Teus Olhos têm uma Cor
Fechar os olhos não vai mudar nada. Nada vai desaparecer só porque você não pode ver o que está acontecendo. Na verdade, as coisas vão ser ainda piores na próxima vez que você abrir os olhos. Esse é o tipo de mundo em que vivemos, mantenha os olhos bem abertos. Só um covarde fecha os olhos. Fechar os olhos e tampar os ouvidos não vai fazer o tempo parar.
Amo esse reino dos sonhos
onde você ainda cresce
Essa luz nos meus olhos
onde você aparece
Estar ainda viva
que assim a vida não te esquece
Você não merece isso
noto em teus olhos a insatisfação
e até mesmo um certo desespero
tua discrição não é capaz de impedir que teus olhos falem
e eu, modéstia à parte, sei bem o que eles querem dizer
ou melhor, GRITAR
perceba, algumas coisas nunca vão dar certo
certas pessoas não nasceram para ficarem juntas
eu sei, não é fácil colocar isso tudo na cabeça
é duro abandonar ou ter que deixar algo que já nos fez feliz
mas se o fizéssemos, nos pouparíamos de sofrer
de lágrimas e de borboletas mortas no estômago
não coloque tua vida nas mãos de alguém
não atribua a ninguém o dever de te fazer feliz
a não ser a ti mesma
crie novas expectativas
novos desejos
novos sonhos
o importante é encerrar esta fase
aprender com a experiência
cuidar da sua autoestima
e principalmente, superar o medo de seguir em frente
Para quem olha a vida com bons olhos, a felicidade é natural, não precisa de motivo. É um hábito que precisa ser cultivado.
Enxergar as coisas boas que possui, não absorver os problemas dos outros sabendo que cada um responde por si, alivia e acalma.
Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisa aprender é ficar em paz e enfrentar os desafios do amadurecimento com inteligência.
Tudo é natural, faz parte da vida.
Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.
A tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber, se minha imagem ainda reflete em seu olhar!
Não me olhe nos olhos agora. Não confunda minha confusão. Esse olhar me amolece e ja tomei minha decisão.
Talvez o segredo seja não olhar para trás...mas sim olhar para frente com os olhos cheios de brilhos estelares em esperanças renovadas.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
Aos olhos do Pai ... você é uma obra prima que ele criou
Nota: Adaptação de trecho da música "Aos Olhos do Pai"
Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos corações. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas.
Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia.
Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.
Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .
Abri os olhos, comecei a pensar, minha vida tá difícil. Eu tenho que parar, a noite é fria, eu não consigo dormir, o telefone não toca. Hoje não vou sair, a depressão quer me pegar, não sei o que fazer, melhor ficar sozinha para espairecer. Nessa hora penso em tudo que eu fiz, até agora não consegui ser feliz, alguns momentos de prazer talvez, não consigo esquecer o que essa vida me fez, me deixou fria, calculista, insegura. Estou cansada de andar em cima do muro, eu descobri que não sou nada, nada posso fazer. Estou confusa, dá vontade de sair por aí sentando o dedo, pode crer, motivos eu tenho de sobra.
Porém, não abro mão da minha felicidade! ♥
Com as janelas da alma; nossos olhos, observamos o mundo e eles transmitem com fidelidade o que vai em nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp