Teus Olhos têm uma Cor
Retire a sua alma das intenções malignas, os seus pés dos caminhos das seduções infiéis e o seu coração das más escolhas, porque a ambição dos ignorantes, as propostas indecentes, os ouvidos da desobediência aos pais e a ousadia do enriquecimento ilícito atraem maldições, sofrimentos e a justiça dos homens.
Os problemas do mundo não são nada; mas, o que a igreja deixa de fazer é tudo: falta de oração, coragem para falar a verdade e confiança em Deus para mudar a realidade.
Se os seus maus hábitos já estragaram bons relacionamentos, afaste primeiro da sua mente, do seu coração e de sua língua tudo aquilo que pode estragar o seu casamento, a sua família e a sua profissão para que ninguém se arrependa de ter conhecido uma pessoa estragada espiritualmente.
Pastores sensatos, humildes e sábios reconhecem que são frágeis, falhos e pecadores; porém, são corajosos para pedirem perdão humilde e publicamente à igreja quando desejam cooperar com o seu crescimento, com o trabalho da liderança e de Deus.
Senti inúmeras vezes arrepios de medo, mas continuo sentindo arrepios contínuos de felicidade e coragem quando Deus toca sempre meu coração.
O pecador diz, da boca para fora, que Jesus está em sua vida, porém o capeta controla todo o seu corpo e ainda escraviza seu espírito através de seus atos familiares, sociais e profissionais,
Viver de frustrações é o mesmo que bater em ponta-de-faca aos poucos até ver a cor do sangue para dizer a si mesmo que não vale à pena alimentar a causa do estrago mental negativo.
Noite de luar
De repente é a sua música favorita
E eu nem sei
Talvez a sua cor seja do infinitivo mar
Refletindo as estrelas e o luar
Talvez você goste de café e não de curtição
Um conhaque no frio vez, sim, vez não
Ou apenas um drink sem álcool como eu
Não sei
Se rimo ou se sorrio das minhas tolices
Que rabisca minha mente em pensamentos
Faço versos enquanto o vento assobia bagunçando meus cabelos
Descendo os degraus eu peço desculpas no último já subi e voltei
A realidade me tirou o doce da maldade
E eu queria cometer esse pecado de olhos vendados
Confiando completamente no desconhecido
Ouço o som das correntes e vejo o fogo ardendo na estrada
E eu ali completamente nua de ilusões
Sem nunca ter sido sua
Assim como a Lua no luar
Inalcançável
Apenas refletindo★·.·´¯`·.Starisy·★
♡☼❅
Hoje é dia da poesia
Não meu
Nem seu
É dia dela que faz diversas
Aquarelas
Com cor ou sem cor
Enfeita tudo com amor..
Starisy
Feliz dia da poesia 💓☼
"Ela nasceu para amar...
E como ela amava!
Ela amava tanto que nem se importava em ser correspondida."
Haredita Angel
16.04.24
"E de repente um encontro, casual, surreal, inesperado...
O destino cruza e a realidade corta..."
Vida!
Haredita Angel
28.12.2013
Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.
Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021
"Se me seduzires a mente,
terás o meu corpo.
Mas, se me seduzires o coração
me terás de corpo, espírito e alma"
☆Haredita Angel
19.01.2012
(Blog: ascoisasqueeugosto)
"Gosto dos invernos azuis-marinho
e dos verões cor de rosa
Mas, eu sou tão lilás..."
☆Haredita Angel
Os números da minha vida diminuem
de acordo com a cor dos meus cabelos.
Mas continuo criança, abro as asas,
viro passarinho e... VOO!
☆Haredita Angel
