo? Existe um abismo de diferença entre viver e sobreviver. Minha mente se tornou um campo de guerra, onde frequentemente brigo com meu subconsciente para que ele pare de me dar idéias de como tirar minha própria vida. Diariamente tento encontrar algo que me faça sentir viva, uma faíscas de emoção que seja, mas nada acontece. Talvez eu esteja predestinada a ser o zero a esquerda, aquele que não modifica ou altera nada.
Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos
Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas
E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes
Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão
Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.
Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história
A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...
Deixando pra trás aquilo que realmente importa.
Deito-Me no convés, encaro o céu, ouço a uma voz em minha consciência, fecho os meus olhos, e imagino o dono de qm a pertencia. Uma sensação de pânico e paz invade pessoas assim
momento de estresse, fico pensando o que é o pensamento, fecho os olhos e não vejo nada só o escuro, mas o que é o escuro ? demorei para enxergar que o escuro não existe, existe o que você que ver, existe o que você sentir, o mundo é de todos, somos incríveis e não sabemos, alias a maioria não sabe do poder que nos foi concebido, são raras as pessoas que enxergam no escuro, por que a questão do escuro é só uma escolha você pode sair da escuridão é só clamar ter fé, feche os olhos, tampe os ouvidos e enxergue dentro de você, a partir do momento que você se conhecer por dentro, o sucesso começou !!!
É para um homem como eu, sem capacidade,
Que os Olhos da Mãe permanecem eternamente despertos.
Tudo o que você deseja saber sobre mim, pergunte a Ela.
Sem o Seu Amor e a Sua Afeição,
Eu não possuo existência.
Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45
O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.
Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.
NÃO CHORE
Não chore, porque os olhos ficam vermelhos
Não chore, por motivos alheios
Não chore, é o meu conselho
Seu choro me comove, choro junto sem motivo
Se chorares quando chove, olhos vermelhos não escondem o que está sentindo
Seu choro eu já conheço, olhos belos que quando choram agita o meu intimo
Seu choro eu já conheço, olhos belos que quando choram agita o meu intimo
Não chore, porque não merecem teu sofrimento
Não chore, porque eu também não agüento
Não chore, mas se chorares, meus braços te estendo.
Quando chorares, que seja de felicidade
Quando chorares, que haja alguém que te antepare
Quando chorares, que as tuas lagrimas Deus guarde
Não chore...
Não chore...
Não chore...
É o meu conselho verdadeiro
Mas se chorares, que de todos os choros, esse seja o derradeiro
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
No momento em que começa a preparar a terra sabe se que vai plantar, e se não tirar os olhos do arado, está predestinado a colher.
Degusto os teus olhos
como vinho
bebo,
no chão, na lareira...
como,
me aqueço
me embriago
rolo em músicas,
como
me esquento...
me entrego em abraços teus.
De frente comigo mesmo,
olhando nos próprios olhos.
A visão do que o íntimo oculta,
os vazios e a decepção
pelo o que se tornou,
a busca por transformação
e também a saudade do passado e
daqueles que partiram.
Olhos...
dois espelhos de mágoa,
o caminho do nosso interior.
Esses são o espelho da alma
e somente aqueles que os observam atentamente,
desvendam os segredos que carrega
apenas pelo seu reflexo
e sondam quais sentimentos
tem tomado conta do coração.
Quem puder ver os olhos minuciosamente, como quem o desenha em todos seus detalhes,
verá que a única coisa capaz de mudar um olhar triste,
é um outro capaz ver sua alma
e remendar os pedaços de um coração partido,
que bate à procura de compressão e de um novo amor
que o entenda olhando apenas em seus olhos.
O segredo do sucesso é olhar para Deus de olhos fechados.
É se erguer de joelhos dobrados.
E com o rosto no pó se humilhando falando santo; santo é o Senhor que seremos exaltados.
Mais temos que ser unânimes em oração em todo tempo
Deus tem coisas grandiosas pra você.
Mais espera de você apenas uma fé grandiosa com uma pequena atitude
"ORAÇÃO"
Seus olhos estão inchados da pra ver,
Será que já é tarde pra alguém perceber,
Não se cansa de chorar então, princesa
Mais uma vez você tá aí
Com mil coisas na cabeça
Eu sei que dói amor
Parece que nunca vai passar né
Linda, olha bem ao seu redor
Com tantos problemas poderia ser pior
Vê quantas pessoas te amam e querem te ver bem
Nesse mundo é você, Deus e mais ninguém
Agora olha pro céu,
Lá tem alguém que te amou tanto
Te ver assim só provoca desencantos
Ele pediu pra dizer que tá te amando
Que onde estiver por você ele tá olhando
Ele quer que tudo se resolva
Pra por de volta esse sorriso na tua boca
Confie nele
E não ficara sozinha nessa
Te magoar não está nos planos dele
Enxuga as lágrimas
Abre os olhos
E confie nele
ELE TE AMA
CUIDA DE VOCÊ
NÃO A NADA PIOR
DO QUE TE VER SOFRER
