Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348317 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Não importa o berço que temos, a humildade é a melhor arma que todos nós seres humanos temos que ter, pois, o orgulho a arrogância e a prepotência não nos levarão a nada, só nos trarão dificuldades pelos caminhos que por ventura andarmos.

Inserida por mazenildo

Ter você é como brincar com fogo. Mesmo sabendo que posso me queimar, eu insisto em sempre acender sua chama em mim...'

Inserida por rafinhaalves

Eu vou passar meu ano novo sozinha,como eu imaginei que seria,só que eu queria ter você,mesmo longe,porque é bom acordar e saber que por mais sozinha que eu me sinta,mais tarde você ia ligar,pra dizer que ia vir me ver...Eu gostava das suas promessas,da sua mania de dizer que viria,sabendo que não ia,e de falar pra eu deixar de ser boba,porque você me amava.E no dia que você vinha,me dava aquele abraço e perguntava sempre a mesma coisa," como você tá? " , acho que você esperava me ouvir dizer qualquer coisa,mas a resposta que eu sempre quis te dar é "Eu?Tô bem,esperando você crescer.",e eu sempre planejava te dizer isso,mas quando eu te abraçava e sentia o perfume..Só pensava em uma coisa,que tudo que eu queria era você .. só que de verdade.

Inserida por CutePoison

Amizades nas redes sociais

No Facebook deveria ter a categoria “inimigos”, bem debaixo dos amigos...

Eu adoraria pedir a inimizade de algumas figurinhas carimbadas que andam por perto ou aceitar os pedidos de inimizade.

Cada um mostra aquilo que é pelos amigos que tem. Mas nem todos que figuram como meus amigos no Facebook são amigos de verdade.

Tá certo que é preferível aceitar que entrem nessa lista do que se juntem aos os inimigos.

Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.

Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Já aconteceu de alguns “amigos” sumirem da minha lista.

Esse é um bom momento para fazer uma reflexão porque essa pessoa optou por me deletar.

Às vezes, ainda que poucas, é mais fácil ser solidário na tristeza do que no sucesso... acho que isso se chama inveja.

Prefiro um inimigo por perto, que um falso amigo distante...

Ia ser bem interessante ter uma lista de inimigos...

Inserida por marinhoguzman

Ciume é uma coisa tão presente na vida das mulheres,que Eva tinha ciume de Adao mesmo sem ter motivo algum.

Inserida por GabrielaMarina

E quem sabe um dia,eu ainda vou ter oportunidade de saber,o que você ganhou com tantas mentiras,além da fama de idiota.

Inserida por CutePoison

Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.

Inserida por erwelley

- Eu cansei de precisar de você e você não está aqui, eu cansei de te esperar eu cansei de te ter pela a metade, eu cansei desse meio termo. Mas quer saber ? Ainda continuo te querendo e te amando. Por isso, também cansei te tentar colocar alguém no seu lugar.

Inserida por BiaBeringui

Tudo novamente

Ter-te novamente nos meus braços
Foi como ter o melhor pesadelo que um dia eu mais desejei
O sonho mais doce que um dia eu mentir pra mim fingindo não querer
É ter asas novamente para poder voar, porém a cada passo aprendendo.
Voar e não ter medo das alturas dos meus sonhos meigos e bonitos
Sentir me vivo, com paz de espirito, apaixonado bobo e sincero

Ter- te nos meus braços novamente, foi assim.
Rápido como um sonho, delicado como uma rosa.
Não ter-te nos meus braços agora me deixa triste,
Com medo, com um sentimento que a cada segundo
Que passa ele precisa de sua presença se não ele
Acaba com o coração com uma dor que não mata, mas te destrói.
Querer-te nesse momento é necessário pra viver e seguir em frente
Sonhando em novamente te abraça e ter-te novamente em meus braços.

Inserida por guinho17

(...)Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui, do meu lado, sem fazer nada. Só ficar aqui, abraçados, como sempre ficamos. Isso já bastava!

Inserida por igorcborges

A Três coisas na vida que são inevitáveis: Nascer, Amar e morrer . Você não tem escolha , vai ter que lidar com os três.

Inserida por LuciianoLiima

As coisas não são boas enquanto duram, são boas quando não podemos mais ter elas.

Inserida por pequenalispector

Eu me soltei depois que você fugiu. Foi bom ter fugido, sua vida necessitava liberdade, a minha de descobertas.

Inserida por kellycristinamusic

Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.

Inserida por kellycristinamusic

Hoje eu estou muito feliz
feliz por ter dito um "oi"
um simples "oi"
consegui ter coragem de dizer "oi"
que me venha os leões
porque hoje eu sou Napoleão
hoje eu disse "oi"
nossa, como é bom poder dizer "oi, como vai?"
é se sentir um campeão
mais ainda quando você tem
a conquista de receber uma resposta
"tudo bem, e você?"
sim, hoje eu estou muito feliz. e só ...

Inserida por ChrisBorges

Eu podia ter evitado toda essa tempestade, se tivesse aceitado a verdade desde quando descobrir, mas o Amor é teimoso...

Inserida por Diguynho

Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.

Inserida por fuckmydickbitch

Cristo teve doze seguidores e nenhum verdadeiro amigo, assim sendo eu espero ter um amigo e nenhum seguidor.

Inserida por Maria953

Só Para Constar: Esta Sendo Tão Bom Te Ter Comigo, Não Quero Lhe Perder.

Inserida por djpaulista

Quantas Vezes Já Venci Obstáculos Fechando Meus Olhos Para Não Ter Medo.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp