Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354890 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

O ser humano cria seus próprios condicionamentos e depois passa a habitá-los como destino.

Talentos individuais são importantes,mas saber integrá-los⁠ numa equipe é essencial e fundamental.

"Nunca se importe com o seu passado, mas, todos os dias, tente enterrá-los."

​"Como posso encontrar palavras para lhes dizer obrigado por me permitirem servi-los?"

“Sentimentos tão intensos, e a incapacidade de traduzi-los em palavras ou gestos de carinho.
Quem não sabe expressar sentimentos carrega um universo inteiro no peito, gritando em silêncio… incompreendido.”

Às vezes, os vazios se acumulam.
Preenchê-los, em certos momentos, é doloroso; em outros, é revigorante.

A vida é feita de sonhos....
só quem viveu muitas vidas tem a sabedoria
para vive-los e realiza-los nesta vida!

O homem é construtor de todos os valores; mas basta pagá-los; se descontruisse os valores, vai ser endividado da promessa do caráter, ou seja, não emprestar as moedas do que cobra o valor.

Parentes? Nem sei,não faço ideia.Alguns me pedem para entregá-los nas mãos de Deus.Deus? Peço que estejam bem,com saúde,alegria e felicidade! Pode haver coisa melhor que pedir isso?

É preciso parar de preocuparem-se com tantos problemas, eles existem, não há como negá-los, mas concentrar-se neles, apenas desgasta a alma e bloqueia sua visão para o que pode acontecer de melhor na sua vida. O momento é de entrega: Se não entregarmos nossos problemas,
Ficaremos sempre com eles, batendo na porta de nossa consciência!

O homem é um animal irrecuperável, mais irrecuperáveis ainda são os que tentam recuperá-los.

A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Homens baseados pela ganância


Não sobram do seu para afortuná-los


E não bastam dos que já obtiveram


Cegos, sempre procurando outros, e cegá-los.

⁠"Para mudar os pássaros, não precisa colocá-los em gaiolas, é só mover o alpiste."

Mesmo que uma criança ou adolescente cometa um crime bárbaro. Ninguém pode defini-los como psicopatas, pois ainda não possuem a personalidade formada por completo. O termo correto é transtorno de conduta, que pode se estender ou não na vida adulta.

A casa sobre a Rocha e a gente querendo um Castelo, que somos capazes de construir-Los em grandezas de ilusões em cima de areias e quando vier a tempestade, o que nos restará?

Somos tão reféns dos nossos vícios, que vivemos buscando motivos para justificá-los.

⁠Os caminhos do coração são estreitos,se não percorre-los direito tropeços podem surgir, e feridas podem se abrir.

"Deus não tira seus talentos.
Você perde por medo de usá-los.
Talvez porque não se sinta na graça dele, O PAI!"
Haredita Angel
20.03.10