Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74298 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

⁠Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .

⁠eu desejo que quando o mundo não te olhar com amor, que você consiga olhar para si mesmo com esse amor. com um amor que acolhe, que abraça, que não julga, que perdoa, que não faz doer. um amor que só sabe amar apenas. desejo que lembre-se que é só dele que você precisa para continuar. e mesmo que o mundo pareça cruel, pesado e massacrante, que você consiga ver amor nele também. e se não conseguir, que você transborde o suficiente para espalhar o seu.

⁠Você cresceu tão rápido que eu às vezes nem acredito. O olhar de criança foi substituído por uma expressão adulta e decidida, a curiosidade se multiplicou em interesses, paixões e talentos, o medo virou coragem. Eu sempre soube que você seria incrível, mas você continua me surpreendendo todo o dia.

⁠Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.

⁠Não saberia eu explicar com precisão a intensidade do que você me causa ao olhar e lhe admirar; descrever com toda precisão o som de sua voz que ainda ecoa dentro de mim me dando certezas infinitas que sim você é uma realidade sonhada e vivida a cada dia que se passa.

⁠Hoje é um daqueles dias em que me sinto pra baixo, mas quando estou caído é que consigo olhar melhor para o céu.

⁠Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.

⁠Quando olhar para o lado e perceber que você está sozinho, não fique triste. Você está com a melhor companhia do mundo, que é VOCÊ!

⁠Devora-me o seu olhar inebriado e de luxúria insinua-se

Delatando-se por sua natureza
De alguém que espreita-me como sua presa
Desnudando minuciosamente a minha alma indefesa

Entorpecendo-me com pequenas poções de sedução
Cativando-me na sua prisão de ilusão

Destilando-me no seu jogo ardiloso
Instigando meu instinto vendado e amordaçado

Hipnotizando-me de encanto
e me suprindo desse extremo veneno
Que penetra em mim e extravasa

Num fluxo complexo
Que inspira minha imaginação numa intensa conexão

Nesse ensejo domina o meu desejo em segredo
Em meio a devaneios te invoco
nos momentos insólitos

Pressente e invade o meu templo
Me envolve nesse frenesi e me viola em instantes isentos de tento

Te sinto em sintonia
a se dissolver na minha essência
Até que de amor eu desfaleça

“Faça o bem, sem olhar a quem, que o retorno vem.⁠”

⁠Porque eu te escolhi?
N é algo tao facil de dizer, o seu olhar que mostra o céu estrelado me encantou, seu sorriso que alegra até o mais ranzinza, seu cabelos escuros como a noite, sua risada como o melhor som de todo o planeta, seu carinho que mw conforta, seu amor q me proteje, suas palavras me consolam, ate msm seu respirar tudo em você é incrivel, o modo que me anima quanso estou no meu pior dia ou no modo em que voce me ajuda, quando falamos serio. Amo quando vc faz as suas beincadeira, e sabe estar no momento certo com sua paciencia e palavras. Gosto de ver vc falando com as pessoas como vc muda o humor delas e as deixa felizes, como vc brinca com uma criança, ou quando toca teclado. Gosto de como se preoculpa comigo como ninguem se preoculpou,gosto de como repara em detalhes minunciosos e como cuida de mim, como me ama msm sendo assim, e nao seria por uma misera causa que pensaria em desistir da gente, estou e vou lutar a cada dia por nos pq eu o amo mais que tudo, vc é tudo pra mim eu te amo e vou te amar ate o ultimo dia de minha vida, essa é minha palavra.

⁠Raro...
é o olhar
que encanta
e te deixa sem graça;
é a beleza da
companhia que
te leva aos sorrisos;
é o calor do abraço
que te aquece a alma.
É a parceria nos
sonhos mais simples e,
também, nos mais loucos;
é o afago que, quanto mais dado,
não te faz de tão pouco..
É tudo aquilo
que vem de dentro,
é quando envolve o
mais puro sentimento,
tipo aquilo que as cifras
não podem comprar.
Raro é ver além dos olhos.
É dedo entrelaçado...
pé descalço...cabelo ao vento.
Raro é estar em todo lugar...
E em lugar nenhum.
Raro, por si só já é raro...
Por que...
o resto...
é comum.

⁠Tudo vai dar certo, quando olhar pra quem está te olhando. O Universo.

⁠PRECE

Que meu olhar demonstre sempre amor
e meus olhos possam ver os atalhos nos caminhos da vida.
Que meu sorriso demonstre felicidade
e que minhas palavras profiram o que penso, o justo.
Que meus ouvidos ouçam...
e que filtrem as maledicências do mundo.
Que minhas ações demonstrem o que acredito
e que a colheita seja-me justa.
Que eu me alimente da natureza
e que respeite os limites por ela impostos.
Que eu me humilhe diante da imensidão do universo,
agradeça e regozile pelo que ele me apresenta.
Que minha mente mantenha-se sã...
e que meus pensamentos mantenham-se íntegros.
Que meu preparo me faça alcançar o que almejo...
e que minha vontade os limite ao que é útil.
Que eu sobreviva a desilusão
e que eu cresça a cada decepção.
Que minha honra justifique minha existência
e que minha vida não seja em vão.

O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Tenho pressa apenas de chegar, depois disso vou deitar em seu colo e te olhar, fazer de tudo pra esse momento durar.

"⁠Quando a gente tá triste gosta de olhar para o pôr do sol porque ele nos conforta"

⁠Moça do corpo moreno
Olhar tão pequeno que me acolheu
Meia sem graça por fora atrapalhada
Mais o coração tão grande que abraçou o meu
Ela é na dela porém logo eu
Cheia de histórias engraçadas
Consegui arrancar um sorriso teu

Seu medo da vida o qual eu aprendi não ter
Me fez te querer só pra te dizer
Que seu tempo é seu tempo
E mesmo que por momentos
Eu vou querer viver com você

⁠A beleza que me agrada:
Gente que tem a alma bonita.
Que trás a doçura no olhar.
E no coração, bons sentimentos.
E quando me olha, vê o que sou, e apesar das minhas misérias, enxerga nelas minha grandeza.
Essas faço questão de ter por perto.
Pois essas tem o amor visível na essência.
E o bem estampado nos gestos e nas palavras.


Defeitos

Cada um dos teus DEFEITOS

São PERFEITOS pro meu olhar

Você é repleta deles

Por eles eu não canso de me apaixonar