Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Me incomodava a sensação de te ver todos os dias em algum lugar. Desconforto ingênuo, sabendo-se que tudo o que é lindo faz-me lembrar você.
Queria nesse momento pode ti toca
Olha em seus olhos, sua boca beija
Quero te abraça e ver você suspira.
Quero escuta sua boca fala que
Você só sabe me ama
Quero nos entardece de todas as tardes te olha
Esse lindo sorriso admira.
Bbzinha uma coisa e certa eu nasci pra te ama.
Quando estamos na escuridão imaginamos as coisas sempre do melhor modo possivel, para podermos ver que a realidade nem sempre esta por traz do que aparenta ser, devemos agir da msma forma com as pessoas, fexar os olhos e enchergar somente o que a de bom dentro de alguem, e não abrir os olhos e ve a realidade que nos faz ter conclusões erradas, por isso as vezes julgamos as pessoas pela aparencia, mais na verdade o que vale é o sentimento que guardamos dentro de nossos corações e damos somente esse sentimento aquelas pessoas que nos enchergam da forma que somos, nos enchergam com o coração.
Perca dos cincos Sentidos
Visão: Perdi quando deixei de te ver
Audição: Perdi quando deixei de escutar sua voz linda
dizendo que me amava
Olfato: Perdi quando deixei de sentir o cheiro do seu corpo, e o cheiro do seu perfume
Paladar: Perdi quando deixei de sentir o gosto do seu beijo maravilhoso
Tato: Perdi quando deixei de pegar em suas mãos, de sentir seu calor, e de sentir seu corpo
Hoje vivo na escuridão, no silêncio, na agonia de sentir seu cheiro, de sentir sua boca, e de sentir seu corpo outra vez. A perca de tudo isso foi quando você me deixou, não da mais pra viver assim, eu quero você de volta, sem você minha vida não tem sentido algum, mais do jeito que eu estou, eu ainda posso mover montanhas, e enfrentar muitos problemas, posso fazer de tudo, porque o amor que ainda sinto por você me fortalece o bastante para que eu possa enfrentar tudo isso de uma maneira sabia.
Mesmo que eu não consiga ter você de volta, eu posso recuperar aprendendo com a vida, deixarei o passado para traz e seguirei de cabeça erguida.
Mais de qualquer maneira não vou desistir de você, porque sou Brasileiro e não desisto fácil, te quero de volta a todo custo, quero ser feliz ao seu lado, e de mais ninguém, vou te esperar nem que o mundo acabe, por que mesmo que o mundo acabe o amor que sinto por você vai durar pra todo sempre. TE AMO
Tudo que os meus olhos, ... conseguem ver, ... eu posso alcançar...com Deus, Jesus, Maria, e José do meu lado.
Pra quê fingir? Se não consigo te esquecer.
Pra quê chorar? Se voce não vai ver.
Pra quê sonhar? Se voce não vai estar aqui.
Pra quê?
(Music By Quézia)
A tarde cai noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida pague essa promessa...
Crio tanta coisa pra você me notar.
Mudo minha forma de ver a vida.
Mudo meu ver em relação a amar.
Decoro textos e faço frases pra te convencer que o amor entre nós realmente existe.
Aproximo-me ao máximo.
Acabo com as distâncias entre a gente, quebro o silêncio que entre nós ainda consiste.
Vou aonde quiser que eu vá, agora me leve, se entregue a mim, mudarei sua visão em relação à vida.
Farei o nosso amor sem fim, um amor onde não precisará a despedida.
Sou o atalho para sua felicidade.
Na arte de amar já terminei a faculdade.
Dessa vez eu já decidi...
Quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você...
Na vida há diferenças quase inperceptíveis: Ver ou Enxergar, Caminhar ou Andar, Ouvir ou Escutar, Amor ou Paixão.
Casamento
Eu posso ver bem mais que estrelas
Abraçar-te até o amanhecer
Amar até depois de morrer
Não sei como tudo aconteceu
Mas está aqui comigo
Não se aflija meu amor
Da primeira vez que eu te vi
Meu coração sabia que íamos ser um
Os dias nasceram
As flores desabrocharam
Eu te fiz sorrir
Mas, se eu te deixar triste
Perdoa-me, nem sempre fazemos as coisas certas
Então não me expulse
Espera que tudo tem jeito
Ainda mais quando o que nos une não é terrestre
E sim celestial
Talvez você também guarde as coisas pra si, e ninguém quase nunca tem muito a ver com isso.
Coisas que faço e que fazem comigo, coisas guardadas, deveriam ser apenas partes de um segredo escondido. Parece ter mais astral, partindo do comprometimento, cortando a cumplicidade; talvez melhor seria, sem os sensacionalistas dos nossos dias.
Não planeje suas palavras, escolha apenas a melhor forma e seja o que você sempre quis ser. Nossas Cabeças são distúrbios organizados, que embaraçam nossos corpos. E mesmo que as doces palavras nem sempre completem todo o sentido, não se preocupe muito, o resto é futilidade, apenas partes de um momento sem sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp