Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 356003 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Quem ama só o bonito perde a chance de ver a beleza que há no feio.

O mundo pode não estar a meu favor, e as cirncunstacias decididamente contra mim. Mas as minhas verdades não mudam, e pagar por coisas que eu não fiz não chega a ser uma possibilidade.

Em uma criança, pode-se ver a mais pura inocência, o mais sincero sorriso e a mais intensa felicidade.

Solidão é se ver rodeado de amigos e não poder confiar em nenhum deles.

E desta vez, por mais que eu quisesse ver você, por mais que eu te ame, parte de mim está aterrorizada que eu venha a me despedaçar de novo quando nosso tempo juntos acabar. Estou sendo puxada em duas direções, e minha reação foi fazer qualquer coisa ao meu alcance para evitar o que passei ano passado.

Não tive tempo.

Pois é!!

Eu não tive tempo de levantar
em tempo para ver o sol nascer,quando mais precisava.
Não tive tempo de recolher os lixos que sujavam minha alma,
Não tive tempo de abraçar forte a pessoa que eu mais amava,
Não tive tempo de enviar aquela carta com palavras vindo da alma,
Não....não tive mesmo tempo de passar um email, para dizer e postar os versos , mais lindo que eu mesmo admirei-os.
Não tive tempo, de amanhecer a seu lado e dizer tantas palavras vindo do coração...
Não tive tempo de desligar o relógio, e ver que o dia já amanheceu, e eu não estava aqui para te acordar.....
Abra os olhos...veja como é lindo o pôr do sol....é mais um lindo dia que está chegando....
Obrigada meu Deus por ter o privilégio de admirá-lo.....pois ainda me sobrou tempo para ver sua beleza.....me sobrou um tempo ainda, para que eu consiga realizar o que estava sem tempo.

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa.

Quando a gente não tem nada pra fazer, a gente abre a geladeira pra ver se a vida está mais interessante lá dentro.

“Se nós pudéssemos nos ver como os outros nos vêem, compreenderíamos até que ponto as aparências são enganosas. “

Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade. Ok, não vou mentir, tenho sentimentos de estimação por você. Mas estou deixando de alimentá-los. Um dia eles morrem.

REMAR

Somente quando estamos tranquilos,
somos capazes de ver as coisas como elas realmente são.
A ansiedade gera o medo, o medo gera a paralisação,
a paralisação inibe as atitudes.
Sem atitude somos vítimas do fracasso,
e o fracasso é a anulação, o descaso,
é o deixar-se levar...
A vida é um barco que pede remos,
e disposição para remar.

O fato de você não ver Jesus no meio da tempestade não significa que Ele não está enxergando você dentro do barco.

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Está chovendo. Pela janela posso ver, lá embaixo, as pessoas correndo, de capas e guarda-chuvas. As árvores do parque estão todas molhadas , mais verdes. Engraçado, não gosto do meu quarto – das paredes, dos móveis – , mas gosto demais das coisas que posso ver pela minha janela. Das coisas que estão fora dele, porque o que está aqui dentro eu acho muito parecido comigo. E eu não gosto de mim. Ou gosto? não sei. Talvez pareça não gostar justamente porque gosto muito, então exijo demais do meu corpo, e as coisas erradas que ele faz – são tantas! – me fazem detestá-lo. A gente sempre exige mais das pessoas e das coisas que quer bem, as que queremos mal ou simplesmente não queremos nos são indiferentes.

É instrutivo ver os vários retratos que fazem de nós pela vida fora. Com traços lisonjeiros ou desagradáveis, entram-nos sempre pelos olhos dentro como estranhos, a perturbar uma paz que tinha um rosto habitual, familiar, a que estávamos acostumados. À imagem tranquila, sobrepõem-se outras inquietantes que não servem no cartão de identidade, e, contudo, nos identificam publicamente mais até do que a que nele figura. É que não se trata de neutras fotografias. São perfis apaixonados, justos ou injustos, com as virtudes e os defeitos cruamente patenteados. Quem um dia nos lembrar, é por eles que nos lembra. Somos o que nós sabemos, e parecemos o que os outros dizem de nós.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário XV

Queremos lhe dizer que seus pensamentos mudam o comportamento de tudo e todos que tenham algo a ver com você. Porque seus pensamentos formam seu ponto de atração, e quanto melhor se sente, mais as coisas e pessoas ao seu redor melhoram. No momento que encontra uma emoção melhor, as condições e circunstãncias ao seu redor mudam para se alinhar com o seu sentir.

Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.

Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar o meus rosto na tv porque eu sou, afinal, o "garoto propaganda do medo". Porque eu represento tudo o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero. - Após ser culpado pelo massacre de Columbine

A pessoa Perfeita, é aquela que você consegue olhar em seus olhos e ver além daquilo que se diz.