Termino de um Amor Proibido
Poema para amor a distância
Ah, quem me dera ter asas, como um passarinho para voar, ruma teu destino e mostras todo meu amor e carinho de um modo que te eleve aos céus de prazer sem limites...
Em meio ao caos sublime da explosão sensorial
Surgiu a consciência de um amor impessoal
Celebrando a vida e a infinita dança universal
Ela envolve a todos a envolvem
Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural
"O amor perguntou ao ódio: Porque me odeia tanto??? E o ódio respondeu por que um dia te amei demais."
Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..
Um dia chuvoso, um abraço gostoso
O amor mais quente, beijos envolventes
Lá fora o temporal, aqui dentro cordial
Tanta sintonia, tanto prazer, troca de energias
Conexão entre almas, línguas que percorrem mapas
Mapas corporais, libidos joviais
Não pensávamos em mais nada
Só queríamos desfrutar disso, mais e mais.
Teu amor diminui minha vontade de querer morrer
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer
Já vi amor sem atitudes, e atitudes sem amor.
O que define um sentimento não são ações, mas intenções.
De um lado o amor. Do outro a paixão. No meio a indecisão. Na cabeça a confusão.
Paixão que vira amor, amor que vira passado, passado que foi presente, presente que virou passado. Sem saber sair dessa, permaneço aqui, sem saber sair também. Não tenho conclusão, porque a conclusão ainda não foi concluída. E esse tempo que não passa, não passa porque o fiz parar, mas ele corre tão depressa e eu ando muito devagar. A vida que imita a arte, a arte que imita a vida. O céu azul, tão azul quanto o mar, o mar tão infinito, tão infinito quanto o céu. Você prefere o mar ou prefere o céu? Eu prefiro os dois. Eu prefiro amor e paixão!
Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza
É um jogo marcado onde a gente não sabe perder
De repente o destino que vem pondo as cartas na mesa
Nesse jogo do amor um dos dois sempre tem que sofrer
Apostei tudo em nos dois, sem pensar em ti perder...
O meu coração era só você...
Apostei tudo em nos dois, num momento de paixão...
Eu acreditei, numa ilusão.
Há... fogo que não quer passar
Sinto esse amor me queimar, mas continuo pensando em você...
Há... jogo que não sei perder
Sonho que me faz sofrer, mas eu faria isso tudo outra vez, só pra ter de novo você
Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.
Nunca chore por um amor que te deixou, pois ele nunca te abandonará, e se abandonou não era o amor, mas uma grande ilusão...
Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.
Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.
