Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Eu só queria poder deitar e ter aquele sono
tranqüilo novamente, e queria acordar já ter superado tudo.
Eu só queria ter a minha vida de antes, antes
de ti conhecer.
Tudo era tão fácil, mas aí você me apareceu e foi embora
e ficou tudo tão difícil, se não era pra ser não foi.
Mas com você eu aprendi o valor do amor, porém comigo
ficou a dor.
Você já superou talvez não era amor, talvez você se confundiu dizendo-me " eu te amo" sendo que era " eu gosto de você ".
Antes de você dizer eu te amo para alguém, jamais mais jamais mesmo, diga isso sem amar... Pois esse estrago já aconteceu comigo, eu sei o tamanho da dor, é forte, mas temos que ser maior que ela, temos que erguer a cabeça e superar mesmo ela sendo forte, a dor passa, lembranças ão de ficar no esquecimento.. E novamente teremos àquela vida de antigamente.
Acredita em ti, tu és forte, consegues tudo o que queres basta apenas isso: querer e ter força de vontade, e nunca baixar os braços!
Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.
Gosto de pessoas que tenham valores, e não um preço.
Goste de pessoas que gostem do ser e não o ter.
Gosto de pessoas que a beleza venha de dentro para fora.
Gosto de pessoas simples, humanas.
Para me agradar, só preciso que seja você e não um personagem.
A vida é simples, nós é que a complicamos tudo.
Ontem eu era insensato e imaturo, falava do que sabia sem nunca ter sentido, hoje me sinto seguro apenas, falo do que sinto, e deixo minha sabedoria como respostas para as duvidas de meus sentimentos.
É uma geração que te olha feio na rua, dá risada da sua cara, mas, queria ter ao menos 10% da sua atitude em viver a vida.
Do que adianta ficar choramingando por ai? Temos que ter mais ação se quisermos transformar a nossa vida(lixo) em uma coisa melhor
Posso nao ter os bens que voce precisa, posso nao ter o corpo sarado que voce gostaria, posso nao ser o cara que voce sonhou, posso nao fazer o teu tipo, posso nao ter condiçoes de nada, mas tenho o espirito que voce precisa de ter, tenho o amor sincero que voce precisa de sentir, tenho palavras que voce precisa ouvir, tenho sonhos que voce precisa estar para se realizar...
O tempo vai passando e não quero ter pressa,
Quero sentir cada minuto e segundos nos momentos mais feliz da minha vida!
Todo homem deveria ter em mente que se ele espera ter sucesso, ele deve dar um troco honesto para cada dólar de outro homem.
Viver de bem, consigo mesmo. Sem dúvida alguma é essencial, no que diga respeito, ao fato, de se ter uma melhor, qualidade de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp