Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
A noite
Passou
Não
Tenho
Certeza
Se fiz tudo
Que deveria
Ter feito
Mas tenho
Certeza
Que fiz
O mais
Importante
Lembrei de
Você
A cada
Momento
Não baste apenas ter um bom cavalo para vencer uma corrida...
É preciso também ser um bom jóquei.
Vamos chegar! ...
Sim há escuridão e luz dentro de cada um de nós porém temos que ter equilíbrio com essa balança espiritual que está sempre constante, essa balança de:
Sentimentos
Emoções
Amor
Paixão dentre outros
pois tudo demasiadamente forçará a balança espiritual que logo se partirá deixando uma cicatriz eterna no fundo de nossa alma a qual demorará muito tempo para se equilibrar novamente, particularmente eu quero que a balança vire constantemente para o lado da luz assim não entraria mais escuridão e ficaria apenas luz..
"Na caverna vemos quem
realmente são os nossos irmãos em Cristo e que estão dispostos a ter empatia pela dor e tristeza daquele que depende de Deus."
As teorias nada mais são do que a criação de um animal chamado ser humano que por ter consciência de si e da morte precisa de algo que traga sentido para a própria vida.
Cada salvador da humanidade só se tornou um bem-aventurado por ter trilhado o próprio caminho e não uma senda traçada e sinalizada.
O ato de criação através da palavra é um símbolo de que o ser humano é o que é justamente por ter criado uma linguagem.
Agradecer um partido por ter feito um pouco de bem ao povo mesmo tendo cometido um grande mal é como você ser grato por alguém ter colocado cianureto na água irás beber.
Aceitar que o outro seja habitado por outras presenças diferentes da nossa, não ter a pretensão de responder todas as suas necessidades, todas as suas expectativas não vem a ser infidelidade de nossa parte: ao contrário, é querer, como mais alta prova de amor que o outro seja fiel a si mesmo.
Nas minhas caminhadas na vida muitas pessoas conheci, ou melhor, pensei ter conhecido. Logo cheguei a conclusão que eu sou um estranho no mundo dessas pessoas estranhas.
"Em dias de chuva, um aventureiro deve ter em sua cachola: criatividade.
E em sua mochila: uma câmera."
Reflexão diária
Minha própria honestidade
Quando resolvi ter uma nova qualidade de vida me deparei com um principio fundamental que é a honestidade, essa cadeia de desonestidade que em nosso antigo modo de vida causávamos nas pessoas em sua grande parte a mim era que mais prejudicava e com suas raízes fincadas em mim mesmo quem sofria a maior decepção era eu mesmo. Enganava a mim mesmo, corrigindo e ajustando minha própria realidade para que fosse do jeito que eu queria que funcionasse, ou seja, do meu jeito. Porém hoje quando hoje sou honesto com outras pessoas elas conseguem enxergar isso em mim. E o melhor disso que quando a honestidade flui em outras pessoas só confirma que tenho sido honesto comigo mesmo e principalmente com Deus. Não preciso mais exagerar nas coisas ou aumenta-las tentando retificar a verdade, para que os outros pensem bem de mim. Quando criei um relacionamento honesto e verdadeiro com Deus criei um alicerce sólido, através disso encontrei a solução para ser honesto com outras pessoas e principalmente comigo mesmo.
Temos que ter em nossa essência
o não desistir.
Alguns fracassos e perdas fazem
parte da vida.
O que nos faz fortes é o persistir
por mais que estejamos cansados.
O que não podemos é perder a
coragem de continuar a jornada
Cansado de quase ter obrigação em entender quem os outros são em suas neuroses, maluquices, babaquices, empáfia e por vezes - milagre - alguma coisa boa que mostram, mas que no fundo sinto não passar de mero teatro. No singular, essa coisa boa mesmo, pois não não passa de uma. Por muito tempo, mesmo vendo as iniquidades presentes, tive uma quase epifania que devia alguma coisa a esses pelas também minhas iniquidades. Quando compreendi que adultos como eu e, portanto, responsáveis pelos seus comportamentos, passei a entender melhor o que eu mesmo sentia a respeito disso tudo. Deveria ser nada, mas a epifania... Mas, agora nada, pois nada e nem ninguém merece estar presente nos meus dias, a não ser que mereça doravante. Quem gosta de passado é museu.
Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.
O coração da gente é solo fértil. Por isso, precisamos ter cuidado com o que plantamos, e mais: com o que cultivamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp