Termino de um Amor Proibido

Cerca de 609853 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.

"Prosperidade e abundância só se tornam um problema, quando nós permitimos que sejam nossos donos, em vez de nós sermos os seus donos."

"Mais que admirar, uma mulher precisa saber fazer-se respeitar e mais que respeitar, um homem precisa fazer-se admirar, pois assim como um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira"

Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.

Hoje me perdi nas lembranças…
e, por um instante, não quis me encontrar.
Voltei a lugares que já não existem como antes,
revivi vozes que hoje só moram no silêncio,
toquei ausências que ainda sabem o meu nome.
Há memórias que abraçam.
Outras apertam.
Algumas ensinam.
E todas, de algum jeito, nos lembram de quem fomos.
Hoje eu me perdi…
mas talvez tenha sido só a alma visitando
as versões antigas de mim
para ter certeza
de que sobrevivi a todas elas.

Eu era simplesmente mais um cara apaixonado,
E no seu coração não ia ser ninguém;
Mas é exatamente quando a gente está cansado
O coração distrai, então a sorte vem…

Um brinde aos que consideram a vida o motivo maior para brindar.

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte.

(A espada do destino)

Não se sintam obrigados a me cumprimentar para agradar este(a) ou aquele(a), prefiro um desprezo verdadeiro do que um sorriso falso nos lábios.

Se eu te dissesse qe estavas um minuto tarde demais? Voltarias atrás no tempo? Ou esperarias uma vida inteira por apenas mais um minuto? Guardarias o nosso último beijo como uma recordaçao única? Ou a esquecerias, pensando apenas no próximo? Se eu te mandasse embora, ficavas? Ou ias embora esperando que corresse atrás de ti? Se eu chorasse, pensarias que era por medo de te perder? Ou achavas que era um momento perfeito? Se eu te olhasse nos olhos, e dissesse qe estava a ficar mais forte.. dirias "deixa-me ser forte contigo"? Se eu te dissesse qe te amava, dirias "eu tambem"? Ou deixarias me na duvida? Se eu te dissesse que não tinha a certeza.. Darias-ma? Se eu te abraçasse, largarias-me? Se eu te beijasse, farias-me sonhar? Se eu te desse mais um minuto, aproveitarias? Um momento assim.. Só quero um beijo especial. Só quero um momento assim..

Aprendi a carregar meu próprio peso, para não ser um peso a mais nas costas de ninguém

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

Otário, só porque pegou a fulana e a ciclana está se sentindo o máximo. Desde quando ter um criadouro de galinha é motivo pra tanto orgulho?

O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas

Você acredita. Acredita muito. Um dia acorda e sente desconfiança. O que seria realmente isso? Aconteceu algo e você ainda não sabe? .. Ele nega. Você não consegue acreditar como antes. Porque isso aconteceu, de repente? Você acreditava, acreditava muito. Talvez seja essa a resposta.

Ser pai


A uma enorme diferença entre "ter um filho" e "ser um pai" .. Ser pai, não e pagar pensão, dar comida, roupas, casa .. Ser pai não e so dar presentes, e saber se fazer presente ,e fazer de sua presença o maior presente, ensinar a ser forte ,e educar com exemplo não com palavras, ser pai e ser herói, ser o ídolo, ser melhor amigo .. Ser pai e fingir que perdeu pra ver teu pequeno feliz mas e também encinar a saber perder .. "pai" não e um titulo,.nao e um nome, ser pai e um dadiva e um presente que so os pais de verdade sabem valorizar .. Agradeço a deus todos os dias da minha vida por ser pai

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida

Um outro mundo, contrário, onde a perfeição é a imperfeição, o possível é o impossível, o correto é o incorreto.

Não seja um balão que se deixa estourar por um cacto, mas seja uma nuvem que voa por cima dele.