Teus Olhos têm uma Cor
“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."
Rosa negra
Dos seus olhos vertem pequenos pingos cristalinos,
Uma gota, uma lágrima respinga sobre a mesa
E mistura-se a saborosa sobremesa.
Sobre a mesa uma toalha branca, virgem
Tem sua essência marcada, maculada
Reputação manchada.
Tingida em vermelho ela agoniza em sua dor,
Sente-se usada e abusada pelo amor,
O qual se vangloria do seu torpor.
Sobre si encontram-se duas taças que brindam,
Pique – esconde, em sua inocência brincam.
Ironicamente se tocam timtim.
Em seu âmago carrega o dissabor do ardor.
Sua alma e sua única companhia,
A qual se recolhe e silencia.
Um pequeno botão entranha-se em seu ser.
Um amargo e nefasto fruto,
Evocado do seu luto.
Logo desabrocha e floresce uma sedutora rosa negra
No obscuro recôndito do seu coração
Solitário e só, seu nome é solidão.
- Os meus olhos ardem.
- Tens um pingo de decepção no conto deste.
- Deve ser isso que tanto me incomoda.
Nicotina
Antes
Os olhos dele
Refletiam alegria e emoção,
Hoje
Os olhos dele transmitem
Depressão e escuridão.
Antes
As mãos dele
Nas minhas tocavam,
Hoje
As mãos dele
Só tocam no cigarro.
Antes
Ele exalava
Os aromas dos mais deliciosos perfumes,
Hoje
Quem diria...
Ele
Tem cheiro de nicotina.
É por isso
Que eu estou
Aqui sozinha,
Ele prefere o vício
Do que a minha companhia.
Lamento,
Eu gostaria
De estar dizendo
Palavras de alegria
Mas no momento
Eu só consigo
Dizer palavras de agonia.
Que paguem por esse genocídio
As empresas de cigarro
Que matam todo dia
As pobres almas sem luz!
Malditas sejam para sempre
A Marlboro,a Hollywood e a Souza Cruz!
Sabes porque não consegues me encarar? porque tenho verdades nos olhos. Não falas comigo porque sabes que não aprovo tuas atitudes. Eu sei o que pensas de mim, mas não importo, pois sei de tua fraqueza. A porta aberta é para os fracos, a porta estreita esta reservada somente para os fortes. Acredite! tu podes ser um deles.
Boa noite.
Dorme, descansa que amanhã será outro dia.
Fecha os olhos e relaxa, que o sono virá apaziguar a tua alma e dar um pouco de calma para esse teu corpo cansado da faina diária.
Os dias continuam a rolar céleres como uma bola ladeira abaixo, enquanto as responsabilidades pesam cada dia mais, como carregar os anos ladeira acima.
Esquece as tristezas que desfilaram hoje pelos teus olhos, como aquele aleijado na chuva, pedindo uma esmola porque não pode nem sabe trabalhar.
Dorme pensando numa criança nascendo, com a esperança de melhores dias que poderão vir. Ou não.
Nossa terra não tem guerras, a não ser a dos esquecidos pelos homens e que ainda não conhecem Deus.
Dorme.
Dorme que eu estarei aqui ao seu lado, e daqui a pouco vou dormir também, com a certeza de te encontrar como sempre nos meus sonhos, porque estar ao seu lado é sonhar sempre.
Os olhos e o espelho de nossa alma, sempre entrega atras de um brilho especial o que o coração tenta esconder.
" Fechei os olhos e fui visitar um outro mundo, cheio de flores perfumadas e regido apenas pelas crianças que sofreram nas mãos de pessoas insanas do mundo em que vivemos e que por esses motivo o Criador as levou para la...Observei que la só se ouve os barulhos das águas límpidas , os mais belos cantar dos pássaros e o sorriso desses inocentes. Uma dessas crianças me disse que todas as flores que estão la foram plantadas por elas e regadas com as lágrimas dos seus olhinhos na hora da dor sofrida pela violência..."
Lucimary 04/06/2012
Se existisse um jeito de você ver com os meus olhos a maneira que eu te vejo; se existisse um jeito de você sentir o que eu sinto por você, ficaria comigo pra sempre. E só assim entenderia essa minha vontade de você.
Você estava dormindo ao meu lado, e enquanto o sono não chegava, observava como é bom sentir o seu braço colado no meu corpo e sua respiração ao pé do ouvido. Nós sempre estivemos assim tão próximos. Pode ser que o tempo passe e eu consiga entender esse poder que você tem sobre mim.
— Eu não quero estar sempre com a pele pálida e olhos inchados.
— Só por um sorriso no rosto que tudo dá certo.
— Também não quero. Eu costumava usar esse sorriso quando queria enganar a minha tristeza. Perda de tempo. Não se engana a tristeza.
— O que tu queres então?
— Quero ser feliz.
— O que te impede?
— Você.
— Eu? Por quê?
— Não dá.
— Não dá o que?
— Pra ser feliz…
— Por quê?
— Não sem ter você…
Silêncio.
Só deixarei de te amar quando
o céu escuro da morte baixar
sobre os meus olhos e ainda
assim ao lado da minha septura
nascerá uma rosa e estara
escrito com o meu sangue:
Eu ainda te amo
Os olhos acusadores nunca me impedirão de fazer aquilo que eu acho justo, certo e com o respaldo do amor.
Em matéria de amor não vejo com bons olhos a idéia de um final feliz...No amor, o bom mesmo seria nunca haver final!
Olhos sorrindo e pés flutuantes.
Descompasso no coração.
Amor, sonho, querer e beber até se embriagar.
Amar e deixar-se levar.
Pela ternura, pela magia.
E pelas mais loucas e deliciosas fantasias.
Ficar com quem se quer, dia e noite.
Nas nuvens de algodão dançar.
No céu, docemente viajar.
Abraçados num sonho de felicidade.
Adoçando, todos os caminhos.
Amar é assim! Alma, corpo e coração,
deixando-se aprisionar de ternuras,
numa prisão de carinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp