Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
obrigado ao meu Senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim
Obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim
Amar
É a melhor das virtudes
Mas não ter atitude
Coloca tudo a perder.
E o que foi conquistado
Se não for bem cuidado
E os desejos mantidos,
Poderão ser perdidos
E jamais reconquistados
Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.
Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante. Deixa as pernas trêmulas. Mas eu pergunto, por quê? Tema! Tente fugir. Todos tem o seu destino. O de vocês está aqui, porque vocês têm a mim.
Ao longo da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam ter procurado conhecer, o silêncio da voz da justiça quando ela era mais importante, que tornou possível para o mal triunfar.
Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é efêmera, talvez não pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de ser e de fazer os outros felizes.
SONETO DO ARREPENDIMENTO
Existem pessoas que vivem sonhando;
Com o que deveriam ter feito...
Com o que deveriam ter falado...
Com o beijo que deveriam ter roubado...
Você não se arrepende do que não fez,mais sim de não ter tido coragem de chegar e fazer!
São coisas simples que fazem grandes diferenças,e mesmo que junto venham os problemas,é melhor!Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido!
É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir...Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!!
Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração ped, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!
Nos tempos atuais, quando você liga para alguém e não o acha, você pode ter certeza que ele irá receber o recado. Mas se eles não te ligam de volta, geralmente significa que não quererm ser encontrados.
Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio.
Posso ter um mal momento
E ainda ser
A melhor amiga
Nada é pra sempre
Mas sei que não
Esta amizade é sincera
Fica para sempre no coração
Onde estiver
Meu amigo
Eu estou
sempre contigo
Mas é por isso que te peço pra ter cuidado. Qualquer besteirinha que você fala, me faz muito bem ou muito mal. Não tem meio termo.
Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
Damon: Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.
Elena: Gosto de você do jeito que você é!
