Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Os piores pecados da atualidade, pela ordem, são: não ter dinheiro, não ser jovem, não ser bonito, não ser famoso, e, se famoso, não ser infeliz.
Ah, como eu queria ter te dado o mundo, saber das tuas dores me faz tão pequeno, por muitas vezes te vi sorrindo com lágrimas nos olhos, só pra fazer feliz a todos em volta de ti. Peço muito a Deus, pra te proteger de todo o mal que possa vir.
Minha mãe, meu bem MAIOR. Parabéns pelo teu dia, dona Maria. 🌹
Noé trabalhou 120 anos sem ter resultados, mas não desistiu. Não desista você também, no tempo certo os resultados virão.
Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.
Difícil não é ter que tomar certas decisões.
Difícil é saber que você é julgada (o), mesmo que silenciosamente pela decisão que tomou. E, pior ainda, por alguém que não tem nada haver com ela.
" Não existe pior coisa do mundo, do que você não ter do que sentir lembrança daquela pessoa que você amou por telepatia e nunca ter se declarado"
A maior urgência do ser humano não é ter dinheiro; sucesso profissional,ter casa,carro, ter um relacionamento amoroso ,ter amigos, A maior urgência do ser humano é ter um encontro com Deus...(Isaías 55:6), BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CÉUS...
Diga o quanto aquela pessoa
é especial pra você;
Diga o quanto foi bom ter uma
simples noite de conversa;
Diga o quanto é incrível ter
pessoas assim por perto;
A vida é isso, um emaranhado
de sentimentos, compartilha
esses sentimentos com quem
te faz bem.
O arrependimento é a emoção com a qual é mais difícil de se conviver, mas para ter arrependimento é preciso ter consciência: é um paradoxo interessante que permite que os piores de nós sofram o mínimo.
Não tenho pressa e nem medo, não precisa muito....tem que saber sorrir, sem vícios, não ter maldade no coração, saber conversar sobre tudo, honestidade, lealdade, família, fé, valorizar o ser e não o ter, se não for assim eu sigo só, só quero assim, assim desse "Jeitim"
É... Ao chegar a madrugada vem junto a lembrança sua, a saudade, o desejo de te ter novamente, mas às vezes penso... por que se foi? Então não era verdadeiro, pois o que é de verdade sempre prevalece, mas também me lembro: que até os grandes amores se cansam de amores pequenos; mas, meu amor, não era pouco, sua vontade de ficar que não era o bastante!
Temos um vínculo tão forte por ter feito essa série e forjamos um relacionamento muito especial, então, a qualquer hora que você mandar mensagem ou ligar, eles vão responder.
