Ter tudo
Você pode pagar qualquer preço pra ter tudo na vida ,mas quando tiver tudo não saberá o valor de nada!
é melhor não termos nada que queremos, e viver em função de conquistarmos tudo...
do que ter tudo e viver em função de conquistar nada...
" Você pode ter tudo o que quiser, basta querer com o coração. Você pode ser tudo que quiser ser, ter tudo o que desejar, conquistar tudo aquilo que quiser conquistar... desde que se atenha ao desejo com sinceridade de propósito."
ESCOLHAS
Tudo na vida tem SUA escolha,
Não podemos ter tudo o que queremos,
Mas podemos fazer as escolhas certas, nos momentos certos,
E para que isso aconteça é necessário muita coragem.
Quem disse que escolher é fácil?
Quem disse que faremos a escolha certa?
Como ter certeza de nosso futuro que é tao incerto?
O melhor lugar para nossas resposta está em nosso coração,
Quando estamos para tomar uma decisão que não queremos,
o coração fica logo angustiado,
É como permanecer em um relacionamento por causa de pressão,
É como aceitar um emprego, por achar que não tem mais opção,
É como querer casar, sem realmente ter certeza,
Enfim é como comer feijão querendo macarrão.
A nossa felicidades está somente em nossas mãos
Um pouco de quase tudo é nada!
Ter tudo de muito um pouco também é não ter nada! Então o que realmente precisamos ser?
No mundo do vai e vem comercial Precisamos ser ESTRATÉGICOS, e ser estrategista num mundo imaginário é insanidade, então comece sentindo qual é o chão que você pisa, o terreno é a base da estrutura.
Então de início trabalhando em primeiro lugar o que é essencial o FOCO, e ter foco requer muito mais que olhar o alvo, porque entre olhar e acertar o alvo há uma grande distância, para muitos um abismo colossal, abismo este que para muitos será o fim, pois diante de um abismo você terá que ter autocontrole dominando e protegendo as nossas EMOÇÕES.
Resumundo, se quer verdadeiramente atingir uma alta performance, aprender administrar problemas é fundamental.
Buscar soluções e não se acovardar, é uma das chaves que abrirão muitas portas.
O cartão de crédito nos ensina duas coisas:
A primeira, que podemos ter tudo.
A segunda, que nunca poderemos pagar esse tudo.
Para cada escolha, muitas renúncias. Infelizmente nessa vida não podemos ter tudo que queremos, por isso somos obrigados a ter prioridades
"A maior riqueza não é poder comprar tudo que pensa em ter,MAS Sim é entender que o que já temos é o suficiente e necessário para vivermos está vida aqui na terra. E sabermos que pra nova Jerusalém não será preciso nada,nem uma cama,nem uma mesa,nem uma cadeira e nem um candeeiro."
Prefiro ser considerado um nada e ter tudo com Deus, que ser tudo para esse mundo,mas para Deus ser um nada!
SEJAMOS MAIS CONSEQUENTES
Nem sempre as pessoas podem ter tudo que desejam sem ter que abrir mão de outras. Por isso é sempre bom pensar bem antes de dar início a projetos que possam desestruturar a sua vida em vez de melhorá-la.
Tenho uma mão cheia de nada.
Mas está cheia! E tenho esta mão.
Não me enriquece nem é apelativa, mas eu não a escondo nem dela me envergonho, esta mão cheia de nada passa despercebida, ou melhor dizendo, vira-se o olhar pois incomoda; incomoda e aterroriza simultaneamente, é que a pobreza de espirito de quem finge que não vê é imensuravelmente maior do que a pobreza de uma mão cheia de nada.
Com esta mão eu não perdi o direito de apontar embora seja ignorada se o fizer e caso o faça, será com a minha estima pessoal totalmente destruída, ai que força que é precisa para nos levantarmos!
Com esta mão que convém ser desmembrada, pego na caneta e reescrevo a historia...ou talvez não; no entanto vejo nela a minha força, e enquanto a mão se destaca por estar vazia, eu estou ligada a ela e dentro de mim, em mim, há mais do que esta mão que mostro e também esta mão que mostro, não tenho receio;
Se um dia por qualquer motivo me apertar a mão aquele que antes passou por mim e fingiu não me ver, eu sou rica em conhecimento e sei com quem lido, até posso brincar um pouco ou até muito, se a ética não fizesse parte de mim e por isso reflito e talvez já com mais astucia e até maldade...ai o que eu podia fazer! Pondero.
Se um dia me apertar a mão aquele que me ignorou e nem me reconhece porque a minha mão já julga poder servir-lhe, eu acedo, mas estou longe, ausente, tal como quando passou por mim esse alguém e me virou as costas;
A sua intenção? Sim, sei qual é. Assim a minha sensação é a de estar à frente de um pateta; pelo contrário, esse alguém jamais me conhecerá e não irá tirar de mim o que procura.
Experiência de Vida.
E já agora, pelos mesmos motivos, caso a minha mão não estivesse efetivamente vazia, a minha reação era exatamente a mesma.
