Termino de um Amor Proibido

Cerca de 622131 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

⁠O amor é a chave de tudo! Pense e afirme coisas boas, e terá coisas maravilhosas da vida.

Inserida por mariane_brito

Adotar é reconhecer no olhar de alguém o lar que a vida prometeu em silêncio — é reencontrar o amor em forma de destino.

Inserida por kepler78

⁠O amor é a única escolha que nos escapa ao livre-arbítrio, nasce antes da decisão e resiste à razão.

Inserida por Santiago_Vento

⁠A dependência pede garantias. O amor verdadeiro confia no que é incerto.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Quando o medo de perder é maior do que a alegria de partilhar, o amor já não respira — sufoca.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Meu amor...

Meu amor, espera-me...
Eu também estou ansiosa.
E eu quero encontrá-lo.

Deixa-me resolver o problema conosco.
E que depois, eu vou correr para os seus braços.
Poder enxergar nos seus olhos o quanto me desejas...

Eu quero ouvir a sua linda voz dizendo que me amas...
E agora,
Eu serei sua...
O amo demais!

Eu a espero há dias...
Com uma TV ligada em alguns programas intermináveis...
Do meu lado, uma taça de vinho tinto.
E a sua foto no porta-retratos...

Como o meu amor está com você.
Ouça a sua voz numa canção,
Linda conforme a música One, do U2.
E tentando entender porque tudo está tão distante...
Titânico Mello

Inserida por TITANICO

⁠⁠ "Como saber do amor se o amor não sabe. Como o coração sente a dor se a dor é do amor"

Inserida por Alan_Vagner

Boa noite meu amor, sei que agora você deve estar dormindo mais quero que saiba, que todos os dias você me faz feliz mesmo de longe pessoalmente de todo jeito me faz feliz, eu amo muito a forma que me trata, você me anima mesmo quando estou triste, me tira cada gargalhada tão sincera, você é meu brilho na escuridão, meu queijo mais tem goiaba né que sou eu, quero que saiba que você é muito incrível, muito importante pra mim, obrigada por todos os dias me acorda com um bom dia meu amor, bom dia minha princesa, dormiu bem???? Isso me anima muito, já falei que te amo??? Você melhora o meu dia 100% nunca poderia imaginar que alguém me amaria assim da forma como você me ama, obrigada por tudo amor, por ser meu príncipe, por me fazer feliz, por me tratar como uma princesinha, me desculpa se eu sou chata, ciumenta, exagerada, mais saiba de uma coisa que se eu te perder eu nunca vou me perdoar, eu tenho muito medo de te perder por mais que pareça bobagem, minha vó falou que nós não vai durar nada que rapidinho você enjoar de mim, não vou mentir eu fiquei magoada se de verdade um dia não gostar mais de mim por favor me avise, mais enfim não quero te perder por favor não me deixa sozinha nunca, não quero que isso aconteça nunca, como que tudo aconteceu em tão pouco tempo e nós se ama assim??? Tudo aconteceu tão pouco tempo e eu não sei decifrar o que sinto por que é intenso demais, eu passaria horas escrevendo texto pra falar o quanto você é especial incrível pra mim, você em tão poucos dias se tornou tudo pra mim, todo dia eu conto pra te ver, eu posso até não te ver todos os dias, posso até não te abraçar todos os dias, mais pode ter certeza que te amo todo instante, e vou te amar pra sempre, se acontecer alguma coisa mais não vai acontecer fé em Deus não vai, mais eu sempre mais sempre vou te amar independente de qualquer coisa, sempre vai ser meu garotinho, amo da forma como me olha, da forma que me abraça, da forma que me beija, da forma que me ama, da forma que me trata, da forma que mexe no meu cabelo, da forma como me cheira, da forma mais linda do universo. Você sabe que eu te amoooooooo???? Eu sempre vou te lembrar disso viuuuu nunca se esqueça disso, boa noite meu amor dorme bem, sonha com sua princesinha aqui e com os anjinhos, dorme com Deus, beijinhos até mais tarde meu amor você é incrível, você tava incrível hoje. Tava nindinhooo, selousooo, gatinhooooo, totoso, malavilosooo, EU TE AMOOOOO PRA SEMPRE!!!

