Termino de um Amor Proibido
Cada dia aprendo a te amar
Cada dia que passo eu percebe que esse amor
Supera as expectavas.
Quando estou ao seu lado meu corpo manifesta
Esse amor em batidas velozes que meu coração não há um dia aguentar
Quando estou longe se manifesta com a alma, cuja faz meu corpo sentir sua presença
Em todo momento.
Cada dia que passo vejo que esse amor supera as expectativas
Cada segundo longe de ti é um segundo perdido nesse mundo.
Esse amor me ensinou a te amar com alma e não com o coração
O coração um dia para vida, mas a alma é pra sempre assim como o meu amor.
"O amor é como uma flor , se você não cuidar ela murcha e morre , mas se você souber cuidar ela vive , é assim que eu penso!"
O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre
Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.
A liberdade é a substância do amor. Só ama quem sente-se livre para escolher se entregar ou deixar-se ir. Mas chega um tempo daquele que ama verdedeiramente mergulhar tão profundo nessa liberdade e perceber-se tão leve perante ao que sente de modo a adentrar no paradoxo de decidir prender-se definitivamente a esse amor. Assim é o amor de Deus: sabendo que não há prisão ou jugo que possa causar o amor verdadeiro e espontâneo do homem, o deixa livre para seguir o seu caminho e ser artesão de sua própria história. Entregar-se a esse amor não significa que Deus construirá o seu caminho, mas sim que Ele construirá o seu caráter para que você não tropece no seu próprio caminho.
Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor
Frenético estou, o amor me pegou, tomou conta de mim, mexeu com o meu coração, na galáxia do amor as estrelas são, o que há de mais lindo entre nós dois. Cerca de um bilhão de sensações, envolvem e formam essa constelação.
''Quando meus dias estão ruins,
me puxe para perto e não me deixe ir.
Faça amor comigo.
De modo que quando o mundo estiver em guerra,
que nosso amor cure todos nós
Agora, vem fazer amor comigo ...
comigo.. comigo ... comigo, comigo.
ooh ooh fazer amor comigo.
Hey! Eu não sei muito sobre armas,
mas eu. .. eu levaria uma bala por você
Hey! E eu não sei quando eu irei morrer,
mas eu espero que eu seja morta por você
Hey! E eu não sei muito sobre a luta,
mas eu, eu sei que vou lutar por você
Hey! Só quando eu erguer meu punho eu percebo
que eu estou deitando bem perto de você''
Sempre fui daquelas, que mais erravam do que se quer alguma vez acertavam no amor ou em qualquer outra coisa na vida, sempre fui assim meia ou toda errada, nunca fui escolha prioritária na vida dos outros, mas também nunca me importei realmente com isso, nunca fui boa a-toda-hora nem tanto quanto má […]nunca fui de agradar a todos e muito menos de fazer por isso, sempre fui a mais errada, incorreta, aquela que ninguém entendia.
Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
Amor que lhe juro
Não é o lugar nem o momento,
Mas não consigo conter, tenho que escrever o que está em meus pensamentos,
Eu temo que você não creia, mas acredite ele é puro.
Já corre por minhas veias o amor que lhe juro!
Vai, vento!!! Vai sussurrar p'ro meu amor!!
E ao envolvê-lo com tua brisa, diga que este nada mais é do que meu mais gostoso e carinhoso abraço...
Que assim, meu cheiro fixe em teus pensamentos, e que a distância não apague em ti minha existência!
Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''
