Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Reflexão
Nunca jogue fora o velho balde, antes de ter certeza de que o novo suportará a pressão da água.
Todos nós temos medo de confiar em alguém, mas, não por falta de não ter confiança e sim ter alguém com quem possamos contar. Alguém que sempre vai estar ao seu lado não importa oque tenha acontecido de ruim, em momentos bons ou tristes. Pessoas assim são raras por isso temos que valorizá-las.
um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.
posso ate dizer "foda-se não me importo" mas me importo, posso ate parecer não ter ciumes mas toda vez falto morrer por dentro.
O professor deve ter as ferramentas necessárias para direcionar o seu aluno ao conhecimento. Seria possível utilizar uma novela como ferramenta de construção ou desconstrução de um saber histórico? Creio que sim, e se o professor de história souber utilizar dessa realidade televisiva já vivencia pelo aluno em casa, melhor ainda será sua aula ao estabelecer conexões de saberes históricos com a realidade fictícia assistida pelo aluno.
Os meus pensamentos, parecem ter criado vida.
Eles hoje em dia, saem por ai, a procurar coisas que querem.
E estranho, mas os meus pensamentos procuram. A beleza, nas Mulheres.
Eu não sei qual e a "beleza" que os meus pensamentos procuram.
Mas sei que eles, ainda não acharam!
Quem sabe, eles estão a procura de você, do seu jeito.
Da sua forma, do seu jeito de amar, deste seu belo bem querer.!
As ficções é histórias são criadas para que você é eu possamos ter a graça de quem sabe entender, algo de natureza maior, algo que pode nos mudar, nos fazer tornar-se mais maduros. Tanto em corpo, quanto em alma. Pois como já foi dito. "O que adianta para o Homem, ganhar o mundo é perder a sua alma." Ele foi humilde é lutou por aqueles que amava é quando todos foram felizes és que surgiu a felicidade, para ele.... Nada e feito sem proposito pois tudo oque e feito pelas mãos de Deus, consigo carregam esperanças, esperanças que nunca poderá se perder é nem tão pouco será em vão.
Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.
Pior que ter preconceitos é não fazer nenhum esforço para entender o que não compreende e permanecer o resto da vida criticando o que desconhece.
Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.
Mas o que você não sabe é que eu faria de tudo, absolutamente de tudo, só para te ter em meus braços, para cuidar de você, te fazer sorrir e dar amor. Só que não é como a gente quer.
É bem complicado isso tudo, esse amor que sinto por você, um amor que não preciso tocar para amar
... Te rodeia...
... Ter sempre um bom dia.
Depende unicamente de querer.
Como se vê, no seu dia a dia.
Um diferente e novo amanhecer.
Ter na mente seus desafios.
Sobretudo, com nada a temer.
Fazer jus em suas atitudes.
Tendo algo, também, a oferecer.
Lembrando, o que pensa e deseja.
Te rodeia, sem menos perceber.
Absolvendo na distância da vida.
Tem que doar, depois receber.
Sendo, neste sublime destino.
A felicidade está adentro de você...
... sivi...
O Brasil pode até não ter furações, terremotos e vulcões; mas tem PT, PSDB, PMDB... que arrasam mais que todos esses desastres naturais juntos.
Sobrevivi ao dia de hoje, devo ter dito " estou bem" umas 48 vezes hoje, mais nenhuma delas era verdade, quando as pessoas pergunta se você esta bem , na verdade elas não querem saber a resposta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp