Teu Sorriso

Cerca de 6261 frases e pensamentos: Teu Sorriso

Seu sorriso é como borracha que apaga, e, apazigua todo mal do futuro.

Inserida por ClaudethCamoes

A sua beleza está no seu semblante, faça-a resplandecer no seu sorriso!

Inserida por ElidaJeronimo

AMANDA E SEUS MISTÉRIOS

Nadas pelos mares da vida,
Buscando reluzir com seu sorriso!
Estrelas no própria cabelo,
Que traduz a verdade de quem és.

Os cabelos vermelhos,
Surge Amanda e seus mistérios.
A princesa Ariel da Massa FM,
Sendo uma flor no universo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O céu deságua nos seus olhos
As estrelas descem até seu sorriso
Arrasto minhas mãos ao seu pescoço
E junto a ti, crio todo o universo
Dias bons, dias ruins
Passam todos
Estrela-cadente
Que passe logo
Os pedidos já foram feitos

Inserida por DanielAvancini

seu sorriso e como o brilho do sol, que aquece meu coração e ilumina minha alma.

Inserida por roberto_marambaia

"Se for pra falar de lembranças,
vou falar de você.
Vou falar de seu sorriso,
de suas palavras tão convincentes.
Vou falar de seu jeito meigo,
seu abraço aconchegante.
Vou falar de seu olhar acolhedor,
do calor de sua amizade.
Se for pra falar de lembranças,
Vou falar dos momentos bons,
das conversas incansáveis até de madrugada.
Vou falar dos sonhos compartilhados,
dos tempos que passamos juntos.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das lutas que travamos
lado a lado.
Das lágrimas que derramamos juntos.
Também vou falar das vitórias,
das conquistas tão desejadas.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar de como o destino nos uniu,
naquele dia que te conheci.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das brincadeiras do dia a dia.
Das eternas horas que jogamos conversas ao vento.
Se for pra falar de lembranças, então só posso falar de você..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Ouvi dizer que hoje é o dia da saudade, e o seu sorriso é o primeiro pensamento. Seus olhos miúdos vêm de brinde. Assim como a música que me lembra de seus passos de jazz sem ensaio na sala da casa de sua mãe. Da sua voz mansa dizendo que sou seu primeiro amor.
O riso alto quase acordando os vizinhos e o seu bom dia no domingo de manhã.

A saudade se comemora hoje e eu me perco nas memórias de um abraço que não terei mais. Uma voz rouca que não ouvirei mais. Do silêncio reconfortante dos olhos que se falavam entre si.
Saudade não é preenchida com o seu retrato na tela do meu celular. A saudade é sentida a cada lembrança. A cada som inusitado pela manhã ou no fim da noite quando me deito e percebo que tu não esta mais nesse mundo. A saudade aperta e corroem por dentro nos dias que tudo amanhece escuro. Em que percebo que a vida não tem sentido sem sua presença nesse plano astral. Saudade de poder me consolar no seu colo e na sua reza.

Dia da saudade é hoje, mas falei dela ontem e irei falar amanhã, pois sou um amante da nostalgia. Dos anos simples. Das brincadeiras de pé no chão, da bola furada, das danças de rua. Saudade da risada de criança que um dia se foi sem eu me dá conta.
Saudade que se dá a cada dia que construo um futuro... Saudade do antes e do depois.

A saudade em mim se comemora todos os dias. Sou um saudosista dos anos passados. Saudade dos drinques coloridos, das risadas em volta a mesa do bar. Saudade dos beijos. Saudades dos banhos de chuva e dos malandros que topei nas esquinas dessa vida louca. Saudades das paixões proibidas e dos quartos escuros secretos.

Só quem amou um dia, só quem viveu na intensidade absoluta sente saudade com maestria. Saudade às vezes tem nome e lugar. Às vezes tem mais de um nome, tem mais de uma saudade. Saudade é sem fim. Saudade nunca acaba. Saudade se reinventa, se reconstrói. Saudade se vive...

@deziito.

Inserida por deziito

Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento

Inserida por ted_willian_jacinto

[...] Sei lá quanto tempo mais aguento ver esse seu sorriso tão bonito na minha frente, sem te colar minha boca na sua.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando pensares em perder seu sorriso, seu olhar, lembre-se que com eles poderá fazer outro sorriso sorrir e outro olhar te enxergar.

Inserida por Lukaspersonal

Sua verdadeira razão de seu sorriso não é para o que rir, e sim para quem, pois alegria e distribuída para quem merece!

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

Eu vi no seu sorriso a solução de por fim à minha tristeza, pois nele vi que podia ser feliz

Inserida por alice_19_11

Seu Sorriso se encaixa no meu igual peça de quebra cabeça

Inserida por mariana_carvalho

Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!

Inserida por JeanFrases

Bom dia amor♥ não sei se seu sorriso da manhã vai estar tão desnumbrante como noite passada, não sei se uma vida nos espera ou se o destino irá nos enviar a caminhos opostos, não sei se amanhã eu ainda estarei bonito aos teus olhos e dignamente sua parte do quebra cabeça, mas sei que amanhã quando você acordar eu estarei olhando para você e pensando quão maravilhoso é estar do teu lado, acordar com um beijo e um café da manhã juntos, esperar que você passe pelo corredor e como todo dia você sempre para em frente ao espelho e sai rindo com esse sorriso extremamente lindo, espero que tenhamos uma vida diante de cada dia, que os momentos bons não nos falte e que haja sempre um amor para nos lembrar quão bom é amar

Inserida por Dayane18

Seu sorriso
Meu sorriso
É tudo!

Inserida por stelafranco

Seu sorriso é tudo o que eu preciso...
Posso estar bem ou mal, mas algo que me transforma é o seu sorriso reluzente que até mesmo quando o sol se vai, o seu sorriso ilumina minha vida.
Só tenho que tomar cuidado as vezes, pois, esse brilho pode atingir a escuridão do meu coração. E ai dessa escuridão, até mesmo ela se rende através da luz emitida por seu belo sorriso...dando-me um sentido de viver, e esse objetivo é ver seu sorriso por todos os dias de minha vida.
Se me perguntarem se eu gosto de ver você sorrir.
Direi :
Apenas....amo isso ❤

Inserida por yago_samuel

Seu rosto não sai da minha mente, seu sorriso me assombra e nossos momentos me movem.

Inserida por lucimar_eveline

Escreve poesia sem saber
Lêem quem realmente vê
O seu sorriso...
A poesia bela de se ver.

Inserida por LucasCoelhu

Amo o seu sorriso, seu cheiro,
o seu jeito,
amo estar com você,
ter você assim bem pertinho de mim.
Com você do meu lado
até os momentos mais simples
tornam-se mágicos.

Inserida por SueliMatochi