Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348191 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Jesus Cristo ,creio, foi chamado Deus não tanto pelos milagres, mas mais por ter suportado conviver, sem perder tanto a paciência, com a corja ignara e ignóbil.
Meu Deus!
A ignorância é cega , surda, tosca e insana!

Inserida por NiravaGulaboBeth

O presente e o passado que só pode ter dois destinos possíveis: uma reaproximação ou um rompimento doloroso.

Inserida por mestrearievlis

Minha solidão e o blues

Listen baby...

Não quero mais viver em vão
pedir perdão
sem ter errado
divago sobre o mundo
sobre minha solidão e o blues
Deus nos concedeu o blues
para nos lembrar que
em momentos assim é melhor calar e escutar
o som da alma
esse é o blues
que reconforta
que me traz clareza
que prova que Deus ouve
Alias Deus é Blues
silencioso, pacato, e terrivelmente verdadeiro
assim me coloco em transe,
sem mais nem menos me sinto repleto de harmonia em meu coração
não preciso de ninguém...apenas dessa sensação esplendorosa
que me reconforta
que me traz clareza, que me prova que Deus ouve
Alias Deus é Blues
e minha solidão é o blues

Inserida por Lucastulerborges

Não é soberba valorizar o que conseguiu ter, isso é gratidão, o soberbo tem por habito usar sua conquista como espada... apenas para estigmatizar a conquista alheia

Inserida por JulioRamos

"Querer não é poder"... Que ditado mentiroso, se eu quero algo, eu irei ter a todo custo e absolutamente ninguém vai me impedir.

Inserida por Herbete

"Coisa fáceis passam rápido,o que sempre permanece e prevalece são as coisas boas depois de ter lutado para conquistar,saiba cultivar as mais belas rosas para que amanhã elas nao venham secar e cair as pétalas,e você viver sobre espinhos da dor,pois a dor nos mostra por muitas vezes o caminho correto,pois quem sofre acaba enchergando o caminho correto"[...]

Inserida por jadsonribeiro04

Os dias podem ter sido amargos e de grandes aflições. .. Mas suas orações chegaram até o Trono e no meio desse deserto você viverá milagres! O amargo vai se transformar em doce! Se prepare... Deus vai agir!

Inserida por Tcheco

As vezes é necessário entender que após haver ter colocado tantas virgulas e reticências, a melhor maneira de mudar uma história é assentando um ponto final.

Inserida por JulioRamos

Lute para se libertar das telhas de aranha,
das tramas da vida que parecem não ter fim.
Poderá se livrar de uma,
cair em outra mais complexa,
e tudo virar uma bola de neve.
Porém o importante é não se arrepender!
Por que cada fio te ensinou a ser quem tu és.

Inserida por irusca

Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.

Inserida por triers

Que os anjos nos protejam, para que possamos ter um sono reparador e um amanhecer saudável...
BOA NOITE AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."

Inserida por NannahCarol

Se algum dia precisar ser Leal a uma pessoa, sem ter que mentir, jamais diga que nunca a abandonará,diga apenas que permanecerá na vida daquela pessoa até que lhe seja útil. Não sabemos oque o amanhã nos reserva,o destino tem varias faces. O fato é que sempre permanecemos na vida de alguém apenas até que se complete um clico, até que sejamos necessários, até que de alguma forma tenhamos contribuído para melhorar a vida daquela pessoa, e então ficaremos sem espaço,pois outras pessoas iram querer a oportunidade de se aproximar, de agregar sonhos,de iniciar novos ciclos, e não tendo como competir, pois já não temos mais nada a oferecer, ficamos pra trás,até que chegue alguém e nos de um novo sentido, um novo motivo para novamente sermos importantes.

Inserida por Leosousa2015

A melhor evidência que se extrai do culto é o poder de sorrir e não simplesmente pensar... já em terra de mar; valorizar é criar.

