Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353181 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠Você só vive o que tem coragem de bancar

Inserida por Alilainspira

⁠Todo grande feito começa com um pensamento — mas é a coragem de realizar que o transforma em realidade.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O medo não é falta de coragem, falta de segurança ou de ação, medo é desconforto emocional, é a liberdade aprisionada e a herança perdida.

Inserida por srtacas

⁠Não desista, porque Deus fez você para ser vitorioso. Vá em frente, pois Ele te dará coragem e determinação para superar os obstáculos e as tempestades que surgirem no seu caminho. Que Deus ilumine a sua vida todos os dias, e que nunca lhe falte força, esperança e fé para vencer sempre. (Código 0805)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Cada cicatriz na pele é um mapa de batalhas silenciosas, traçado por noites de coragem e lágrimas.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

⁠A verdade raramente grita — ela sussurra para quem tem coragem de escutar o que incomoda.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠O silêncio não é ausência de palavras, mas a presença de todas as que ainda não encontraram coragem para existir.

Inserida por Amandio_Mpiuka

⁠Às vezes, a verdadeira reconciliação começa quando temos coragem de reconhecer nossa parte na dor, mesmo quando acreditamos que a culpa não é nossa.

Inserida por Shadrachserra

⁠A dor pode ser ponte,
não muro — se escolhermos atravessá-la com coragem.

Inserida por jorge_daniel_1

⁠Coragem Perdido

Hoje me falta coragem, o cansaço me consome,
Fraqueza nas pernas, dor que não some.
Sem apetite, sem vontade de lutar,
Só desejo fugir, me esconder, não ser visto mais.

Uma dor constante, um peso que carrego,
Resultado de uma cirurgia que não saiu como esperado.
Sem expectativa, sem alegria,
Dor e desânimo, minha vida hoje é assim.

Mas talvez, um dia, eu encontre a força,
Para lutar, para viver, para ter coragem de novo.
Por enquanto, resta-me esperar,
E buscar dentro de mim a luz que ainda há.

Inserida por BemditoDeus

⁠Estudar é um ato de humildade, mas também de coragem.

⁠Gritar por socorro não é fraqueza.
É coragem no seio do desespero!
Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠A verdade é que a liberdade assusta. Exige coragem. E, tantas vezes, é mais fácil vestir uma máscara do que enfrentar o desconforto de viver com autenticidade.
Acabamos por nos habituar à prisão confortável que construímos. Chamamos-lhe estabilidade.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Deus, há tanta coisa que eu não sei nomear, mas sinto. Por isso, te peço de coração, com a coragem de quem não quer controlar mais nada: afaste do meu caminho o que pesa. O que chega camuflado, que vem de má intenção, mesmo que disfarçada. Afasta as energias estranhas, as intenções tortas, as pessoas que me olham com sorriso e punhal ao mesmo tempo. Livra-me com a delicadeza que cura, mas também com a firmeza que protege. Eu confio no teu silêncio que age enquanto tudo parece parado. Confio nessa ordem secreta das coisas que só o Senhor conhece. Me deixe ficar com o que for essencial. Nada em excesso. Nada que brilhe demais por fora e esvazie por dentro. Não quero acúmulos, quero qualidade. Que permaneça a leveza. As coisas que façam sentido. Deus, fica aqui, bem perto. Mesmo quando eu finjo que dou conta de tudo. E só isso que peço: continua comigo. Pois há dias que, se o Senhor não me segurar, eu desabo. E sei que o Senhor sabe exatamente do que estou falando.

Inserida por roberioamorim

⁠A minha vida só começou a fluir de verdade quando tive coragem de me afastar de tudo o que me arrastava para baixo. Percebi que nem toda companhia é presença e o silêncio, às vezes, é mais acolhedor do que conversas vazias.
Hoje, escolho qualidade, não quantidade. Prefiro poucos, mas verdadeiros. Gosto quando a energia conversa com a minha, sem ruído, sem esforço. Gente que vibra na mesma frequência de leveza e verdade. Aprendi que tudo na vida são fases, mas também entendi que algumas fases precisam ser encerradas com maturidade. Não sou mais alguém que tolera o que pesa sem razão, o que desgasta sem propósito. Chega um momento em que o que antes parecia ser normal começa a parecer pequeno para quem está em processo de expansão. E nessa fase em que me encontro, uma coisa se tornou inegociável: minha paz. Ela é meu norte. Meu filtro. Meu lar. Quando a paz se torna prioridade, tudo ao redor se reorganiza. A alma reconhece o que faz bem e se afasta do que não flui na mesma intensidade. Nada é mais valioso do que estar em paz consigo mesmo. E quando a gente escolhe essa paz com firmeza, não há distração, opinião ou presença que mereça tirar essa conquista.

Inserida por roberioamorim

⁠"Permita-se viver cada momento com gratidão e coragem, sabendo que até os desafios constroem as pontes para os seus sonhos." 😊

⁠"A verdadeira força de uma nação não está em suas armas, mas na coragem de seu povo em buscar o diálogo, a justiça e a paz."

Inserida por edson_mateus

⁠Tenha coragem de ser feliz. Mas feliz de verdade, não só de sorriso para fora, mas de alma escancarada. Encare a vida como a sua maior aventura. Porque ela é. Um improviso bonito, meio bagunçado, onde quase nada sai como o previsto, mas ainda assim vale tanto viver. Viva com força, com fé, com entrega. Ser feliz é levantar dos escombros emocionais com a alma ainda remendada e dizer: "ainda estou aqui". É improvisar sorrisos quando tudo por dentro é incerto. Alguns dias são tempestades. Outros, brisas. E no meio de tudo isso, entre o caos e o alívio, é que a gente entende: viver é seguir mesmo sem direção, só com a coragem de continuar sentindo. Tem dias em que a felicidade se parece mais com paz do que com euforia, e tudo bem. Siga atento ao que pulsa, ao que te emociona, ao que te transforma. Há mistérios que serão desvendados. É bonito confiar no tempo, respirar fundo e entender que não se perde o que é destino. Há propósitos que só se revelam quando o coração deixa de correr e passa a caminhar com calma, com verdade. E se for para viver, que seja com leveza nos passos e coragem nos sentimentos. Afinal, viver é estar disponível. Para a dor, para a beleza, para o improvável. Tudo é questão de se permitir experimentar a vida em todas as suas formas.

Inserida por roberioamorim


Tenha coragem de ser feliz. Encare a vida como ela é, incontrolável, imprevisível. Viver é improvisar com o que se tem: fé, intuição e um tantinho de coragem disfarçada de esperança. Ser feliz é processo, é tropeço, é reconstruir a alma com pedaços do que ainda pulsa, é sentir o coração dizendo: tenta de novo. Há dias que doem feito tempestade, e dias que tocam leve como brisa, e é entre um e outro que percebemos nossa força. Viver é isso, ser inteiro no agora, ser casa aberta para o improvável.

Inserida por roberioamorim

⁠É preciso coragem para enfrentar as tempestades da vida e nunca esquecer que o sol sempre volta a brilhar!

Inserida por NanaBernardes