Termino de um Amor Proibido
Querido irmão !
Querido irmão, quero deixar para os seus seguidores, um alerta:
O limo que você escuregou, ainda continua no caminho.
Por isso não se despere e nem perca a fé, saiba que você é o Davi, do século XXI e Deus, ainda conta contigo.
O cheiro da minha mulher!
O cheiro da minha mulher,
É um cheiro encantador,
Quando ele está na cozinha,
Seu tempero é tentador.
Águas Cristalinas !
Sinto o sorriso fluir em meu coração, é como se fosse um rio de águas cristalinas, submergindo de sua nascente.
Querida: quando estou ao teu lado e deito-me em teus braços e beijo os teus lábios, sinto-me que nem uma beija-flor sugando o néctar das flores que formou o batom que realça os teus lábios
Há muito tempo estamos juntos, mas parece que foi ontem que nos conhecemos, pois a cada dia que juntos passamos, renovamos o nosso amor.
Querida: tú és uma criatura maravilhosa;
és o raio de sol que aquece o meu corpo.
Os veteranos !
O que os veteranos, representam para o Estado ?
Não passam de um pedaço de papel, lançando ao chão, que o vento levou.
São humilhados, e por todos desprezados e esquecidos pela Nação.
Já não somos mais lembrados
e nem se quer respeitados, pelos nossos irmãos.
Eles esqueceram, que nós chegamos primeiro, para manter a ordem, vivendo só de migalhas, tratados como canalhas, sem respeito e sem compaixão, dos chefes de Estados e também da Nação.
Somque os obrigados a contribuir, com o fundo da Previdência Social, em dez ponto cinco, fora o imposto federal, de vinte e sete e meio.
Cá dê o respeito, pelos velhos veteranos, que entra ano e sai ano, com os proventos defasados e os pobres coitados não tem ninguém pra os ajudar.
O Coração !
O coração é um órgão muscular,
mais cruel que pode existir,
dentro de nós.
Ele capaz de nos fazer amar,
e de nos fazer odiar.
Nele está a semente do bem e do mal,
a decisão está conosco na hora de agir.
Deus, nos deu a liberdade, e o livre
árbitro.
Planejamento a longo prazo.
Isso determina a riqueza de um país, dentre outros fatores, como combater o desperdício de recursos e a corrupção.
"Um bom Cirurgião no pré operatório julga dois itens muito importantes, se perguntando: Qual a necessidade e a oportunidade da intervenção."
A morte não é sorte
A morte é destino
A morte é fim ou será um novo caminho.
A vida eterna
A música que atravessa o tempo
O artista e sua obra
A vida que nos deixa
A morte tem sua hora.
Que não seja em breve
Que não seja agora.
Título: pigmaleão e Galateia
Uma mão fez um corpo sem vida, sem coração
Uma mão com formão fez, da habilidade de esculpir, fôrma
Ela deu forma ao feito
Ele esculpiu seu sonho
Seu desejo
Ele suplicou à deusa que seu ideal fosse feito carne
Que o mármore ganhasse vida
Que o movimento ganhasse a face
Ele fez
Ele quis
Ele pediu
E de tanto querer, conseguiu!
Tenho sentimentos opostos sobre o conceito de noivado. Por um lado, é bom ter certeza, mas você também se sente preso, sabe?
