Teus Olhos têm uma Cor
Meus olhos tristes, são resultado do seu amor, resultado pois não foi como desejei. Seu jeito, suas palavras, suas brincadeiras, seu sorriso, seu olhar, seu toque, tudo em você, não tem como esquecer por mais que eu queira.
Penso muito em você, a cada segundo da minha vida só da você!
Porque tem que ser assim? não queria que fosse assim, pois você chegou do nada na minha vida, e ja levou meu coração com você, pena que você não soube cuidar dele, você o jogou no chão e hoje ele está em pedaços.
Quando estou ao seu lado me sinto muito feliz, mais dói saber que você tem alguém, dói mais do que tudo nessa vida.
Eu não queria me apegar dessa forma a você, mais eu não mando no meu coração, e não tenho culpa se você me trata tão bem e me faz tão feliz. Eu não tenho culpa se você é diferente de todos que ja conheci, eu não tenho culpa se meu coração escolheu você, eu não tenho culpa de nada!
Tudo poderia ser diferente se você tivesse me avisado desde o começo, tudo deria diferente, totalmente diferente, pois hoje meu dia-a-dia é pensar em você, minha vida se resume em pensar em você.
Queria dizer eu te amo sem me preocupar com a resposta, queria poder gritar seu nome ou sussurá-lo sem poder chorar, queria não ser eu pra não sentir o que exatamente sinto por você, queria dizer que estou sofrendo sem ninguém saber, queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança, queria olhar pra esse rosto naquela foto e não sentir saudades, queria controlar meu coração quando te vejo, queria apagar todas as lembranças, todos os sms, todas as fotos, tudo que me faz lembrar você, mais eu não sei mentir bem, por isso o que me resta é dizer eu te amo. Você não sabe, mais eu te amo.
Quando nada mais nos assusta, nos incomoda, quando os nossos olhos já não tem mais a sensibilidade do discernimento e o banal se torna normal, não é o mundo que está perdido, somos nós que nos perdemos no mundo.
Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.
Brigo Com Você Mais Eu Te Amo!
Eu vou me declarar com a voz do coração
Olhar você nos olhos segurando a sua mão
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Depois te dar uma caixinha com um anel
Feito das estrelas que eu roubei do céu
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Meu sonho, é me petrificar em seus olhos, de certo modo, que não teria capacidade de piscar, si quer uma vez, minha respiração ficaria acelerada e os pontos cardíacos consecutivamente se renderia...
Algumas vezes os nossos olhos estão fixados em lugares tão distantes que deixamos de ver as maravilhas aos nossos pés.
Quero olhar teus olhos ver teu rosto, sempre que estiver afim. Quero beijar a tua boca, mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim.
Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.
A convide pra sair, olhe-a nos olhos, acaricie o seu rosto, cante uma música no ouvido dela e explique que aquela é a música de vocês, afague seu cabelo e quando realmente tiver certeza diga um EU TE AMO. Não prometa coisas das quais você não vai poder cumprir, e principalmente não mande flores se pra você é passatempo.
Nem mesmo a lua conseguiu brilhar mais que seus olhos... E nem mesmo o universo conseguiu ter mais mistérios que você... Nem mesmo as gotas de orvalho, superaram o doce sabor dos seus labios.
Sorria para não declarar tristeza, fechava os olhos para as lágrimas não caírem, e assim conseguia disfarçar todos aqueles sentimentos dentro dela.
O mesmo amor, ou a injúria e a injustiça?
E com os mesmos olhos tristes e opacos, pelos quais meu pranto escorre
Com eles assim, com gotas caindo
Olhando fundo em teus olhos
Lhe diria que o meu amor...
Ah, sim...
O meu amor é ainda bem maior!
