Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353041 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Primeiro tomo coragem para ir o mundo, segundo, decido ser um humano, terceiro, dizem que Deus me criou, quarto, temo a morte, pois existo.

A coragem do ser humano não se define pela sua capacidade de enfrentar os problemas, mas sim a forma que eles são superados

A coragem é uma coisa difícil de definir
A coragem pode-se basear em uma ideia idiota ou num erro,
Mas você não pode questionar os adultos, seu treinador ou seu professor.
Porque eles fazem as regras, talvez eles saibam mais, talvez não.
Tudo depende de quem você é, de onde você vem.
Será que pelo menos um dos seiscentos caras não pensou em desistir e passar para o outro lado?
Porque o vale da morte é coisa bem pesada.
Por isso a coragem é complicada, devemos fazer sempre o que os outros mandam?
As vezes você nem sabe por que esta fazendo uma coisa.
Qualquer tolo pode ter coragem, mas honra. Essa é a verdadeira razão para você fazer ou não fazer uma coisa.
É quem você é, e talvez quem você quer ser.
Se você morre tentando fazer uma coisa importante então você tem honra e coragem e isso é muito bom.
Acho que foi isso o que os escritor quis dizer.
Que você deve pedir coragem e agir com honra
E talvez até rezar para que as pessoas que mandam as tenham também.

Custa tanto ser uma pessoa plena, que muitos poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço...
É preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços.
É preciso abraçar o mundo como um amante.
É preciso aceitar a dor como condição da existência.
É preciso cortejar a dúvida e a escuridão como preços do conhecimento.
É preciso ter uma vontade obstinada no conflito, mas também uma capacidade de aceitação total de cada consequência do viver e do morrer.

Duas coisas impedem a realização do impossível: o desespero e a ausência de coragem.

Medo.
Uma palavra que por si só já gera seu efeito...
Alimente-se de coragem até não aguentar, uma vez que nunca é demais e...
Nunca deixe que o medo - de perder - te impeça de viver .

Preciso coragem pra me aventurar no que não conheço, e ousadia pra viver o que não entendo.

Exclusão Social

Coragem, força, esperança.
Coragem em estar entre eles,
Força pra competir com eles,
Esperança de ser um deles.

Um gesto, uma palavra, um olhar.
Ao ver, ouvir, entender.
O que mais pude achar?
Excluído fui, desenganado fiquei.

Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.

A coragem é o impulso mais certeiro,basta estar em perigo

"E o movimento de maior coragem que jamais fora possível a um, era muito, muito menos do que merecia e esperava o outro."

E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.

São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.

Convicção: é o luxo daqueles que apenas se limitam a observar, os que tem a coragem de fazer..

O Primeiro Passo é Confiança...
O Segundo Passo é Coragem...
O Terceiro Passo é Atitude...E depois o tempo lhe guiará.

Pessoas como eu e você não temos a vida que desejamos, mas nós temos a coragem e a persistência que muitos não tem...

Sua beleza atrai uma menina; sua coragem a aproxima; sua sabedoria, faz com que fique com ela; sua força, a faz se sentir protegida… Mas, a sua lealdade, a mantém para sempre.

Voltar atrás pode ser sinal de fraqueza... Ou de muita coragem.

A comunidade ainda tem coragem de questionar sobre "VIOLÊNCIA POLICIAL",Sem dúvida num dá pra enfrentar bandido com flores,né!!!

Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.