Termino de um Amor Proibido

Cerca de 622872 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

⁠É quando tudo começa a me parecer igual, que me sinto motivada a buscar o diferente e tentar alguma inovação, seja ela externa ou interna, eu sempre encontro.
E é daí que sai aquela sensação boa chamada Realização.

Inserida por NateSeckler

⁠Olhando a imensidão do mar lhe sinto
Olhando a imensidão do mar lhe vejo
E desejo, que onde estiver sinta o meu amor.

Inserida por autorafernanda

⁠Vivo te sonhando, imaginando o jeito que sorrir, como andas e qual teu jeito singular de tratar as pessoas. Sonho literalmente e ainda sem rosto me faz apaixonada. Me pego lembrando durante todo o meu dia dessa promessa que é tão imerecida.
Te fico desenhando e todas as formas já montei de como será o teu cuidar de quando me olhar, nada mais puro sei que será. Olhos sorrindo eu escrevo cada verso para o meu amor entrego. Cada linha é feita com dedicação e não só com rimas do coração, pois são em formas de oração . Para quando te encontrar seja para a gloria do Senhor encontrar e nossas vidas assim ajuntar.
Que maravilhoso sera sentir teu cheiro quando lembrar, proteção ao compartilhar coisas da vida ao amigo sem par.

Muitas vezes me pego pensando em você , querendo saber como está , querendo ouvir sua voz , sentir seu cheiro poder te abraçar e sentir seu calor.
Volto a ser pra você novamente apenas um desconhecido, mas um desconhecido q carrega com si um sentimento de amor e muitas lembranças ...

Inserida por Leg26

⁠Será que eu te amo?

Porquanto senti dentro do peito
alguma coisa assim roendo
que os meus olhos paralisaram
a uma distância de quilômetros
E o coração esmaeceu triste
por medo de te perder...

Porque procurei entender sobre a dor
Descobri, que para cada pergunta,
a resposta seria amor...

Porquanto, depois de perceber:
o Amor é belo para com ele viver
Fruto inesquecível que não apodrece

Porque me calo se você erra comigo?
Teus insultos me pisam em meus ciúmes
Mas te perdoo e te aceito,
Meu grande Amor,
Meu melhor amigo!

Sim, eu te amo!
Só agora descobri o que é amor
Que nem o ar, jamais quero te perder
Nosso amor é como flores
que desabrocharam dentro de mim
Eu só preciso cultivá-las
para renovar os frutos de você em mim


(MONTEIRO, A. L. Eu te amo?. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 29).

Inserida por vozesperdidasnotempo

⁠Estamos sempre pagando o preço.
O preço da afã.
O preço da morosidade.
O preço do orgulho.
O preço do amor-próprio.
O preço por deixar pra amanhã o que poderia ter feito hoje.
O preço por falar... é até o preço por ficar calado.
Sempre há um preço a pagar, e a vida sempre vai cobrar; mais cedo ou mais tarde a conta vai chegar...
Então, já que é pra pagar, pague por algo que valha a pena, algo que deixe mais brilhante a sua existência.

Inserida por carlos_jose_4

⁠Não se contente com a porcariazinha que você é. Você tem de olhar e dizer assim: "O outro não é obrigado a me amar, mas eu sou obrigado a amar o outro". Amar o outro de fato é ter parado com essa palhaçada de ficar olhando para si próprio.

Inserida por leonardozorzi

⁠Existem pessoas aí fora que dariam tudo para ter alguém como você em suas vidas. Não faça como eu, não se anule.

Inserida por danielflanko

⁠Depois de cada beijo
Teu cheiro ficava no meu cabelo
A cada olhar, a formosura de tua boca fazia eu me encantar.
Então vamos atrás do farol.
Chame a minha cabeça de louca.
Mas é no formoso àpice de teu corpo, que me entrego no profano sexo da alma.