Inserida por gabrielly_lima_1

⁠"Amor, com você aprendi que a felicidade mora nas coisas simples: no som da sua risada, no calor do seu abraço, e na certeza de que tenho você ao meu lado. Você é meu mundo, meu tudo." ❤️

⁠"Amor, cuida de mim como eu cuido de você, com carinho, paciência e todo o amor do mundo. Somos refúgio um do outro, e juntos podemos superar qualquer coisa." 💖

⁠Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.

Inserida por TJ

⁠Hoje eu descubro, que amar não depende somente do amor...

Inserida por doru

“Amor, você é a minha âncora.
Desde que te conheci, percebi como somos diferentes e, ao mesmo tempo, tão complementares.
Você é a minha terra firme — aquele que tem os pés no chão, que me acalma, me guia e me faz enxergar a vida com mais clareza.
E eu sou o ar — essa alma livre, sonhadora, intensa, que às vezes se perde entre pensamentos e devaneios.

Mas é você quem me ajuda a encontrar equilíbrio, quem me lembra que posso voar, sim, mas sabendo onde pousar.
Da mesma forma, eu te levo pra sonhar, pra acreditar no que parece impossível, pra entender que juntos podemos ir muito além.

Com você, eu me sinto segura, tranquila e, acima de tudo, feliz.
Você é o meu porto seguro, minha base, meu amor, minha âncora.”

⁠
"Tem uma frase de Albert Camus que diz o seguinte: 'Quem vive de amor não vive, não sente, não faz nada além de sofrer.' E eu não poderia discordar mais que totalmente disso, porque tudo que se relaciona a você ou a nós dará vida, sentido e muita felicidade. O mais importante é que me dá uma absurda vontade de viver, não de um jeito melancólico, como de alguém que quer morrer, mas sim de alguém que quer viver tudo intensamente, tanto quanto eu já poderia sentir as coisas. Por causa de você, hoje eu não tenho medo do absurdo da vida e da intensidade que me conduz; muito pelo contrário, eu confio a mim fazer o melhor que tenho a oferecer para você.

E para não deixar o pai Alberto com uma carapuça de melancólico e de que não acredita no amor, há também outra frase que diz assim: 'Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.' E eu não poderia concordar mais: você faz eu me sentir no meu auge todos os dias. Você é o amor da minha vida, Lívia! Eu quero passar o resto do instante que serão as nossas vidas da melhor forma possível." Te amo e Amarei a todo instante possivel

Inserida por Extintor

⁠"Que o perdão possa florescer em seu coração e que o perfume da flor que é o amor te inspire a perdoar o próximo"

Inserida por edinho_negresco

......⁠em tudo parece bem......

aonde há amor, há ódio

aonde há alegria, há solidão

aonde há brigar, há choro

aonde há depressão, há bullying
Onde há amor, há ódio a espreitar,

Na sombra da alegria, a solidão vem ficar.

Onde a briga se instala, o choro faz morada,

E na depressão, o bullying segue sua jornada.

Nem tudo que reluz é ouro, diz o ditado,

Nem toda paz é plena, nem todo riso é dado.

Há luz e há escuridão, em constante dançar,

E a vida, em seus contrastes, nos faz sempre pensar.

n⁠⁠em tudo parece bem
aonde há amor, há ódio

aonde há alegria, há solidão

aonde há brigar, há choro

aonde há depressão, há bullying

⁠TE FIZ ESSE POEMA, AMIGO!

Caro amigo,
Te fiz canções
Que são juras de amor
Apaixonado.
Cicatrizes de outros
Mal amados.

Não quero te confundir
Entre minhas sílabas cálidas,
Te fazer questionar se te quero.

Quero que tenha certeza.
Que não restem dúvidas.

Porque pressinto, no futuro —
Nosso momento,
Quando te abraçarei forte,
Suspirarei e direi:
Valeu a pena te esperar!

Inserida por eiraissantos

⁠Amor nos lábios, perigo no olhar.
– J.

Inserida por JessyeCarolinye

⁠"A guerra grita, mas a paz sussurra — e é na voz suave do amor e da compaixão que Deus nos chama a viver como irmãos."

Inserida por edson_mateus