Terra

Cerca de 13017 frases e pensamentos: Terra

Numa terra de hipócritas, quem fica em silêncio é rei

Inserida por ewertoo

Covarde: conceito: sm. Espécie humana mais perigosa da terra.

Inserida por leobit

Somente os que desistem de lutar se vem caído por terra. Os verdadeiros guerreiros não desistam nunca de lutar.

Inserida por ted_willian_jacinto

Como estamos utilizando o nosso tempo aqui na terra?
Será que esse tempo vem sendo utilizado de forma adequada?
Não sei quanto ainda tenho, mas, que seja qual for, é pouco para o tanto que preciso aprender...
Eu sei que igualmente aos políticos daqui eu antes de reencarnar prometi “mundos e fundos” e se Chico Xavier diz que não fez um décimo que deveria ter feito eu acredito que para o meu caso o marcador ainda nem tenha começado a contar...
Mas nunca é tarde para começar! E refletir sobre como nos melhorarmos a cada dia. Agradecendo ao Nosso Pai de Amor e Bondade por estarmos aqui seguindo com a nossa evolução espiritual.

Inserida por feijoana

⁠Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aqueles que buscam as riquezas da terra, são os mais pobres no entendimento, pois ainda não discerniram o valor Eterno dos tesouros dos céus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja de Jesus deve ser espiritualmente e humanamente relevante! Pois, céus e terra são ambientes onde a igreja dá seu testemunho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Abraão passou pelo processo do deserto porque tinha uma terra prometida o esperando! José passou pelo processo do deserto para ser governador do Egito! Agar passou pelo processo do deserto para ver Deus lhe abrir os olhos e lhe fazer uma promessa! Deserto é processo, e só passa pelo processo do deserto aquele que Deus tem um propósito!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você deseja aprovação do mundo, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros da terra. Se você deseja aprovação de Deus, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros do céu (Mt 6.19-20).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nada da terra pode preencher um coração que foi conquistado pelo céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O excesso de ocupação com as coisas da terra rouba o tempo para buscarmos as coisas do céu (Lucas 10.40-42).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O lugar mais confortável da terra é a neutralidade. É onde vivem os covardes, os medíocres e todos que serão vomitados da boca do Senhor por sua mornidão. A vida cristã exige posicionamento. Não é possível seguir a Cristo e permanecer omisso, calado, num mundo de mentira e pecado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando a Igreja na terra se alinha em comunhão com os Céus, Deus alinha os Céus em direção a terra (2º Crônicas 7.14).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus de Gerações
Observe esses dois textos:
Gênesis 37.1-2: Habitou Jacó na terra das peregrinações de seu pai (...). ESTA É A HISTÓRIA DE JACÓ. TENDO JOSÉ dezessete anos (...).
2º Crônicas 29.1-2: Tinha Ezequias vinte e cinco anos de idade, quando começou a reinar, e reinou vinte e nove anos em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Abia, filha de Zacarias. E fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme a tudo quanto FIZERA DAVI, SEU PAI.
No primeiro texto, a história é de Jacó, então porque estão falando de José? Porque a nossa história não termina em nós. Jacó habitava na terra das peregrinações dos seus pais, e esse legado deve continuar nas gerações que estamos gerando, nas pessoas que estamos discipulando, nas vidas que estamos dando propósito.
Já o segundo texto, diz que o pai de Ezequias era Davi, mas o PAI BIOLÓGICO de Ezequias era Acaz (2º Crônicas 28.27), mas a referência de Ezequias era Davi, pois Acaz não pode lhe dar o destino que Deus queria lhe dar, pois Acaz foi um Rei terrível e fez o que era mau aos olhos de Deus (2º Crônicas 28.1-5).
Por isso é importante que os pais deem destino aos filhos, ou deixarão de serem referências para os seus filhos e filhas. Pais sem destino perdem filhos de propósitos.
A nossa história não deve terminar em nós (Jz 2.8-15). Não deixe nada parar em você. Não deixe nada terminar em você. Devemos ter responsabilidade com essa geração dando destino para ela. Deus é um Deus de gerações, e não um Deus de uma pessoa ou de um tempo (Êxodo 3.6).
As gerações devem trabalhar juntas, pois esse é o propósito de Deus; uma geração contando e transmitindo a história da outra. Em Joel 2.28, a antiga e a nova geração estão juntas; Jovens tendo visões com os velhos, e os velhos sonhando com os jovens. A antiga geração sonhando e nova geração tendo visões. Tradição e inovação juntas, uma conectada na outra. A tradição não permite que a inovação se desvie do caminho, e a inovação não permite que a tradição se empedre.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deseje os tesouros do céu e renuncie os tesouros da terra.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitos aplausos recebidos na terra são reprovados no céu!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não é tudo que a terra aplaude que o céu aprova!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aqui na terra o tempo é curto, mas na Eternidade não!

Inserida por VerbosdoVerbo

Nós somos o sal da terra que deve provocar sede nessa geração. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os tesouros da terra deixaremos aqui, mas os tesouros do céu permanecerão conosco.

Inserida por VerbosdoVerbo