Inserida por jelisa_autora

⁠BORBULHAS DA PAIXÃO


⁠O que pensar quando nem sentes o teu pobre calor,
pulsa, arde intensamente, culmina em palavras, asila dentro, prende,
rasga como folha...
Quando se tem um propósito,
o corpo vibra, perde a razão
Não aguenta, gira, ecoa por dentro,
palavras saltam em meu rosto, como
é belo falar de arte,
ela é viva...
Quando acordo pra vida,
é como um estalo de prazer,
ramifica o meu corpo em labaredas sem dizer
Eu quero te amar,
Te encantar, mostrar que a vida é bela pra se amar.

Inserida por Robson_Barbosa_

⁠
“A escuridão traz com ela a luz que precisamos para darmos o próximo passo com segurança. Rubenita Simey”

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠o Deus que me criou, é o mesmo que criou os animais ♥️

⁠Não temos poder sobre os sentimentos das pessoas, senão as cativarmos para que fiquem por si só, não tem como "amarrá-las" a gente. O amor é livre!

Inserida por FABIANOCOPIAS

⁠Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Na Fila do Tempo

Na fila do mercado, o passado sorriu sem jeito,
Frente a frente, eu em segundo plano, sempre sujeito.
Primeiro a dizer adeus, incerto em seus sentimentos,
Superado, eu seguia atrás, em lamentos.

Como uma fila de mercado, o destino se revela,
Cumprimentei, buscando evitar a sequela.
Ele falou do dia, do tempo, de nós dois,
Encontros com o passado têm seus próprios nós.

Nossa história, memórias, passeios e um filme por ver,
Olhos castanhos tingidos de melancolia a esmaecer.
Examinei, sereno, como legista a analisar,
Uma história afinada, agora sem chorar.

Ao mencionar um novo amor que não vingou,
Saudades e arrependimentos, sentimentos que mostrou.
Naquele instante, cortando o papo, eu disse decidido,
"É a sua vez de pagar", o olhar contido.

Ele baixou a cabeça, murmurou baixinho,
"Eu sei, mas um dia espero te reconquistar", num ato sozinho.
Não era sobre nós, mas sobre a fila que segue,
Vida não é videogame, é mercado, onde a fila não nega.

A fila anda, sem olhar pra trás,
A vida é assim, sem chance de paz.
O mercado da vida, implacável e frio,
Cada um paga sua conta, seguindo o rio.

Inserida por usually

⁠Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.

Inserida por israellopess

⁠Quem realmente amamos, nunca morre, só partem antes de nós...

Inserida por EduardoGomide

⁠Viver, sentir...
Em qual etapa da vida, em qual fase, em qual percurso escolhido, substituímos a empatia pela aparência, os sentimentos pelo vazio, o tato pela ausência? Substituímos os valores, nos sabotamos, tornando-nos o inverso do que deveríamos ser, viver, sentir, fazer.
Em qual etapa decidimos percorrer solos áridos, secos, sem brilho, sem cor? Em qual etapa as migalhas já nos são o bastante? Outrora servidos por banquetes fartos, hodiernamente um farelo de pão aqui, um grão de arroz ali já nos basta. A constância se transforma em inércia. O brilho, a cor, o sabor – já não nos interessam.
Em qual etapa esquecemos nossa real essência? Apagam-se as luzes, máquinas do tempo, máquinas sem tempo. Somos regidos pela inércia, pelo jogo do interesse, pela individualidade egóica.
Em muitos casos, o desamor, a falta de diálogo, o tapear dos sentimentos, as cascas adoecidas, a raiz contaminada. Frutos de aparência externa deslumbrante, águas em conta-gotas nos enchem os olhos em um primeiro momento, mas não saciam mais. Acabam por drenar frutos vívidos. A insanidade que está se tornando a vida nos confronta diretamente com as adversidades, nos transforma. Esse caminho não é uma escolha, é uma razão, uma consequência.

Inserida por GuilhermeCTeixeira

⁠Ser dirigido pelo Espírito, é não saber para onde estamos indo, mas sabemos que tudo ficará bem.

Inserida por israellopess

⁠Os animais são seres mágicos.
Nos ajudam a superar as maiores angústias.
Nos fazem sentir as melhores sensações.
Nos ensinam o valor de um amor desinteressado.
Feliz é quem pode contar com um amor tão especial.

Inserida por joana_rodrigues_1