Uma verdade fechada em si mesma sempre é fruto de uma imaginação, um delírio ou é a suposição da mente de quem a produz. Boas palavras alimentadas por bons pensamentos criam confiança bons laços de afetos, e previnem os enganos e as injustiças. Bons gestos trazidos pela sincera caridade, revelam honestas preocupações e, nada há de temeridade quando o que pensamos e fazemos nos aliviam à alma e nos fortalece a resignação. Quem distorce a realidade a coloca fora do lugar, provoca uma desarmonia que pode durar pela vida inteira, pois quem, enganosamente, vê além do que existe o faz com os olhos da maldade e o coração resistente . A diferença que separa uma jóia de uma bijuteria é a autenticidade, porém a bijuteria tem aparência de verdadeira pelo falso brilho que mostra. Às vezes algumas verdades refletem uma luz que não clareia e não brilha na escuridão, e assim ocorre com pessoas que não tem luz própria e se escondem nas penumbras de seus fracassos tentando ofuscar a luz alheia. Nossa visão começa a clarear quando começamos a compreender que precisamos olhar o mundo de fora para dentro já que a realidade não se resume ao que entendemos e queremos, ela resulta dos conflitos ou equilíbrios das justas verdades que passamos a conhecer, pois cada uma delas será caminho para evoluírmos. Um dos muitos males irreparáveis é a partida sem volta, das pessoas que amamos, nem sempre há tempo para despedidas ou sorrisos de maneira espontânea, pois das diversas formas de ignorâncias, das quais muitas maldades se alimentam, talvez a indiferença seja a mais cruel, pois ela destrói as esperanças, anula as afeições e desdenha da dor.
John Pablo de La Mancha
Expectativas desarmadas não procuram alvos nem desejam conflitos, o que já é um bom começo para soluções, pois os pequenos conflitos quase sempre são alimentados por grandes mágoas que nunca foram conversadas. Para quem se condiciona às intrigas, por mais rasos que sejam os motivos e inofensivas as consequências, as rusgas sempre aumentam o orgulho e precipitam o fim dos mais possíveis entendimentos, transformando qualquer necessidade em difícil convivência. Mudar o móvel de lugar não elimina a goteira, de nada adiantará mudar de postura se não mudarem pensamentos, conceitos e intenções. Por isso não devemos nos limitar somente a rever nossos principios temos que ir além para descobrir no que nos transformamos e como agimos com as pessoas, é preciso refazer os passos e reconstruir os caminhos, se não nos levarão sempre aos mesmos lugares e encontraremos as mesmas dificuldades. Buscar o aprendizado é uma realidade possível, querer certezas que evitaremos os erros é um delírio arrogante que nos prenderá nas imaturidades, é natural que queiramos ter certezas e não dúvidas, mas sobrepor o egoísmo à humildade é sempre um impasse para desfrutar de boas e amistosas relações. Os resultado das ações que ignoramos se torna imobilidade para as experiências, pois esquecemos que para haver certezas devemos antes investigar as dúvidas para compreender que as verdades que giram em torno de nós não formam a realidade de todos. Pensamentos podem modificar para melhorar, desde que estejam alinhados às atitudes, eles produzem bons sentimentos que nos levam às simplicidades que sempre evitamos, e refazem nosso comportamento mesmo que nos deparemos com um inimigo muito comum e bastante resistente: o nosso eu. O fundamental e mais importante é o que motiva você a mudar, qual o sentido que você quer buscar, o que vai significar para você, pois para mudar suas condutas e suas certezas, antes é drasticamente necessário que você refaça seus caminhos e renove sua mente.
John Pablo de La Mancha
A plenitude do tempo pode ser compreendida como um estado de completa satisfação e bem-estar que se alcança quando se aceita e reconhece a passagem do tempo e seu ciclo inalterável. É uma experiência profunda que nos lembra que estamos vivos e que o tempo é precioso. Abraçar plenamente o tempo significa aproveitar o presente e viver intensamente cada momento, pois é a única coisa que temos.
O inconsciente é um dos maiores mistérios da vida humana. É o conjunto de processos mentais que ocorrem fora da consciência e que influenciam nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos. O inconsciente oculto é a parte mais profunda desse processo, e é a fonte de nossos desejos, memórias, crenças e motivações. Embora possamos sentir, ver e ouvir o que está à superfície, o que está abaixo permanece oculto, e muitas vezes é desconhecido mesmo por nós mesmos. É um mistério que pode ser revelado ao longo do tempo, à medida que entendemos melhor a nós mesmos e às pessoas ao nosso redor.