Inserida por ClaudethCamoes

Boa Noite........
Quando voltamos a ter o controle de nossas vidas, e passamos a administra-la novamente, devemos faze-lo dando o melhor de nós no dia de hoje.

Inserida por Alevillela

TEM GENTE AQUI...

Tem gente aqui que chora todas as noites, por não mais poder ter a companhia do esposo amado, para falar dos planos de casa com os filhos, para falar das alegrias.
Tem gente aqui que de manhã chora por não mais ter a mãezinha tão amada para aquele cafezinho e o "Deus te abençoe filho, vai com Deus "
Há lágrimas presentes das vovós e vovôs saudosos, que lembram os netos que se foram com a tristeza imensurável e não mais os poder ter em casa para alegrar a velhice.
Tem quem lamentar não poder mais ter a chance de pedir um perdão, outros choram por um filho ou uma filha que se foi, vendo fotos e esperando um dia uma carta.
Tem pais que ao aproximar do dia dos pais sentem a falta do "papai" pedindo proteção, mães que já não podem sentir o abraço afetuoso do filho a sempre pedir " mãe, mamãe "
Cada situação e uma situação , dores diversas, mas o que temos aqui, aqui hoje, é também a presença daqueles que nos ama, sejam eles nossos entes ou aqueles que vem do plano espiritual, envolvidos pelo mais puro amor da beneficência e da caridade para nos dar o abraço, o amparo enviado por Deus.
Se sentimos tristes em não receber um recado, seja qual for, o mundo pede nos para seguir, a tantos outros filhos para cuidar, outros pais, outras mães .
Tem gente aqui que precisa simplesmente de um abraço
Tem gente aqui que precisa de ser mais feliz
Todos nós precisamos.
Então aprendemos nessa noite, que além de nossa dor, tem gente aqui que dói mais, e tem gente aqui que precisa de mais de nós

Inserida por Leonnor

Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri

Fim dos tempos

Todos temos uma certeza
A única que podemos ter
Não importa se foi bom
Ou qualquer atitude ser
Rico, pobre, simplesmente
o destino será o mesmo
Os olhos serão fechados
Seu corpo apenas pedra
que na terra será nada
Seus feitos talvês lembrados
Por poucos, ou muitos
Somente isso que restam
Contos, histórias, passados
Alegres, tristes, conformados
Viram cantigas e prosas
Sem memorias, no tempo
esquecidas ou lembradas
Este é o grande momento
Deixar aqui os seus traços
Gravada marcas do tempo
Rugas do envelhecimento
Somam todos momentos
São os legados que ficam
Eternizados
Ou no esquecimento

Inserida por salvafaria

A única opinião de que se deve ter medo é da nossa sobre nós mesmos. Ela é a única que pode, de fato, nos prejudicar e nos parar!

Inserida por PontoDeEquilibrio

E se der errado?

Você já deve ter duvidado ou conhecido alguém que duvidou, que por medo não arriscou. Ou até tentou com pouco empenho, pois não acreditou.

Seja no esporte, no trabalho ou no vestibular. O medo de fracassar, de ser incompetente ou incapaz, sempre participa quando tudo depende apenas de você.

Então fica a dica, não alimente sua crítica, não fortaleça seus medos, eles existem mas não são maiores que você.

Fracasso não é uma tentativa sem êxito, fracasso é a ideologia que te guia, quando você não se vê capaz de acreditar em você.

Insucesso é quem deixa a vida passar pela janela, sem ousadia de buscar, de sonhar, de tentar e errar.

Incapaz é quem só tenta o que pode dar certo, optando pelos menores riscos e as menores jogadas, pois este não desenvolveu a capacidade de amar.

Amar (se) é se arriscar a dar errado, é investir no que te motiva, no que te afeta, é buscar razão para estruturar uma paixão, é assumir os riscos e tentar se preparar para eles, é ter consciência do desafio e não recuar, ainda sim e somente assim, valer a pena!

Inserida por brunobarcellos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp