Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73508 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

PERFEIÇÃO
Não há perfeição o que existe é aprendizagem numa caminhada sem ela, mas tendente para ela; um caminho sem mestres, mas com irmãos que buscam a beleza da vida feita de ideais e compromissos, entre desenganos e esperança.

LIBERDADE DE PENSAMENTO
Em tempos passados as pessoas iam à igreja à missa uma vez por semana, na atualidade as pessoas vão todos os dias à “missa” do Telejornal, mal lhes ficando tempo e espaço para o próprio pensamento.

⁠A fila dos condenados ao inferno está grande, e nós servos do Senhor Jesus Cristo temos de diminui-la

⁠“Os cães têm muito amor fiel para dá, mas no mundo há muita gente sem se dá a chance de apreciar...”

Inserida por IRLins

⁠“Quem
vende prazer, compra escravo movido pelo desejo
insaciável”

Inserida por IRLins

Minha Mãe, Meu Mundo

Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.

Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.

Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.

Mãe é o alimento do prato na mesa
É aquela que nos sacia com sua riqueza.

Mãe é o choro diante da dor
É aquela que nos consola com todo fervor.

Mãe é a experiência de toda uma vida
É aquela que cuida das nossas feridas.

Mãe é simplesmente uma peça principal
É aquela que quando parte é uma dor sem igual.

Mãe é uma saudade antes mesmo de ir
É aquela que nos ama sem nunca iludir.

Mãe é, verdadeiramente, amor…
É aquela que representa a mãe do Senhor…

Mãe, que bom um ser Mãe…

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.

Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.

Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.

Inserida por Opoetadosertao2023

O céu não foi feito para pessoas boazinhas, e sim perdoadas e arrependidas.⁠

⁠Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.

Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.

O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.

Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.

Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Não sei como é o seu coração,
Mas gostaria de conhecer,
Desvendar seus mistérios,
E compreender o que o faz bater.

Quero saber quais são seus pensamentos,
E entender o que você sente,
Quero me aproximar de você,
E desvendar seus segredos mais recentes.

Mas uma coisa eu já sei,
Que você é linda demais,
Seu jeito de criança encanta,
E sua voz doce me satisfaz.

Você sorri sem motivo aparente,
E isso me deixa tão feliz,
Pois sei que a felicidade que sente,
É algo que vem de dentro de si.

Então, mesmo sem entender tudo,
Eu continuarei a te admirar,
Pois sei que você é um ser único,
E isso é motivo suficiente para amar.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Eu e você fazemos sentido juntos, não importa o que o mundo diga, pois nossas almas são como pontes, que se conectam e se unem com vida.

Não há obstáculos que nos separem, nem distâncias que nos afastem, pois nossos corações são laços que amparam, e nossos sonhos, juntos, alcançam.

Na verdade, somos um só ser, compartilhando a mesma jornada, e nossas histórias, juntas, vão tecer um caminho de amor, sem estrada.

Assim, eu e você sempre faremos sentido, pois nossas vidas se completam, e juntos, lado a lado, seguimos rumo ao horizonte que nos espera e nos chama.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Uma sociedade bem ordenada parece ser a preferida de todos.

Inserida por Faphilosophy

⁠O problema da justiça não é a sua inatingibilidade, mas a disposição dos indivíduos em focá-la como seu objetivo.

Inserida por Faphilosophy

⁠“Se vimos
o dia terminar é, porque o presente da vida foi entregue... quando acordamos pela manhã...”

Inserida por IRLins

⁠O Mestre nos ensinou:
"Vós sois o sal da terra (cristãos).
Mas se o sal perder o seu sabor (se não formos verdadeiros cristãos),
com o que se há de temperar (quem fará a diferença na Terra)?
Para nada mais presta (não prestaremos pra mais nada),
senão para se lançar fora e ser PISADOS PELOS HOMENS".
Mateus 5:13

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Jesus é o Cristo por isso é Deus!
O Cristo que se revelou em Jesus é o Deus Eterno que se fez homem!
Antes do Cristo se revelar em Jesus, Ele, o Cristo, sempre foi o Salvador de todos os homens, pois Ele é o Cordeiro de Deus, que foi imolado antes da criação do mundo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. A Fé que existe em nós, nos faz enxergar o que não se pode ver, sendo assim, preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor!
Deixemos os mortos viverem cavando sepulturas e sepultando seus cadáveres!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠⁠Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!

A religião movimenta peças!

O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Moralistas criando leis, sustentando um evangelho deturpado, mesquinho e ambicioso.Falsos profetas nutrindo o que foi por Cristo aniquilado.
A cegueira existencial coletiva, o necrotério mundano religioso e os sarcófagos mentais obscuros, refletem a terra sem forma e vazia!
Só houve Luz, só houve Vida, só houve consciência, só há libertação através da Palavra! A única e Verdadeira Palavra de DEUS é CRISTO!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp