Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354606 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos


Ter valor! Ou buscar ter valor, quando você busca o que já perdeu. Aí, necessita usar a inteligência, quando não tem, usa o ego.

⁠Se você não sabe valorizar sempre vai ter outra pessoa que sabe priorizar.

“ Ter amigos é o privilégio de quem tem ética e caráter.”

Para ser feliz basta ter ATITUDE!

Ter Paciência é o primeiro passo rumo a realização de um sonho!

Mais uma vez me peguei pensando em você, reconstruindo na mente tudo o que poderia ter sido se eu não tivesse jogado fora, se não tivesse destruído com as próprias mãos aquilo que lutei tanto para conquistar. Hoje sangro por uma escolha que foi só minha, mas sigo forçando um sorriso, dizendo que está tudo bem, enquanto o peito vazio denuncia que não sobrou coração depois de tanta dor. Talvez um dia você consiga me perdoar pela ferida que deixei em você, e quem sabe ainda acredite naquela promessa que fiz encarando teus olhos, você seria a única. E mesmo quando minha vida acabar, mesmo quando o mundo apagar minhas pegadas, eu vou continuar te amando.

O seu DNA pode ter desenhado o mapa, mas ele não segura o volante da sua vontade.

⁠O sentido da vida para min é, viver os detalhes, apreciar cada intantante minuciosamente, não ter pressa no amanhã, zelar pelos que amo e pelos que fazem sentido a minha existência e meu bem-estar, e ter em tacta minha consciência que já estou vivendo.

⁠E triste ter que me deparar o tempo todo com notícias de influenciadores que são aplaudidos por influenciar pessoas ao mal caratismo e vulgaridade, dertupam e levam a extinção da moral e decência dos nossos jovens, nossas características humanas tá sendo levada a ruína... É de da nojooooo ter que me adequar a essas situações.
Por que tenho que respeitar pessoas que invadem minha tela a fim de empurrar guela baixo seus valores invertidos?
Não posso me calar e fazer parte da decadência de um futuro... Pronto, falei...

⁠Podem me julgar pelo meu jeito, por ser verdadeira, por ser autêntica. Tenho orgulho de mim por ter esse cárter, porque tenho plena convicção que muitos queriam ter essa coragem, mas não tomam uma atitude por medo de represálias. Pois o que sou nas redes sociais, sou na rua, na faculdade, na igreja, nos points onde vou. Não consigo ser "camaleão" mudar meu jeito, mudar meus conceitos. Independente do lugar onde eu estiver vocês verão essa Raquel alegre, espontânea, com auto estima elevado, que tem uma luz própria, que faz com me destaco no ambiente onde eu estiver, mas isso não é pra minha soberba não, é porque sempre pedi a Deus um diferencial, não quero ser igual a todos, não quero ser mais um em meio a multidão. E isso que me faz ser diferente!
Muitos me criticam por ser assim, mas sou um livro aberto, não tenho nada a temer, nada a esconder. Pra que terei medo de "homens" se o maior está contemplando tudo? Enquanto vc fala de mim pelas costas, denegrindo minha imagem, Deus tá vendo o que você faz as escondidas, enquanto você fala olha lá a "irmãzinha", Deus tá vendo você trair seu esposo (a), enquanto você fala essa é a "crente" Deus tá vendo a troca de casal, a fornicação, o adultério.
Sobre tudo isso vc deveria temer porque Deus é amor mas Ele é justiça também, porque quem muito julga muito esconde, quem muito condena, quer tirar o foco dos seus erros e apontar o erro para o erro dos outros.
Sou assim desse jeito, mas tenho caráter, tenho meus princípios, tenho meus conceitos. E além de tudo tenho temor de Deus. E ter temor não estou falando de vestimentas, de uso e costumes. Temer a Deus é respeitá-Lo como sendo quem é; é reverenciá-Lo e obedecê-Lo baseado em toda a revelação de sua santidade, justiça, grandeza, misericórdia, benignidade, vontade, amor, justiça e outros milhares de atributos revelados a nós. Isso é temer! Isso é temor!
Então não julgue pelo que você vê por fora, ou ouve de terceiros.
Bem não estou aqui me justificando, até porque estou onde estou é porque Deus está comigo. Estou refletindo e quero que vc reflita também, quem conhece nosso interior é Deus, e tenha cuidado! A bíblia diz assim: "do que a boca fala o que o coração está cheio" Se fala uma auto analise, se você esta propagando amor ou ódio, contenda ou concórdia, paz ou guerra. Pense na sua sua resposta sobre o que você fala e verás do que o seu coração está cheio...aaaah é não esqueça que só verá a Deus QUEM TEM AS MÃOS LIMPAS, O CORAÇÃO PURO, QUE NÃO TEM MALDADES E SABE AMAR.
Um beijo no coração!

Hoje o sol vai ter que brilhar muito pra competir comigo⁠

A maior riqueza de um ser humano é ter uma família unida e feliz. Se você tem, é um privilegiado.

⁠Se você me odeia, vai ficar me odiando aí sozinha.
Não tenho tempo pra ter ódio, rivalidade, inveja e coisinhas fúteis
Uso o meu tempo pra me amar, ser feliz e evoluir.

⁠Eu aceitava o mínimo de quem poderia ter me dado o máximo, hoje não aceito menos do que eu mereço.

⁠Eu fui a filha que eu queria muito;
Eu fui a irmã que sempre sonhei em ter;
Eu fui a amiga que ansiei encontrar;
Eu fui a esposa que cuidava como eu queria ser cuidada;
Eu fui a líder que enaltecia e não a que humilhava;
Encontrei infidelidade ao longo da minha vida, fui ferida, machucada por pessoas que confiei e entreguei meu coração, mas contudo nunca desisti, fui determinada e hoje colho os frutos das minhas escolhas.
Eu fui, eu sou e sempre serei!
Sou leal a mim, tenho convicção dos meus valores.
Seja fiel mesmo que o mundo inteiro não seja, faça a diferença, a recompensa é certa!

Quer o brilho do sol, mas se recusa a ser luz. Triste destino o de quem espera colheita farta em terra que nunca se deu ao trabalho de plantar.

Hoje em dia, não precisa ter talento artístico para ser um sucesso. Basta ter seguidores.

"Passar fome por não se ter o que comer, dói muito mais o coração do que a própria barriga."

O cúmulo da hipocrisia é ter duas caras, uma se mascarando hipocritamente na outra.

⁠Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto.