Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
O mundo pode estar desabando ao meu redor, tudo bem, eu manterei minha fé em ti Senhor. Não entendo, mais confio em seus planos.
Se não houvesse lógica na fé, Deus não teria dado ao ser humano essa capacidade extraordinária de pensar, raciocinar e refletir sobre a sua própria existência, mas apenas criado marionetes incapazes de decidir sobre o seu próprio destino.
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Das pedras do caminho, construí uma casa de fé ,com cercas branquinhas de esperança.....Tudo construído através da ponte que fiz, com a voz do silêncio......Ponte para minha alma!
A fé é a luz que nos guia o caminho,
é a certeza de que existe um porquê,
e nos dá força para chegar lá sozinho!
Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .
A fé é o único alimento que consegue saciar a alma. Não a deixe sem essa proteína, porque você poderá entrar em estado de inanição espiritual.
Nos primeiros séculos da fé cristã, fomos caçados como feras. Depois, fomos enjaulados pelo catolicismo. E, finalmente, livres daquela jaula, temos sido adestrados pelo protestantismo e domesticados pelo evangelicalismo moderno.
O Sofrimento nem sempre é uma ferramenta de juízo. Ele pode ser usado para fortalecer a nossa Fé.
Assim como o ouro precisa ser derretido para ficar livre das impureza,nos precisamos passar por provações para que nossa Fé seja purificada!!!!!!
Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.
O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.
Fé, faz bem.
Ouve bem...
Louve o bem,
clame meu bem.
Adore quem és.
Reze? Também!
Ore, contente.
Lamente? Nem sempre!
Seja valente.
Chore? Sementes!
Germine na mente,
alegrias pendentes.
Deseja ou pressente,
o mais lindo presente,
pessoas felizes,
por lhe ter presente.
Natal, sinônimo de fé, de esperança, de festa cristã e das nações... participe sem medo de amar você mesmo e amar os outros.
Eu sou cristão, mas não acredito em Satanás. Minha fé em Jesus não vale? Para minha salvação é preciso acreditar também em Satanás? Se a resposta for sim, devo admitir que devo a minha salvação a Satanás também. Por outro lado não consigo entender como um anjo de luz (=Lúcifer) pode involuir e se transformar em um ser inferior. Isso vai contra a evolução espiritual do homem e de todos os outros seres pensantes. A tendência é sair da ignorância para a verdade e não o contrário. Acredito em um outro tipo de Diabo. É o nosso Ego. Este todo ser humano trás dentro de si. Nosso Ego é o verdadeiro Anti-Cristo. Tudo de mal que trazemos dentro de nós está no nosso Ego. Empenharmos no aniquilamento desse Ego e deixar o Reino de Deus crescer dentro de nós é fazer a Vitória de Cristo. O Reino de Deus está dentro de vós. Que o Reino de Deus se expanda e jogue para um canto o Ego que domina o homem. Quando isso acontecer o homem estará livre em Cristo. Se eu admitir a existência do Diabo, tenho necessidade de crer que ele é co-participante da minha salvação. Quando leio a Bíblia, à exceção do livro de Jó, o velho Testamento não conhece o Diabo. As passagens que atribuímos à sua criação é mera interpretação, nada explicito que indique sua criação. E ademais o Gênesis diz após cada criação que "Deus viu que tudo era muito bom". Se o Diabo existe, então a criação de Deus não foi tão boa assim. E eu quero crer que tudo era bom e logo, Diabo não existe, da forma como procuram divulgar.
Não se iluda, aqueles que enganam, humilham e maltratam as pessoas de boa-fé serão responsabilizados espiritualmente pelos seus atos e, no momento adequado, colherão o mal que cultivam.
Sempre tenha zelo com a obra de Deus e confie no Senhor Jesus pela fé, tenha convicção que ele irá sempre lhe socorrer quando você mais precisar.
