Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353688 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?

Um amigo sábio me disse uma vez tenha fé meu amigo acredite e eu falo para vocês que é um grande conselho .

Acho que estamos condenados ,ninguém escapa somos perseguidos até no leito de morte pela infelicidades onde percebemos que no passado tivemos muitas oportunidades na vida mais o que fazer nessas horas simplesmente se culpar por ter tido um nascimento medíocre , com uma família medíocre,com uma vida medíocre , com amigos medíocre , crescimento medíocre e por fim com uma morte mediocremente . Sei que na vida não é fácil sonhar com impossível ,mais podemos tentar tornar transforma o impossível em possível para nossa vida.

Siga sua fé, seus sonhos e seus ideais. Não deposite sua vida das mãos de outro!

O Natal é uma festa, onde Jesus renasce todos os dias, no coração de quem tem fé.

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.

Forfun
Álbum "Alegria Compartilhada"

Nota: Trecho da música "Morada", da banda For Fun

...Mais

Jogaram pedras em você? Ofereça-lhe flores. Desejaram teu mal? Deseje o bem. Riram da sua fé? Ore por este alguém. Não deseje o mal para ninguém. A vida fica bem mais leve e bonita quando se transmite a paz e o amor. Existem muito mais coisas para se preocupar do que, com as malícias do ser humano. Deixe a flor do amor desabrochar no seu coração. Acredite, você atrai o que você transmite.

Fé é algo que precisamos colocar em ação. Isso é exatamente o que o Senhor disse a esses homens. Ele disse: "Onde está a vossa fé?", o que significa: "Por que não estão tomando a sua fé e aplicando-a a esta situação?" Pois foi porque eles não fizeram isso, foi porque não colocaram sua fé em ação, que os discípulos se desesperaram e ficaram nesse estado de consternação. Como então podemos colocar a fé em ação? Que quero dizer, ao afirmar que a fé é algo que precisamos aplicar? Posso dividir minha resposta desta forma. A primeira coisa que preciso fazer quando me encontro numa situação difícil, é não permitir que a situação me controle. Este é um aspecto negativo. Esses homens estavam no barco, o Mestre estava dormindo, as ondas estavam jogando água dentro do barco, e eles não conseguiam tirar a água com suficiente rapidez. Parecia que iam naufragar, e o problema foi que eles se deixaram controlar pela situação. Eles deviam ter colocado sua fé em ação, assumindo o controle e dizendo: "Não vamos entrar em pânico". Deviam ter começado assim, masnão o fizeram. Permitiram que a situação os controlasse.
A fé se recusa a entrar em pânico. Gostam desse tipo de definição de fé? Isso lhes parece terreno demais, e pouco espiritual? Mas esta é a própria essência da fé. Fé é uma recusa de se entrar em pânico, aconteça o que acontecer. Acho que Browning tinha isso em mente quando definiu fé desta forma: "Para mim, fé significa incredulidade perpetuamente mantida em silêncio, como o dragão sob os pés de Miguel". Aí está Miguel, e aí está o dragão sob seus pés, e ele o mantém quieto sob a pressão do seu pé. Fé é incredulidade mantida em silêncio, mantida prisioneira. E foi isso que esses homens não fizeram, eles permitiram que a situação os controlasse, e entraram em pânico. Fé, entretanto, é uma recusa em deixar isso acontecer. Ela diz: "Não vou ser controlada por essas circunstâncias — eu estou no controle". Então, assumam o controle de si mesmos, ergam-se, dominem-se a si mesmos. Não percam o controle, perseverem e vençam.

É a "batalha da fé"; vocês estão andando sobre águas turbulentas e a única maneira de prosseguir é manter os olhos nEle.

FÉ? É tudo aquilo que acreditamos para renovar a VIDA. ESPERANÇA? É acreditar que um dia os sonhos serão realizados! AMOR? É o que tenho todos os dias (con)vivendo com as pessoas que amo. Que a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR sejam alimentos para alma nesse novo ano!

Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!

A fé é a âncora da alma.

Andar com Fé é caminhar de mãos dadas com Deus e com o coração Repleto de Gratidão.

Senhor...
Plante a sua paz no meu coração,
Restabeleça em mim as asas da fé,costura- me os rasgos dos sentimentos e cessa as agitações da alma.
Abra meu coração,entre ...feche a porta e faça a alegria voltar a me iluminar, arejar os meus sorrisos,
já consigo avistar a felicidade se aproximando pelas frestas de luz que atravessam a janela!
16/10/18

Me faço fé, me refaço luz...
Acolho na alma quantos abraços couber,
Recolho pelo caminho o afago das boas amizades .
Adormeço as saudades,
Me faço noite,
E ilumino meus sonhos,
Num céu azul de estrelas.
Transbordo sorrisos e descanso o meu coração serenamente colo de Deus.

Bom dia! Cultivar a fé é abrir espaço para Deus habitar em nós. Desperte a fé em sua alma hoje e faça a força brotar da fraqueza, a coragem brotar do medo e a esperança brotar do desespero. Envolva com luz cada foco negativo que não quer que você acredite que pode realmente chegar lá onde moram os seus maiores sonhos. Bom Dia!

FIDES
Doce Som
- outubro 21, 2018
É pela minha musa
que minha fé espera
o doce som
da primavera

Por ruas sem destino
o consolo do desatino

Pudera ser tão perfeita
mais que a lua que estreita
a conquista do seu olhar

Dos versos meus em relação
a sua boca feita
de harmonia sentimental

De coração alado
pois o amor verdadeiro
não tem barreiras
vive ligado num laço
de limite horizontal

Escrito nas estrelas
nos pergaminhos dos deuses
o acaso e o destino sempre unidos
para o infinito irá nos levar

21/10/2018

A FÉ
Ahhhh... fé se pudesse te conquistar,
certamente meus passos seriam mais certos e o caminho mais ameno!
A fé é o sol que renasce a cada dia de um novo amanhecer,
trazendo a oração do dia de que "o sol continua a brilhar"!
Quando a fé se expande na pessoa, os céus se abrem para acolhê-la.
A fé em si jamais será de concordância ou conveniência,
mas de superação, gratidão e plena consciência de atos e fatos.
A fé é a própria luz da consciência, e que à ninguém se jubjuga.
Consciência não se compra, não se vende nem se dilapida.
A consciência são os olhos da mente e como tal há que ser preservada,
cuidada e livre de qualquer influência que a amordace ou distorça da realidade
Expressões como:
"Você não tem consciência" soa como estar cego para o bem, ou
"Ponha a mão na consciência" soa como acordar, abrir os olhos para a realidade.
E assim vai... à cada tropeço, soa como grito de alerta.
A fé que nos guia é o amor que desejamos e que dispensamos.
A fé que nos guia é uma consciência limpa e livre de subterfúgios.
A fé tem características de visão e ação, plena e consciente.
"A fé querido anjo de amor é luz,
é o pedacinho de Deus que recebemos ao nascer,
e que nos identifica neste misterioso elo de amor!"
"De mim para você com fé no amor!"

Descanso minha alma em um ninho de carinho,numa redoma de fé.
Onde as margens do caminho estão os olhares de Deus dizendo :_vai !
E eu volto a seguir,pois a luz de quem me guia é um oloforte de amor,
que doma corações endurecidos e,amolece qualquer pedreira que porventura tente me impedir de vencer.
19/10/18

Se alma cansa Deus auxilia,se meus fracassos me desmontam,me agarro,me apego na doce fé que me guia.
É Deus que se faz meu chão,meu descanso,minha arma,melhor proteção.
Há pedras no caminho,há flores e também espinhos,mais sei, não estou sozinha.
Mesmo nos dias de tempestade,não me aflijo,é Deus fiel guardador, quem anda do meu lado !
23 /10/ 18

Se algo desejado tem 99% de dar errado, não tenha fé naquele 1%, tenha fé em você para aumentar a porcentagem!