Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos...e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.
Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.
Definición de mercado se utiliza para describir los productos y servicios prestados en cualquier conjugado que puede ser una obra de su ejercicio en base a lo establecido voluntariadamente o involuntariamente a través de la producción
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo
Ando com vontade de correr. Correr atrás dos problemas e matá-los um a um com minha espada de força de vontade.
Ando com vontade de acordar. Acordar pro tempo que passa voando e eu deixando de lado sonhos fáceis de concretizar.
Ando com vontade de dançar. Dançar de dia, no cair da noite. Relembrar os axés e forrós do meu passado.
É isso, ando com vontade!
Ao anoitecer fecho os meus olhos
e vejo tua face, ao abri-los
percebo a realidade:
você não está aqui,
então novamente
fecho os meus olhos,
e você como em um passe de mágica
volta para mim.
E fico a admirar sua face por horas,
e a amar-te
pois em meus pensamentos
a distância jamais estará entre nós.
Aprendo com os obstáculos e busco superá-los, minha força de vontade provém do Criador e minha alegria, essa é intrínseca do meu ser.
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Fugir dos problemas é mais fácil que encará-los, mas não é o certo a se fazer. Eis a questão: fazer o que é certo ou o que é fácil?
Coitado daquele que se apoia em palavras e textos prontos apenas porque não poderia escrevê-los ou pensá-los diante de tamanha imperfeição do seu interior, do amargo de sua alma, do vazio de sua existência, da inquietude de sua incerteza e do desespero de estar só e sem saber para onde ir.
