Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Melhor é que o dinheiro esteja na mão de pessoas bem intencionadas, do que nas mãos de pessoas mau intencionadas.
O propósito de ganhar mais deve sempre estar em obter mais, para distribuir mais; e não para torná-lo simplesmente mais rico.
Se você quer prosperar de verdade não pode pensar como pobre tem de começar á pensar como rico, têm de aprender a pensar como alguém que é próspero de verdade.
Uma pessoa com pensamento pobre pensa que a riqueza está em ganhar muito e gastar muito. Puro engano; pois a riqueza não está no ato de gastar, mas de acumular muito.
Ninguém consegue dar algo á alguém que não se quer bem; para esses apenas doamos algo que não precisamos mais.
A prosperidade sem um bom propósito é uma prosperidade com um propósito bem claro; a ruína do seu possuidor.
Os nossos olhos ficam posicionados na frente da cabeça e não do lado como nas presas; então poderíamos dizer que fomos feitos para ser predadores e não a caça.
O diabo não pode fazer nada contra um cristão a não ser que ele use um não cristão para fazer algo a ele.
Eu descobri algo curioso em relação ao medo. Ele é covarde. Quando nós o enfrentamos quem foge de medo é ele.
Quanto mais conforto se torna uma prioridade em sua vida, mais contraído de medo fica. Sua mente condicionada a esse conforto é o que manterá você exatamente onde está. Parado!
Onde há o sentimento de medo inexiste a fé. Portanto, se você sente medo é na verdade uma pessoa sem fé
Não desista nunca, nem se o demo subir do inferno para impedi-lo, olhe para frente, e continue a passos largos até entrar na terra prometida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp