Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
A lágrima
Chovia
a lágrima escorria,
ninguém percebia.
Mesmo porque
ali não havia
quem pudesse ver
a lágrima escorrer.
Como é bom sonhar com alguém que a gente gosta e há tempos não ver...
não é mesmo?!... Ainda mais quando o sonho é legal,
é ou, não é?!
Você precisa ver e aceitar-se como um todo:
Corpo, Mente e Alma... juntos, é o seu todo.
Procure sempre estar com pensamentos positivos
e levezas no coração, o que te resultará sempre em equilíbrio, positividade e iluminação.
Flávia Abib
"Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.
Se você não está conseguindo ver a sua beleza interior, não vai conseguir perceber as maravilhas da vida.
Olha o mundo em sua volta, está satisfeito com o quê ver ? Pois eu não estou... O Altruísmo tá em oculto e a maldade se elevou.
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
Ainda posso ver as estrelas. Elas brilham demais mesmo estando muito longe. Faço uma prece para Deus, ouço Sua voz. Hoje, bem perto de mim. Outros dias, muito longe, mas nunca fiquei desamparado. Sempre consolado. Nunca pensei que seria assim, a felicidade batendo à porta. Abri sem ter medo dela. Por quanto tempo ela vai continuar aqui? Até quando eu mesmo permitir. Se existir a eternidade vou escolher este tempo.
Carrego comigo traumas e cicatrizes, que muitos nem imaginam,quem me ver assim,tão nova,e tão madura,não imagina o que tive que passar,para poder me tornar assim,mas apesar de tudo...Sou grata a Deus,por tudo que sou e por tudo que tenho.
O que você ver?
Os galhos retorcidos
as folhas que já caíram
a sobrevivência de um ser.
O desenho das nuvens
o intenso azul do céu
as sombras que contornam a árvore
a força de um ser.
O verde lá no fundo
você consegue ver?
Eu vejo formas,
eu vejo o tempo
um Cerrado resistente.
Faz-se o fogo
brota a semente
cai a água
mata a sede.
É verde sim
é seco,
é casa
é fruto
é alto
é rasteiro
é múltiplo
tem fases
de cinzas
de cores
de fauna
de flores
sou bioma ameaçado
cobiçado
me cercam de todos os lados
tentando me diminuir
mas, saibam por mim
que sou insistente.
E sou independente de como você me ver ...
Existem coisas que só se tornam claras quando a luz apaga. É como tentar ver as estrelas dos no céu durante o dia.
Feliz é aquele que tem prazer em ver a felicidade das pessoas, porque ele será cheio de felicidade, porque quem planta o bem também colherá o bem.
Um dia eu estava pensando, o que eu faria para ver além do que meus olhos me mostrariam. De repente um sentimento de paz inundou o meu ser e a resposta para os meus pensamentos ecoou dentro de mim. Uma voz me dizia!! Quer ver além do que os seus olhos naturais podem contemplar? Então busque a mim quem busca a mim encontra paz e refugio verá o sobre natural. Foi ai que entendi que para se ver e ouvir o sobre natural tem que nascer de novo da agua e do Espirito de Deus .
Parafraseado por Pastor José Nildo Lima. 31/05/2021
Linda, te amo hoje mais ainda
E eu tô desesperado
Querendo te ver, vem
Linda, cê não sabe a falta que faz
Não sou o louco de anos atrás
Eu preciso de você, vem
