Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Viver harmonia em plenitude
Ter nobreza de caráter
Faz a pessoa descansar
Ter sempre um bom porvir
E até muita coisa tolerar
É ter o espírito solto e leve
Que toda a paz se eleve
Pra um bom futuro alcançar.
Assim como o ar que respiro
Ter o direito de poder falar
É poder guiar o meu destino
E um bom caminho trilhar
Desde que não venha a ferir
O direito de quem quer seguir
É a liberdade que quero portar.
A solidariedade é a atitude
De ajudar a quem necessita
É amparar, ter zelo, cuidado
Por quem nesse mundo habita
É buscar fazer sempre o bem
Sem jamais perguntar a quem
Na humanidade ter fé bendita.
Ser e ter relacionamentos com pessoas negativas corrói a própria alma. Dê uma basta nisto para encontrar caminho aberto à paz e prosperidade.
Amar é agora.
Ser alguém melhor é agora.
Fazer o bem, ter empatia, demonstrar carinho, cuidar de quem importa… tudo isso é pra hoje.
A vida passa depressa demais pra deixar sentimentos guardados.
A cada dia, o tempo lembra: o que vale é o presente.
Então viva com entrega, ame sem medo, abrace com vontade, diga o que sente.
Porque o tempo não volta, e a vida só acontece quando a gente se permite sentir de verdade.❤️🫀
“É muito importante desejar um feliz ano novo às pessoas; não obstante, o segredo para ter um ano novo de sucesso é procurar ser obediente a Deus em todos os seus dias.”
-Anderson Silva
Cansaço
Estou cansado! cansado de ter que as vezes ser
o que não sou para agradar as pessoas.
Cansado de sorrir quando sinto uma enorme vontade
de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas
lágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto.
por achar que não vale a pena.
Cansado de fingir sentir o que não sinto
e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,
nunca se importaram em saber se estavam me agradando.
Cansado de dizer palavras sinceras, tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas, não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, esnobismo e mania de grandeza
mais um ano se foi e vc talvez esteja pensando que não saiu do lugar(e isso realmente possa ter ocorrido). Mas lembre-se que, TUDO tem o seu TEMPO. apenas faça uma escolha de como vai querer passar esse tempo, sendo ele "parado" ou em "movimento". Garanto que, sendo com Jesus, o Cristo, vai ser a melhor escolha que fará nessa vida..
Quer me agradar? Não me dê jóias, roupas caras, luxo em geral... Pra me agradar basta ter gestos simples como: Ser meu amigo e não fingir ser. É devolver um sorriso quando te dou o meu sorriso, se for sincero é claro. É me ouvir e não me julgar, a não ser que eu te peça conselhos. É apenas me aceitar como eu sou, olhar nos meus olhos e buscar ver se realmente estou bem. Mas se mesmo assim quiseres me agradar, dá logo uma barra de chocolate que eu também sou filha de Deus e gosto de ganhar uns mimos!!!
Existe um linha tênue entre esperança e negação da realidade.
Podemos ter esperança de algo que pode ser mudado, mas não podemos fingir que não vimos o que a realidade te esfrega na cara.
Ter fé e esperança é maravilhoso, mas ter a noção do que se pede é melhor ainda.
Por isso não gaste energia pedindo a Deus o que quer, peça que seus passos sejam conduzidos até o que você realmente precisa.
Nós somos seres controversos. Precisamos sempre ter algo a dizer, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer. Defendemos muitas vezes os errados sendo certos ou certos sendo errados desde que estejam dentro do nosso critério de gosto ou não gosto. Passamos a vida mudando, recontruindo-se a cada etapa e reinventando-se para termos qualidade de vida e pq não dizer com emocional com menos impacto possível, mas muitas vezes nos envolvemos em dramas desnecessários e julgamos a reconstrução do outro.
Somos capazes de amar e odiar em um estalar de dedos. Queremos o melhor, mas esse melhor nem sempre é o melhor para nós. Somos eternos insatisfeitos que constroem e destroem em velocidades desiguais. Nem todos desejam realmente paz, mas quando ela some, desejamos nunca a ter perdido.
Somos seres controversos que se contradizem a si mesmos o tempo todo. Será que é pq dizem: "errar é humano"?
Bora ser mais leve, mais otimista, não precisamos ser bobos e trouxas, apenas tentarmos refletir o bem, fazer um esforço para só fazer o bem para que o bom e o bem venham!!!
Claudia Homem
Sabe quando você dá o seu melhor em tudo que faz?
Pra ter aquela sensação de que você conseguiu ou consegue tais coisas!
E mesmo assim, o seu máximo não é percebido?
Pois é…..💭
