Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 355932 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

"Um coração pode se partir e continuar batendo igual."

Todos os artistas estão preparados para sofrer por sua obra, mas porque tão poucos estão preparados para aprender a desenhar?

Oh chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

Histórias com final feliz são histórias que ainda não acabaram.

Minha Cabeça diz que já se foi
Mas meu coração me diz que não

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)

Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir

O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi

O passado só nos persegue enquanto permitimos que ele faça parte do presente e se aposse do futuro ...

Brotam espaços azuis quando penso.
No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática confesso!, e penso então tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e o mundo até caiu e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua ou quem sabe você sorri e eu beijo seus olhos.
De tudo, passei pelo mundo de vagar até te achar.
Perdi o cuidado!
O medo!
A calma!
Ganhei o mundo!

Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?

Você não precisa de um homem, precisa de um campeão.

Fico aqui sonhando acordado
O tempo passa
E eu não tiro você do pensamento
Sentimento aqui bem guardado
Gosto do teu abraço
E o teu perfume no vento
Meu coração não cansa de te amar assim
Cada vez mais
O melhor sonho,
Encontro em você tanta paz
Vou pedir ao nosso meigo Salvador
Quero estar contigo seja onde for
O Criador fez assim...
Desenhou você pra mim
É brilho no olhar,
Por isso eu vou cantar assim...
Ah! Eu te amo...
Quero ficar do teu lado
Pra sempre te amo!
Eternos apaixonados
Pra sempre te amo!

Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando

“Cuida bem dele, você não vai conhecer alguém melhor que ele.”

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

No dia que eu deixar de falar com você, é porque neste dia eu deixei de existir.

Se minhas palavras podem ferir, seu silêncio pode matar.