Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ter uma filosofia de vida é como ter um sagui de estimação, porque ele pode ser muito encantador quando você o adquire, mas podem surgir em situações em que ele não será nem um pouco oportuno.
Meu maior desejo é te ter em meus braços. Queria gritar, correr e dizer para todos que sem você, nada tem sentido. Passo horas sem saber o que fazer. Fico desorientado. Perplexo. Não sou eu quem está aqui, é apenas uma parte, pois, eu só me completo ao seu lado. Com você, aprendi que o amor deve ser compartilhado, demonstrado e vivido. Sei que neste parágrafo você está chorando; sei disto porque eu também estou. Talvez se deva ao fato de estar chegando o momento de dizer que: Eu te amo.
Eternamente seu.
Atrás dessas grades deve ter um mundo novo, só esperando que eu saia para ser descoberto. Novas pessoas esperando por novos tempos. Novas vidas esperando por novos ares. Só esperando.
Eu também espero. Espero um dia sair de casa e ter a certeza de que vou voltar. Ter certeza
de que mais uma criança no mundo não é sinal de preocupação e sim de alegria. Eu queria poder
ter certezas.
Não é preciso viver para se ter saudade. Às vezes grandes sonhos, mesmo que não sejam nossos, mesmo que não tenhamos sonhado, e que não tenham sido vividos, nos deixam saudade. Você foi um sonho, que jamais será sonhado ou vivido novamente.
Deixou saudades...
Certa vez eu me vi cercado de duvidas e pensamentos.
Duvidas por não ter certeza de quem eu tanto amava nutria por mim o mesmo sentimento..
Pensamentos iam e viam e eu ficava ali sem saber o que fazer ou como resolver tamanha situação em que eu me encontrava no momento.
Então fechei os olhos e conversei com (DEUS) em silencio.
E quando abri os olhos eu já tinha a resposta e já sabia que nada na vida é como queremos e que não adianta ficar tentando prever o destino sem que se viva o dia presente.
(DEUS) me fez perceber que se eu amo alguém e alguém me ama eu não preciso me preocupar, pois o amor sendo amor e sendo puro se fortifica a cada dia mesmo que apareçam dificuldades cotidianas, ainda assim o amor prevalece porque quando (DEUS) entrega algo, será para sempre teu e nada no mundo conseguira tira-lo de você..
É preciso reafirmar valores sem ter medo de ser chamado de arcaico.
Sabe aquele ditado que diz: Para toda panela existe uma tampa? Pois é, acabo de ter certeza que eu sou uma frigideira.
Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado.
Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos fossem eternos e não etéreos. Queria que os momentos mágicos não fossem embora jamais. Será que a magia sempre acaba? Quero entender porque será que a vida nada permanece igual. Porque você vai embora? Porque eu vou? Será que algum dia vou voltar a encontrar você? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida nos dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não fossem embora jamais ou poder fazer o tempo voltar para começar de novo. Quero entender porque será que na vida nada permance igual.
Amar é saber a diferença entre amar e ser amado, fazer e não fazer, saber e ter sabido; mas além disso tudo, é saber que tem alguém ali a te esperar para te amar e ser amada.
As vezes me pego a pensar, porque nos arrependemos de não ter tomado certas decisões, quando era necessário ser tomadas, talvez por medo, talvez por nos ter acomodados com a situação e pensar que uma mudança assim tão de repente poderia nos fazer arrepender no futuro, mais é exatamente este medo de tomar as decisões que nos faz sofrer no futuro, e não o caminho que decidimos seguir.
Fico pensando o que teria acontecido quando eu estava caminhando e no meio do caminho apareceram dois caminhos, um a direita e um a esquerda, me lembro de ter virado a esquerda, não sei porque mais virei, sem ao menos ter percebido que ali, ao virar da esquina, minha vida iria mudar por completo, segui em frente e encontrei varias entradas durante a minha caminhada, pensei varias vezes em entrar em alguns desvios, mais o medo de tomar a decisão errada me fez segui em frente, agora fico me perguntando... Como seria se lá trás eu tivesse virado a esquerda ou a direita nas diversas vezes que me vi em frente a uma entrada para um caminho diferente. Será que eu teria dado aquela gargalhada que dei quando estava com meus amigos? Teria sentido aquela angustia quando vi que o que eu mais desejava estava me fugindo entre os dedos? Será que eu teria deixado de conhecer aquela pessoa que tanto amei e que por ironia do destino e também talvez por medo das consequências das decisões, não pôde ficar? A vida é mesmo assim.. Breve... Cabe a nos sabermos decidir os caminhos a ser tomados... E mesmo que voce tente seguir o melhor caminho... Quando voce olhar para trás e lembrar de todo percurso da sua vida, vais encontrar aquele caminho que você até parou em frente dele, pensou... Até mesmo chegou a dar alguns passos em sua direção, mais preferiu voltar atras e seguir o caminho principal, é por isso que devemos viver a vida da melhor forma possível, viver os melhores momentos possíveis, acordar de manha e sentir o doce aroma da vida, nunca tenha medo de decidir, a decisão pode te levar para caminhos bons ou mal, mais ficar indeciso ou ter medo de decidir, não te leva a lugar nenhum, apenas te faz sofrer e consequentemente fará sofrer quem voce ama, mais que, no fundo, esta pessoa foi encontrada neste caminho de indecisão e medo de arriscar, não é que não valeu a pena ou que não foi bom, mais na maioria das vezes prendemos as pessoas em nossas vidas com medo de as deixar ir viver outras experiências, talvez por já estarmos acostumados com a simples presença desta pessoa. Mais do que vale a presença, se o pensamento e o coração não esta presente? Viva vida intensamente... Ela é breve demais para se prender as pessoas por medo de sofrer, mais vale viver e deixar viver do que chegar ao final do caminho e olhar para trás e ver que tudo que foi feito, foi por medo....
Inconpreendido
Eu deveria? Eu poderia?
Ter falado as coisas erradas certas mil vezes
Se eu pudesse rebobinar eu veria em minha mente
Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha
Você chorou, eu morri
Eu deveria ter fechado minha boca, as coisas pioraram
Como se as palavras escorregassem pela minha língua, soaram estúpidas
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única
Estou desperdiçando tempo quando penso sobre isso
Eu deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria ultrapassado todos os sinais
Eu fui incompreendido
Eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que eu pude
Droga! Incompreendido
Eu poderia? Eu deveria?
Me desculpe por dormir no sofá aquela noite
Ficando fora até tarde com todos os meus amigos
Você me achou desmaiado no quintal de novo
Você chorou, eu tentei
Distorcer a verdade, mas não menti
Não é tão ruim quando você pensa sobre isso
Eu deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria ultrapassado todos os sinais
Eu fui incompreendido
Eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que eu pude
Droga! Incompreendido
Boas intenções!
É você e eu, só pense sobre isso...
Eu deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria ultrapassado todos os sinais
Eu fui incompreendido
Eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que eu pude
Eu estou parado do lado de fora da sua porta
Eu já estive aqui antes, incompreendido
Eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga! Incompreendido
Boas intenções!
♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.
Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;
Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!
MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO
Do que adianta você ter essa alma colada aos ossos dessa carne errada?
Sem o risco a vida não vale a pena. Se você não quiser arriscar, não comece. Isso quer dizer: e se você arriscar e perder namorada, esposa, filhos, emprego, a cabeça e até a alma? Mas é sempre melhor isso, do que olhar para todas essas outras pessoas que nunca acertam, porque nunca se propõem ao risco.
O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.