Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
DEUS nos ensinou que a vida é CRIAÇÃO!
Repita sempre, EU SOU!
Faça isso com fé e determinação antes de criar o seu Desejo e ele acontecerá.
Entenda, você criou o que você é Hoje! Seus
acertos e erros foram criados exclusivamente por você!
Comparo a LEITURA e a ESCRITA com a ORAÇÃO.
Quanto mais você ORA, mais perseverá na FÉ.
Quanto você mais LER, mais domínio terá na LEITURA.
Quanto você mais ESCREVE, mais segurança terá na ESCRITA.
SEJA PERSISTENTE!
Só uma prova real mostra a qualidade de uma fé!
Falar por falar não é fé, a fé se adquire na adversidade!
Tenha fé e confiança. Continue caminhando com a certeza de que Deus está ao seu lado, guiando seus passos. E, no final, você celebrará o sucesso e a alegria de ter conquistado seus sonhos. Acredite, vai dar certo!
- Edna Andrade
Tenha paciência e continue caminhando com fé, pois a vitória certamente chegará. Nesta vida, tudo pode acontecer, exceto perder a fé em Deus e em si mesmo. Mantenha-se firme em seus princípios e acredite nos milagres que Ele pode realizar.
Não questione Suas vontades, aceite Seus planos e confie que eles se harmonizarão com os seus. Mantenha a esperança sempre viva em seu coração e siga em frente, determinado a conquistar seus sonhos. Pois, com Deus ao seu lado, nada é impossível de alcançar.
- Edna Andrade
Quando cultivamos a fé em nosso coração, o impossível deixa de existir. Os obstáculos se tornam desafios a serem vencidos, e as limitações se transformam em oportunidades de crescimento.
Não importa o tamanho do seu sonho. Se você tem um coração cheio de fé, acredite que ele pode se tornar realidade. Não permita que as circunstâncias negativas te abalem, nem os obstáculos te desmotivem.
- Edna Andrade
O verdadeiro cristão não impõe sua fé — ele a manifesta em gestos que curam e palavras que edificam.
"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."
Tudo é fé e ação
Mesmo em meios as dificuldades , faça da sua vida uma poesia e dos problemas escreva uma comédia , ria a toa
Porque chorar só alivia o coração mas não adianta de nada, movimente-se, não espere que outros façam o que você tem que fazer.
Na real tudo é fé e ação.
"A prática de Guemilut Chassadim é uma oração em ação; é a fé que se torna vida e a vida que se torna fé."
"Um balão de sonhos, inflados pela fé, Que desafia os ventos, a tempestade e o mar.
A cada passo, um novo desafio a vencer,
Mas a força do talento nos faz voar mais alto"
Meu nome não foi construindo em castelo de areia, pode botar fé! Cochicho, invejas e falsidades vão voltar de ré! Faço o meu de cabeça erguida, sem incomodar ninguém! Pela honra ao sobrenome, da Dona Maria posso ir muito mais além...
