Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353707 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Se a vida for feita
de lágrimas, chore. Se a
vida foi feita de sorrisos,
sorria. Se a vida for feita
de lembranças, lembre-se
de quem sorriu, chorou e
lembrou de você."

Não façamos da fé um contrato, onde a busca por Deus só ocorre, quando queremos algo em troca

Eu dobro os meus joelhos para te manter em pé, mesmo longe meu coração está perto, não perca a fé

Que eu segure as Tuas mãos com toda força e fé que eu carrego dentro do meu coração. Ainda que o mundo me abale e eu venha a cair, que Tu sejas sempre o meu amparo.

Só existe fé onde não há preocupação. Quem se preocupa não tem fé. Tem estratégia... e ponto.

ORAÇÃO E FÉ.
Orar com concentração e fé, é dispensar alguns minutos de devoção para dialogar com Deus.
Orar por orar, por obrigação e apressadamente,sem convicção, torna-se apenas um "OI", sem muita importância e sem qualquer efeito.
Portanto, quando orar, dedique um tempinho a Deus. Ele vai gostar, sabia?

Um novo dia.
Um novo presente.
Abra-o sem pressa.
Aprecie cada detalhe.
Se revista de fé.
Respire fundo.
Acredite que tudo pode mudar.
Se você souber usar o presente.
Com amor e gratidão.
Com os pés no chão.
O olhar voltado ao céu.
Coração em oração.
Pensamentos unidos aos do Pai.

É divino o dom que nos foi dado por Deus de poder sonhar e realizar, também foi Ele que deu fé, por isso acredite.

Morte e vida

(...) sou tão jovem, mas tão velho
Antes na fé e hoje incrédulo
Antes vivo em uma verdade
E hoje morto por várias.

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.

Tobias Barreto
BARRETO, T. Menores e loucos em direito criminal. Recife : Typographia Central, 1886.

A alma é uma porta vulnerável as influências negativas. Ela se fecha na presença de fé e a mesma se abre na ausência dela. Alimentar o espírito com Deus é sempre uma tranca inquebrável.

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

Infelizmente não é possível obter em pesquisas científicas a partícula fé.
A fé que nos faz crer no invisível _ e nem por isso inexistente. A fé que nos conduz a um estado de paz mesmo quando tudo desmorona e explica a coragem de seguir em frente quando toda explicação falha. A fé que justifica e valida o inexplicável, que traduz o intraduzível.
Fé é não saber, e assim mesmo crer.
Crer na imprevisibilidade da vida, que tece um ponto aqui e arremata lá na frente;
Crer no encontro, na inexplicável certeza de que alguns caminhos tinham que se cruzar _ para o bem ou para nosso crescimento;
Crer mesmo não enxergando... confiar e acreditar na estrada mesmo quando a neblina encobre todo o caminho.
Crer que o fato de estar no lugar certo na hora exata pode ser chamado "sorte", mas não deixa de ser providência;
Acreditar que coincidências podem ser eventos aleatórios que te conduzem a um propósito...

Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

Não adianta querer lutar com pouca fé.

"Deus não responde à oração em si, mas a sua fé que te leva a orar".

"E quando a fé se torna sua motivação de que dias melhores virão e de repente algo inesperado acontece...o que fazer?

-Continue crendo, a certeza que temos é que tudo faz parte de um proposito."