Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Somos feitos de fé, amor e coragem. Fé essa, que move montanhas. O amor que cura, e a coragem que nos faz acreditar sempre.
Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.
A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.
Ei, menina, não deixa o medo te ver, não deixa o medo ver
O que te segura no chão, o que te disseram pra te amargar
A luz do seu corpo é tudo, tudo, não deixe o tempo tocar
É o olho que tudo vê
Eu olho e só vejo views
No olho do vendaval
O povo a ver navios
Na era da fake news
Matrix destrói o Neo
Bem-vindos ao Brasil
Vamos ver quem vira o oficial mais maneiro da Força de Defesa!
(Kafka Hibino)
Fé... é o que me faz ser forte,há muitas "coisas"que me fazem ter coragem :amor,trabalho ,respeito à todas as espécies de vida,e a mort3 o que dizer a respeito,se não o de agradece-la por me mostrar do quanto esta vida é boa e agradece-la por querer me levar à uma outra,é olhar para a morte e agradece-la por tudo creio que isto me faz ter muita fé.
Algumas pessoas tornam a nossa travessia dolorosa, outras deixam maravilhosas lembranças, mas ninguém não nos leva a lugar nenhum, nem nos deixa parados. Até aqueles que te fizeram um mal são capazes de impregnar a sua alma com mudanças.
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
Tenha um pouco de Fé
"- Mitch, a fé tem a ver com ações. Você é o modo como age, não apenas o modo como acredita."
A fidelidade de Deus é perfeita! Quando descansamos no Senhor temos o privilégio de ver as suas promessas se cumprirem!
Na inoscência de quem nada sabe sobre o amor, eu amei sem saber. Tentei esquecer; Pensei ter conseguido. Ilusão. Um Amor assim não se esquece, fica ali, no coração.
Amor verdadeiro e sem fingimento?
É ter compreensão, conversa, entendimento,
amizade, humildade e um bom relacionamento.
Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.
Se amor vive além da morte.
Constância eterna hei-de ter;
Se amor dura só na vida,
Hei-de amar-te até morrer.
RECEITA DE UM AMOR
Precisa ter carinho, precisa ter abraços.
Precisa ter palavras e gestos delicados.
Precisa ter bons beijos, precisa ter desejos,
Precisa ter paixão, queimando o coração.
E precisam ter sorrisos e muita alegria...
Precisa ter juízo e sempre compromisso.
Precisam ter ajustes e alguma inquietude;
Não pode ter tolices e nem viver mesmices.
E precisa mais que isso.
Não pode existir dor e nem ter falsidade...
Precisa existir sempre... verdade, só verdades.
Para manter um grande amor...
Precisa ter postura, ter doses de loucura
E bom jogo... bom jogo de cintura.
Morrer é pouco, é fácil; mas ter vida
Delirando de amor, sem fruto ardendo,
É padecer mil mortes, mil infernos.
