Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 352886 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Bate, bate gostoso.. porque tapinha de amor não dói... amacia a carne..

Amor eu sei que não é.....
mais esse negócio de pele... até que é bem interessante...

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

Amor machuca mais ensino muito mais.

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

Você
É um presente de Deus!
Que ele embrulhou com amor e carinho
E deu de presente para mim!

Reprovei na matemática por não saber calcula o amor que eu sinto por voce.

Pega sua intensidade, junte com o amor-próprio e vista.

Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!

Meu amor é tão ardente,
me beija com tal paixão,
que eu chego a sentir na boca
o gosto do coração.

A real despedida do nosso amor se fez no vazio do coração.

O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.

Eu mudei, você mudou, e se ainda existe amor, ele também não é mais o mesmo.

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

As rosas roubadas são dores faladas, mas as rosas ousadas são amor e mais nada

O primeiro amor é uma escola que nos deixa saudade.

Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.

Ninguem é capaz de valorizar o amor de outrora sem que valorize o seu amor primeiro.

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

ESPAÇO VAZIO (soneto)

Há ilusão seca tão desfolhada
No apertado do amor ignorado
Nas lágrimas no olho chorado
No vento de uma dor soprada

Assim, tão só e tão esgotado
Com a alma ao vento, levada
A revelia, e sem mais nada
O olhar vai ao chão, atado

Só se vê silêncio no peito
Sem rima, sem poesia, leito
Apenas o ritmo com arrepio

E neste tal suspiro tão sujeito
Que fala, respira, tira proveito
A emoção é um espaço vazio...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano