Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Mas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.
Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Charles Chaplin.
...MaisNão importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.
Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.
Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.
Talvez ele o amarrasse e fizesse dois buracos com a furadeia em seus ouvidos, para que pudesse ouvir os sons dividos. O divino siêncio.
Se o erro for meu eu assumo não quero saber
Te peço milhões de desculpas se preciso for
Não meço limite, distância
Faço qualquer coisa pra não te perder
Espero que você também seja capaz de fazer
"E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria."
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo
Não era pra acontecer
Foi só você chegar
Pra me convencer
Estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
Que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar
Esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Quero seu sorriso
E a sua boca pra beijar
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso
Só você pode me dar
So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.
Todos fomos crianças pequenas um dia, nos encantavámos com pequenas coisas e que se tornavam importantes. Hoje, com o tempo não vemos graça em mais nada, pois, vivemos nesse mundo louco de adultos estressados com a vida.
