Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ainda lembro quando minha vó dizia que às sete é hora dos olhos ficarem quietos, fecha-los e rezar dez avemarias. Era macio acreditar,eu pensei que o mundo todo era assim,aquietavam o olhar,acendiam uma vela e ali tinham paz, eu ansiava mesmo era em ter a minha vó sentada na minha frente e me dizendo que o mundo é,menina,um algodão doce,
as coisas acabam em algum momento,ninguém sabe dizer quando ou medir a distância de um fim ao outro,o fim é um plural só, e tem medo também,porque dentre tantas coisas essa eu também descobri sozinha.
Mesmo cansada e, a essa altura, carregando muito mais do que eu poderia imaginar conseguir, ainda vibro com o barulho do meu peito acelerado,ainda alimento minha relação de intimidade com o tempo e me perco tão infinitamente mundo adentro,eu entendi que felicidade cabe até na definição de um pôr do sol e que um coração aberto pro mundo,respira melhor,fica leve.
Senhor, tu consegues tocar os nossos corações e moldá-los em prol da bondade. Que o poder do seu amor sempre nos guie e que nada consiga tirar o nosso foco do que realmente importa: fazer o bem, não importa o motivo nem a quem. Cuide, Senhor, para podermos exercermos a caridade, e espalharmos o amor incondicional. O amor pode mudar o mundo, confiamos em ti. Dê-nos suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
✍️Nunca tente satisfazer desejos alheios. As pessoas estão sempre a trazê-los ao verbal de modo a manipular mentes distraídas. Impossível para você realizá-los!
É uma armadilha. Domine seu Ego. Saiba identificar desejos intrusos. Observe se são seus.
✔️🫤 🪤
Relacionado ao pecado, todos são farinha do mesmo saco, é impossível de apagá-los pela força do próprio braço qualquer pecado, portanto, todos precisam crer na Justiça de Cristo na cruz, ter fé, e é necessário o arrependimento, o reconhecimento genuíno de que o Único Mediador entre Deus e os homens é o nosso Sumo-Sacerdote Jesus Cristo.
Pensamentos são como sementes: antes de semeá-los no solo fértil da alma é preciso escolher os melhores.
Pois adaptar sujeitos a uma sociedade doente é apenas uma forma mais brutal de adoecê-los.
Para corrigir os erros do mundo
deves pegar os erros do passado
e aplicá-los corretamente para
que não haja desencontros de certezas;
Eu preciso dos outros para ser feliz, ajudá-los me faz mais feliz e, por causa disso, ajudar os outros me torna melhor, mas isso não é o objetivo da minha vida, mas o meio para ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp