Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 352300 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Realmente não tem preço,nada paga nesta vida ,o prazer de vê-los crescer e se mostrarem para a vida,com toda energia e ansiedade de crescerem rápido demais.Aos meus sobrinhos queridos vivam o mais feliz possível.Minha sogra , meus cunhados(as),e todos que aparecerem nestas fotos ,saibam que realmente ter vocês por perto,Não tem preço.

Inserida por 011083gildo

Assumir os teus defeitos é o 1º passo para conseguir supera-los; assumir os seus erros é meio caminho andado para conseguir conserta-los. não diminua teu amor proprio por preconceitos, não desista de quem te ama por orgulho.

Inserida por AnaDiogo

Siga seus instintos sem obedecê-los.

Inserida por tigas

Algún día escribiré un poema
que no mencione el aire ni la noche;
un poema que omita los nombres de las flores,
que no tenga jazmines o magnolias.

Algún día te escribiré un poema sin pájaros
ni fuentes, un poema que eluda el mar
y que no mire a las estrellas.

Algún día te escribiré un poema que se limite a pasar
los dedos por tu piel
y que convierta en palabras tu mirada.

Sin comparaciones, sin metáforas, algún día escribiré
un poema que huela a ti,
un poema con el ritmo de tus pulsaciones,
con la intensidad estrujada de tu abrazo.

Algún día escribiré un poema, el canto de mí dicha.

Inserida por DaVo

Sorria, mas sorria bonito. Antes contagiar os outros com seus sorrisos, do que fazê-los chorar com suas lágrimas.

Inserida por camillasousa

Aqui o crime não é o furto de corações, mas sim a tentativa de devolvê-los.
Na minha lei, arrepender-se de roubar um coração é crime hediondo.

Inserida por FernandaRoldi

Existem momentos que são unicos e nao dao para traze-los de volta, nossa unica escolha é pra sempre renovar essas boas lembranças.

Inserida por vulgarys

A verdade é que nós... só podemos torelá-los enquanto eles obedecem às instruções, resolverem seus negócios, sua vida em comum, de modo a adaptar-se às necessidades do Sistema. Mas eles parecem não conseguir guardar por muito tempo essa verdade simples, embora isso lhes tenha sido repetido várias vezes, e isso por causa de uma outra característica muito poderosa do pensamento deles, que é que tudo o que lhes dizem é distorcido para se adaptar a seus próprios preconceitos pessoais ou de grupo, e depois acrescentado, com mais uma pedrinha, às meias verdades que eles já cultivam. Portanto, esperamos, confiantes - ou poderíamos ter esperado no passado, antes desse grande e atual... passo à frente, sob a influência do Vento Solar da Mudança... o dever humano como parte da Harmonia - estará correndo como um cão danado, estará distorcido completamente, logo se tornará propriedade de cem seitas em luta, cada qual alegando que a sua versão é a correta. Mas esse tempo já passou, ou quase. A capacidade de ver as coisas como elas são, em suas múltiplas relações - em outras palavras, a Verdade - será parte do novo equipamento da humanidade, que em breve será criado. Graças, naturalmente, não a Nós, mas a...
(Roteiro para um passeio ao inferno)

Doris Lessing
Roteiro para um passeio ao inferno
Inserida por narizcelo

Mel no pires

São teus olhos e tua boca.
Não me lembro de tê-los visto em meus dias de tristeza.
Agora, mais hoje, te chegas e te olho de novo; sem fugir.
Estou aqui, acreditando que tudo é possível.
Sendo desafiado por você.
Me vendo no seu olho.

Há tanto chão entre nós.
E uma vez te vejo e não volto.
Te desejo um adeus sem pranto.
Não quero ver seu sorriso desfeito.
Também não o quero guardado em meu bolso.
Só preciso saber que ele existe em você.
Vagando sem mim nas outras razões da sua vida.


(Landeira)

Inserida por landeira

Não há nada pior do que querer transcrever seus sentimentos e não saber descrevê-los, não por falta de palavras, mas por não saber o que se passa no seu interior, por não saber dar nome a tal sentimento!
Como o amor, ódio, medo e felicidade, podem ocupar um mesmo espaço? Um mesmo coração? Como ambos podem frustrar uma mesma pessoa?

Inserida por albanesb

Não me venha com seus problemas, meus erros não irão resolve-los.

Inserida por neysmith

As pessoas que se sentem fracas me encantam, me finjo de fraco pra faze-los fortes, as vezes.

Inserida por romarioa15p

O tempo pode fazer bem pra vocês, ele pode uni-los pra sempre ou afastá-los definitivamente.

Inserida por VanileireMorais

Não sinto saudades dos que se foram pois sei que um dia vou reencontra-los
Não sinto saudades dos que desapareceram só posso esperar que estejam todos bem
Não sinto saudades daqueles que tive que me afastar concerteza me deram bons motivos para isso
A unica coisa que sinto saudades é da minha infância querida
De brincar de Pique-Esconde, bola,Descer a rua em um rolimã e sentir a brisa em meu rosto
De tomar aquele banho de chuva no verão
Do Primeiro dia de aula com todo aquele friozinho na barriga
Daquela professora que era tão amável
De acordar só para assistir seus desenhos prediletos e receber seu leite na cama em um dia chuvoso
Quando oque se mais esperava era as ferías para passar horas na colônia só tendo o trabalho de brincar e brincar...
Sinto até saudades das palmadas que minha mãe me dava quando fazia aquela travessura
São dessas coisas que sinto mais Saudades....

Inserida por lisapinup

Nós nascemos com demônios, mas podemos escolher entre deixá-los vivos ou mortos.

Inserida por heldermedeiros

Sonhar é bom desde que podemos realiza-los , mas não vale a pena sonhar e se esquecer de viver.

Inserida por PamellaLima

Sentimentos são apenas sentimentos… Vai de você interpretá-los e descobrir o que eles significam… Ninguém nasce sabendo o que é dor, ninguém nasce sabendo o que é amor muito menos experiência…Todos somos meras experiências que a vida faz, todos somos apenas pessoas que aprenderão a maioria das coisas errando, não fazendo as coisas do modo como lhes foi ensinado… Mas quer saber, a vida é assim, a vida é realmente foda pra alguns, mas incrivelmente bonita pra outros… Vai de você interpreta-la

Inserida por CamilaRigo

Se sentimentos fossem como copos de papel, seria fácil amassar os meus, e depois arremessá-los no cesto de lixo. Que peninha não é mesmo?

Inserida por leoferreira

Dizem que aprendemos com os erros. O ruim é que não adianta corrigi-los depois que está feito, pois na maioria das vezes as pessoas não sabem perdoar.

Inserida por wendel086

Dias ruins sempre teremos, mas acordar e dizer hoje to feliz é o primeiro passo para soluciona-los

Inserida por mann