Termino de um Amor Proibido
Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.
" Não me diga o que fazer diante da tempestade,
eu não estou com medo da chuva,
estou lavando a alma...
Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊
Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.
Naquelas tardes cinzentas, depois de ter lido todos os livros, visto todos os filmes e escutado todas as músicas, eu me sentia tão distante de mim, do tempo, e também sem esperança. Como se o vento trouxesse alguma incerteza ou algum aviso de um temporal. 13/08/2018
As vezes nos sentimos meio que anestesiados , pois são tantos pensamentos juntos que nem sabemos se o dia seguinte chegará.
Mãos Dadas.
Caminhando a noite pelas ruas históricas da minha cidade, quero sentar com você na beira do lago, ouvir você cantar e depois se envergonhar. E te explicar, que o motivo de eu não falar muito, é que eu me senti completo ao seu lado, como se a sua presença já fosse o suficiente. Uma tranquilidade no meu coração, e a única coisa que eu não queria fazer aquela noite era ir pra casa, e voltar ao meu velho quarto sombrio.
Ela é uma amiga ciumenta,
Sempre que percebe que não tento mais desesperadamente me juntar a ela, para estar ao seu lado pela eternidade.
Logo se revolta e imediatamente como uma criança mau criada se vinga;
Assim me roubando algo muito precioso...
Em seguida sopra em meus ouvidos com uma voz satisfeita e sarcástica:
“Mais um para coleção, mais um Luto de estimação”.
"Você é como aquela música que eu parei de escutar, mas ainda lembro a letra e vivo cantarolando a melodia"
Três irmãos nos encontraram, Então resolveram brincar conosco.
Primeiro o destino nos uniu,
Depois o tempo nos distanciou,
E por fim a morte nos separou.
Agora me diga quem foi o irmão cruel?
Como eles usam me forçar a me despedir de você?
Como posso dizer adeus a algo que ainda esta dentro de mim?
Algo que faz parte de mim.
"Tu que valoriza tanto se eles eram:
Ricos ou pobres,
Brancos ou negros,
Religiosos ou ateus,
Homo ou heterossexuais.
Tu que valorizavas tanto teu tempo e teu preconceito.
Tu que esqueceu de valorizar...
A vida para focar-se na morte
Esquecestes os amigos para xingar os inimigos
Paraste de enxergar a beleza e alegria
Para cegar se com o desprezo e o ódio esquecestes até mesmo a mim
Tu que deixará de valorizar...
Alegria que nunca acabará,
O sorriso que jamais se desmanchara
A vida tão agitada que nunca parará.
Só não esqueças...
Eu não pedi para nascer,
Mas já implorei pela morte
Porque faz questão de ignorar me? porque só sabes machucar me? Porque disera que só sei incomodar-te? Por que esquecera de me valorizar?
Porque me deste a luz?
Se iria me deixar no mais profundo breu.
Porque me deste a vida? se iria me deixar morrendo por dentro.
E quando tudo isso acabar eu finalmente vou parar de me cortar e quando o fim do túnel chegar Sabes o que vou encontrar?
E quando tu chegares lá, seja na luz ou no mais profundo breu sei que irão lhe perguntar:
- valeste é plena não valorizar?
E tu saberás responder?
Nossa amizade começou do nada, e acabou do nada , tudo por causa de entrigas ... tudo por causa do nosso orgulho bobo , mas você sabe que eu não poderia ser sua amiga , eu não posso ser amiga de alguém que eu gosto ...
Meus sentimentos é a prova, a prova de que eu te amo, de que você é tudo que eu quero e tudo que eu tenho.
Queria que você pudesse sentir o que eu sinto, pensar o que eu penso, entender o que eu tento explicar. Talvez seja apenas questão de tempo, tempo para me entender e me conhecer de verdade.
Eu estou bebendo pra te esquecer
beijo outras bocas desejando ser você
vivo de falsos amores, falsas dores.
Os devaneios da vida é achar que sentir dor é por amor
nem toda dor é autentica a maioria é ilusão.
Sentado a beira daquele lago, procurando algo importante para dizer, mas como, Leonardo da Vinci disse uma vez, "as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
